WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Immigration League
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - Jogo 5 - Atlético/PQP x Tia Élcia
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fórum trancadoJogo 5 - Atlético/PQP x Tia Élcia

 Responder Responder
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador
Avatar

Registrado: 07 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 76948
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : Jogo 5 - Atlético/PQP x Tia Élcia
    Enviado: 24 Maio 2007 as 10:55pm
Apresentando nos comentários: AL BUNDY


 
 
 
ATLÉTICO/PQP - Gomes, Cafu, Lúcio, Álvaro e Marcelo; Denílson, Emerson, Juninho Pernambucano e Júlio Baptista; Daniel Carvalho e Ricardo Oliveira
 
TIA ÉLCIA - Marcelo Moretto, Maicon, Juan, Bolívar e Gilberto; Tinga, Kleberson, Ronaldinho e Ricardinho; Ronaldo e Adriano
 
 
PRIMEIRO TEMPO. That's Al, folks!!!!! Seja bem vindo, mestre dos sapatos e touch downs!!!!

AB: Thanks, Gus! Esses jogadores de soccer podem ser bons, mas nada que se compare a quatro touch downs numa só partida! Ah, se não fosse por uma ruiva...
 
E quem deve ganhar o jogo de hoje?
 
AB: faz pouco tempo que acompanho este jogo, mas acredito muito na filosofia do "total soccer"! Dentro disso, a moderna administração do Tia Élcia deve fazer a diferença. Boris Karloff é o melhor dirigente do torneio!
 
 
20 segundos - GOOOOOOOL... DO TIA ÉLCIA!!!!!!!! No gol mais rápido da competição, Ronaldinho acerta um passe no meio de toda a defesa do Atlético e encontra Ronaldo livre para marcar.
 
40 segundos - confusão no Atlético! Lúcio culpa Álvaro pelo gol e acerta uma cabeçada no colega. Älvaro revida. O árbitro vê e expulsa os dois. Com menos de um minuto, o Tia Élcia sai na frente e ainda leva vantagem numérica.
 
1 minuto - em situação calamitosa, o Atlético recua os volantes para a zaga, os meias para volantes, os atacantes para o meio e seja o que Deus quiser na frente.
 
2 minutos - pênalti para o Tia Élcia! Ronaldinho entra driblando e é derrubado por Émerson, que ainda recebe o cartão amarelo. Começa uma confusão e Ricardinho finge que tenta separar os envolvidos.
 
5 minutos - Adriano se apresenta para cobrar o pênalti, pois quer apagar a má imagem do jogo anterior. O jogo segue um a zero...
 
AB: como??? Não foi field goal???
 
10 minutos - o Atlético/PQP consegue passar do meio-campo pela primeira vez, com Júlio Baptista tentando jogada individual. Na seqüência, o Atlético/PQO passa da linha de fundo pela primeira vez.
 
15 minutos - GOOOOOOOOL DO TIA ÉLCIA!!!!!!!!!! Nova jogada de Ronaldinho. O meia dribla Émerson (que fura o carrinho), tabela com Ronaldo e encobre Gomes.  Ricardinho diz para o time cadenciar o jogo e se poupar para as partidas mais difíceis. Essa está garantida.
 
25 minutos - Os Ronaldos fazem outra grande tabela para cima da desanimada defesa atleticana. Ronaldo deixa para Adriano, que fuzila... o gandula.
 
23, 27, 33, 36, 39, 43 e 45 minutos - Adriano perde TODAS as chances criadas pelo ataque do Tia Élcia. Enquanto isso, o Atlético completa mais de 90 minutos sem chutar uma bola a gol.
 
FIM DO PRIMEIRO TEMPO. Al, que jogador mais o impressionou?
 
AB: sem dúvida, Adriano! Se jogasse futebol americano, talvez batesse até o meu recorde! Mas tendo que usar os pés, parece gringo no samba.
 
E para o segunto tempo? Mais gols do Tia Élcia?
 
AB: é claro! O total soccer não admite piedade! Os sobrinhos jogarão como verdadeiras raposas!!!
 
