![]() |
|
Responder ![]() |
Página <123 |
Autor | |||||
MrTango ![]() Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96 ![]() ![]() Registrado: 16 Março 2006 status: Offline Pontos: 388 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||||
Esse Edu é o grosso que jogava no Curintia ou o perna-de-pau que jogava no São Paulo???
E quem são os técnicos dos times??? Afinal preciso saber quem eu vou chamar de BURROOOOO!
|
|||||
![]() |
|||||
Caves ![]() Conselheiro ![]() ![]() Registrado: 14 Janeiro 2005 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 17865 |
||||
![]()
|
|||||
![]() |
|||||
Guto SP ![]() Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96 ![]() ![]() Registrado: 12 Maio 2007 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 819 |
||||
Eu também pensei nisso.
![]() São 14 conselheiros certo? Poderiam escalar conselheiros como técnico (s) de cada time. E adicionar uns 5 jogadores em cada elenco. Eles escalam o time de acordo com a formação que eles acharem melhor para cada situação. Enviam na véspera para Gus/XP.
Assim o povo tem quem sacanear hahah. E a torcida não fica tão concentrada num time só. Não sei se complica muito mas pode ficar mais divertido e com mais participação.
Também pensei na formação das equipes. Cada técnico escolheria 1 jogador por vez. A ordem de escolha seria por sorteio mesmo. Sei lá essa idéia eu já não achei tão importante. Dificilmente sairia um time tão folclórico quanto o AL. Mas seria curiosio ver o último escolhido heheh
No final da IL a comemoração de gala seria no bigode com entrega dos troféus Cerva de Ouro, de Prata e de Bronze. Eu pago umas rodadas pro técnico campeão ou pro técnico do Latrina que meter 6 a 0 no Galvão. hahaha Editado por Guto SP - 18 Maio 2007 as 2:42pm |
|||||
![]() |
|||||
Gustavo ![]() Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Post deste Membro
Visite Homepage do Membro
Adicionar a lista de amigos
Moderador ![]() ![]() Registrado: 07 Julho 2004 Localização: Brasil status: Conectado Pontos: 76948 |
||||
Não temos técnicos porque não encontramos 6 treinadores brasileiros na Europa. Quem sabe na próxima edição.
|
|||||
Gus
|
|||||
![]() |
|||||
Bruno ![]() Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() ![]() Excluído Registrado: 14 Julho 2004 Localização: Ireland status: Offline Pontos: 40414 |
||||
Esses times não precisam de técnicos, precisam de adestradores.
|
|||||
![]() |
|||||
Robsanga ![]() Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() ![]() Registrado: 14 Julho 2004 Localização: Brasil status: Offline Pontos: 11066 |
||||
Pô, porque não trocar pelos do mundo árabe ou do Japão? Tá cheio de brasileiro, senão eu vou oficializar o Bonga ( o trapalhão ) como técnico do América Latrina.
![]()
|
|||||
|
|||||
![]() |
|||||
Amaral ![]() Moderador ![]() ![]() Registrado: 01 Julho 2005 Localização: Svalbard status: Offline Pontos: 32746 |
||||
Só me ocorrem Scolari, Zico e Ricardo Gomes. Mais alguém?
Por falar em Zico, o Lugano merecia participar desse campeonato... ![]()
|
|||||
Nenhum jogador é perfeito. Mas uma dupla pode ser.
|
|||||
![]() |
|||||
Enviar mensagem privada
Moderador ![]() ![]() Registrado: 07 Julho 2004 Localização: Brasil status: Conectado Pontos: 76948 |
||||
![]()
|
|||||
Gus
|
|||||
![]() |
|||||
Fábio Machado ![]() Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98 ![]() ![]() Expulso Registrado: 05 Fevereiro 2007 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 2012 |
||||
Cerezo, Abelão, Parreira
Pronto... são seis...
Editado por fabiomachado - 20 Maio 2007 as 2:55pm |
|||||
![]() |
|||||
Germano ![]() Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() ![]() Registrado: 14 Julho 2004 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 10279 |
||||
Cerezo está onde? O Abel Braga já foi pra Europa? E a África do Sul é logo ali, mas é na África, não na Europa.
|
|||||
![]() |
|||||
Fábio Machado ![]() Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98 ![]() ![]() Expulso Registrado: 05 Fevereiro 2007 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 2012 |
||||
Cerezo até onde eu sei está no Japão.
Abel Braga fechou sim, mas se não me engano para o futebol árabe. A idéia é usar só profissionais que estejam necessariamente na EUROPA? Se for, peço desculpas, tentei na melhor das intenções... ![]()
|
|||||
![]() |
|||||
Enviar mensagem privada
||||
Acho que você está um pouco desatualizado. Ele saiu do Kashima no fim de 2005.
|
|||||
Gus
|
|||||
![]() |
|||||
||||
Ops... sorry then...
![]() ![]() ![]() Onde está o mestre Cerezo agora, então??
|
|||||
![]() |
|||||
Germano ![]() Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() ![]() Registrado: 14 Julho 2004 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 10279 |
||||
Tudo bem, eu realmente não sabia onde estavam Cerezo e Abel. Mas pelo que eu entendi são apenas jogadores/técnicos brasileiros na Europa mesmo. O Cerezo passou pelo Guarani no ano passado e atualmente não sei se está em algum time.
|
|||||
![]() |
|||||
Enviar mensagem privada
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() ![]() Excluído Registrado: 14 Julho 2004 Localização: Ireland status: Offline Pontos: 40414 |
||||
O STJD cancelou o campeonato?
![]() |
|||||
![]() |
|||||
Enviar mensagem privada
||||
Não houve rodada por causa do feriado, mas esta quinta promete partidas eletrizantes. Especialmente a da Inter do Limão e seu novo goleiro...
Editado por Gustavo - 12 Junho 2007 as 8:15pm |
|||||
Gus
|
|||||
![]() |
|||||
Enviar mensagem privada
||||
![]()
Editado por Bruno - 22 Junho 2007 as 7:31pm |
|||||
![]() |
|||||
Enviar mensagem privada
||||
Só agora o pop star comentarista enviou suas impressões. Os jogos devem ir ao ar nesta segunda, sem falta.
|
|||||
Gus
|
|||||
![]() |
|||||
Enviar mensagem privada
||||
Tá parecendo promessa de político já...
![]() |
|||||
![]() |
Responder ![]() |
Página <123 |
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você não pode enviar novos Tópicos neste Fórum Você não pode responder os Tópicos neste Fórum Você não pode deletar suas mensagens neste Fórum Você não pode editar suas mensagens neste Fórum Você não pode criar enquetes nesse Fórum Você não pode votar enquetes nesse Fórum |