WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Memorial TELÊ SANTANA > Colunas Antigas > Ordem no Tribunal!!!! - número 1
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - Réplica e Tréplica
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fórum trancadoRéplica e Tréplica

 Responder Responder
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador
Avatar

Registrado: 07 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Conectado
Pontos: 76948
Link direto para este Post Tópico : Réplica e Tréplica
    Enviado: 20 Setembro 2006 as 8:58pm
Juiz - o Dr. Promotor deseja fazer a Réplica?
 
 
Promotor -  Sim, meritíssimo! Senhores Jurados, é inaceitavel o argumento apresentado pela defesa, tentando desqualificar as 3  testemunhas apresentandas nesse tribunal. Cabe sim à acusação, desqualificar as provas apresentadas pela defesa. Senão vejamos: trazer trechos de uma entrevista de um psicologo ao tribunal demonstra falta de argumentos de defesa, principalmente pelo trecho transcrito. Nesse caso, qualquer comentário, seja ele  vindo da acusação, defesa, juiz ou torcedor comum, é movido pela emoção da partida. Se assim fosse, não estaríamos aqui julgando o réu.
 
As 3 testemunhas apresentadas são formadas por 3 gerações diferentes sendo que dois deles são jornalistas esportivas de renomados orgãos de imprensa: CBN e Lance!. A visão de ambos, certamente é técnica e fruto de estudos, e não movida pela emoção, como alega a defesa através de um psicólogo.
 
Dizer que o réu saiu do SPFC como um vencedor não pode ser levado a sério por esse tribunal. Sim, o réu participou da conquista de um titúlo paulista. Se isso torná-lo um vencedor, esse tribunal terá que absolver jogadores outrora condenados, como Alexandre, Fabiano, Carlos Miguel e, pasmem, até Sandro Hiroshi, vencedor do Paulista do ano 2000.
 
Vejamos então a prova que a defesa apresenta utilizando as comunidades do Orkut. Já apresentei provas suficiente para derrubá-las, mas peço que o meritíssimo constaqte que, dentro da própria comunidade, um dos participantes inicia um movimento pela volta do Denilson ao SPFC e, desde 23/08, não obteve nenhum apoio.
 
Alegar que o réu foi mal aproveitado pelos treinadores europeus é o mesmo que dizer que seis técnicos não entendem de futebol e só o acusado está com a razão. Após sua saída do SPFC, ja rodou por vários clubes, inclusive o Flamengo (que não está na Europa - ou os técnicos brasileiros também não souberam utiliza-lo?) e, para piorar a situação, está sem contrato, foi barrado pelo Portsmouth (?) e deverá encerrar sua carreira no Al Nasser.
 
Por fim meritíssimo, agradeço pelo link apresentado para ver os belos dribles do réu, mas gostaria de ver um link com seus gols, pois drible não vence jogo. 
 
O futebol tem muito espaço para jogadores como Robinho, excelente driblador e ótimo finalizador, atleta esse que joga para a equipe e decide as partidas. Diferente do réu, ao qual peço ao tribunal que faça Justiça, condenando o mesmo. Obrigado.
Gus
Voltar para o topo
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador
Avatar

Registrado: 07 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Conectado
Pontos: 76948
Link direto para este Post Enviado: 20 Setembro 2006 as 9:06pm

Juiz: com a palavra, o Dr. Defensor para a Tréplica.

Defensor: Obrigado, excelência! Senhores Jurados, a Promotoria ofende a inteligência desse tribunal.
 
Opiniões como "Aliás, não tem o menor interesse, pois desde a adolescência está embriagado pelo potencial estagnado. O ego gigantesco e a arrogância impediram.""se tornou presa fácil para qualquer marcador. Nesse período, colecionou fracassos e manchetes nas colunas de fofocas, sem falar nos programas de televisão que o convidam para divertir os telespectadores." não são dotadas de emoção?
 
A Promotoria, em sua fúria vociferante, clama pela condenação do réu. Mas ainda não falou QUAL A ACUSAÇÃO feita. É INACEITÁVEL que se puna alguém por não ser o melhor do mundo em sua atividade. Só por isso vira o pior?
 
A tragetória de Denílson é um tapa na cara de uma parcela da população que insiste em mecanizar o futebol. É um sonoro "CALA A BOCA" em quem desacredita na fantasia. É, talvez, o último produto do Mestre Telê Santana. Mais que sua obra, sua garantia de eternidade.
 
Pede-se não só a absolvição do réu, mas uma salva de palmas.
Gus
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down



Página aberta em 0.355 segundos.