SEGUNDO TEMPO.
 
3 minutos - Adriano recebe cartão amarelo por retornar a campo depois dos demais e cheirando a cachaça.
 
6 minutos - Adriano recebe mais uma bola para quebrar o jejum. Desta vez ele dribla Gomes, mas vê três gols na sua frente e chuta no do meio. O certo era o da direita...
 
9 minutos - GOOOOOOOOOOL... DO ATLÉTICO/PQP!!!!! Juninho Pernambucano acerta lançamento perfeito para Daniel Carvalho, que cruza para Júlio Baptista. O meia leva a melhor na trombada tripla com Marcel Moretto, Juan e Bolívar.
 
10 minutos - Ricardinho pede aos companheiros para manter a tranqüilidade e dá a saída de bola. O árbitro manda voltar. A bola tem que ser tocada para frente...
 
11 minutos - GOOOOOOOOOL... DO ATLÉTICO/PQP!!!!! O impossível acontece! Adriano perde a bola para Denílson, que dá um chutão. Maicon corta errado e a bola vai parar com Daniel Carvalho, que dribla Bolívar e cruza. Júlio Baptista tenta ajeitar para Ricardo Oliveira. A bola bate em seu calcanhar por engano e passa entre as pernas de Moretto. Golaço!!!!!!
 
20 minutos - após se recobrarem do choque, os jogadores do Tia Élcia descobrem que o jogo está mesmo empatado. Mas Ricardinho lembra que estão com dois a mais e ainda têm 25 minutos para definir o placar. Assim, como não há motivo para pânico, recua a bola para Juan.
 
25 minutos - mais problemas para o Tia Élcia. Ronaldo sente a coxa e tem que ser substituído. Como também não tem nenhum atacante da Europa por perto, a saída é chamar um dos esfihas. Denílson Foca entra em campo!!!
 
27 minutos - Denílson e Ronaldinho trocam passes com a cabeça, o nariz, e a bunda, até perderem a bola para Émerson. Desta vez, o volante usou o cérebro e deu um peixe para cada um.
 
29 minutos - Denílson aproveita que está sendo marcado pelo veterano Cafu e faz a festa no lado esquerdo. Festa? Adriano tá nessa!!!
 
33 minutos - o tempo passa!!!!!!!!! Mas Ricardinho segue pedindo calma. Pede a bola para Tinga e decide reiniciar o lance com Marcelo Moretto.
 
33 minutos e meio - falta para o Atlético/PQP. Por algum motivo ignorado, Moretto pensa que "vale" pegar a bola recuada do campo adversário. Devem ser as origens, ora pois...
 
34 minutos - GOOOOOOOOOOL do Átlético/PQP!!!! Na jogada em dois lances, Juninho Pernambucano coloca no ângulo de Moretto e consuma a gloriosa virada atleticana.
 
35 minutos - Ricardinho mantém o pedido de calma. Não sem antes anotar em seu Palm Top os nomes dos companheiros que vai delatar após a partida.
 
36 minutos - mais um expulso no Atlético/PQP! Émerson bem que tenta, mas não resiste a mais de 45 minutos sem um cartão. Dá outra bordoada em Ronaldinho e toma o segundo amarelo. Para complicar ainda mais, a falta é na meia-lua.
 
37 minutos - Ronaldinho cobra a falta na trave. No rebote, Adriano chuta a bola no refletor e o estádio fica sem luz.
 
55 minutps - quando a luz retorna, Ricardinho está com um olho roxo.
 
60 minutos - com 3 jogadores a mais, o Tia Élcia tenta jogar pelas pontas em busca do empate. Denílson dribla Cafu, dribla Cafu, dribla novamente Cafu e não sai do lugar. Acaba desarmado por Cafu.
 
65 minutos - GOOOOOL... DO TIA ÉLCIA!!!! já no desespero, todo o time do Tia Élcia vai para o ataque no último escanteio da partida. Ronaldinho cobra, Juan desvia de cabeça e... Adriano manda a bola para as redes.  
 
65 minutos e meio - GOOOOOLLL... ANULADO!!! O bandeira avisa, no ponto eletrônico, que Adriano tocou na bola com a mão. O atacante é expulso e o jogo termina com vitória do Atlético/PQP.
 
AB: eu disse que o ramo dele não é com os pés. Aliás, falando nisso, alguém quer comprar sapatos???
 
FIM DE JOGO. 3 a 2 para os gladiadores do Atlético/PQP. Gostou da experiência de comentar um esporte desconhecido, Al?
 
AB: com certeza! Falar do que não sabe com ar de mestre é comigo mesmo! Agora com licença, que vou ao Nudy Bar...
Gus
Voltar para o topo
Bruno Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar
Excluído

Registrado: 14 Julho 2004
Localização: Ireland
status: Offline
Pontos: 40414
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Bruno Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Maio 2007 as 11:23pm
Pitacos:

1 - Al Bundy é o mestre que todos nós devemos seguir pelo resto de nossas vidas.

2 - Adriano qualquer dia terá cupim nas pernas.

3 - Bibaptista deve ter A-DO-RA-DO trombar com 3 homens ao mesmo tempo.

4 - Impossível o Émerson desarmar alguém sem fazer falta como fez com o par de focas.

5 - Não sei como nenhum companheiro ainda não quebrou a perna do 300 mil.
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador
Avatar

Registrado: 01 Julho 2005
Localização: Svalbard
status: Offline
Pontos: 32746
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Maio 2007 as 11:36pm
Al Bundy é Mestre! Homer é Deus!

Parabéns pela estréia como comentarista do maior quarterback que o futebol americano colegial já viu jogar!!!
Nenhum jogador é perfeito. Mas uma dupla pode ser.
Voltar para o topo
Saint_Paul Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar

Registrado: 14 Julho 2004
Localização: Brazil
status: Offline
Pontos: 17043
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Saint_Paul Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Maio 2007 as 10:22am
Também sou fã do Al. Principalmente por causa da sua filha.
 
Quanto ao jogo em si, que perseguição ao Imperador. Ele só está em má fase, igual ao Aloísio. Tem que dar tempo ao tempo, essa camisa pesa pra caramba.
Tem gente que não sabe brincar.
Voltar para o topo
nozaki Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar

Registrado: 21 Agosto 2004
status: Offline
Pontos: 14707
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote nozaki Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Maio 2007 as 10:30am
Se o Al Bundy falou, quem vai contrariar??

[]s
Valeu Maestro Roberto Dias!!

Valeu Mestre Telê!



Voltar para o topo
Fábio Machado Ver Drop Down
Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98
Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98
Avatar
Expulso

Registrado: 05 Fevereiro 2007
Localização: Brazil
status: Offline
Pontos: 2012
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Fábio Machado Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Maio 2007 as 12:44pm
Verdade... a filha do Al Bundy... recebeu diversas homenagens durante boa parte da minha adolescencia...

Ele é o sogro que eu pedi a Deus... pegava aquela loira e mais tarde ia com o sogrão ao Nudy Bar...

Originalmente Postado por Saint_Paul Saint_Paul Escreveu:

Também sou fã do Al. Principalmente por causa da sua filha.
 
Quanto ao jogo em si, que perseguição ao Imperador. Ele só está em má fase, igual ao Aloísio. Tem que dar tempo ao tempo, essa camisa pesa pra caramba.
Voltar para o topo
Fabio Alexandre Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro
Avatar

Registrado: 20 Abril 2006
Localização: Brazil
status: Offline
Pontos: 3747
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Fabio Alexandre Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Maio 2007 as 5:58pm

Sobre o jogo, o "expresso atleticano" finalmente conseguiu driblar o nervosismo da estréia e goleou (sim, na atual situação é goleada...) o Tia Élcia.  Só espero que não sejamos prejudicados novamente no tapetão...

Já sobre o Al, como ele se auto-afirmou em um de seus episódios: "Al Bundy, ...que muito viva a sua fama, e que muito viva a sua glória, e que muito sua história seja contada..."

 

I´m back!
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down



Página aberta em 0.137 segundos.