WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Immigration League
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - Jogo 8 - Bostafogo x Atlético/PQP
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fórum trancadoJogo 8 - Bostafogo x Atlético/PQP

 Responder Responder
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador
Avatar

Registrado: 07 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 76948
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : Jogo 8 - Bostafogo x Atlético/PQP
    Enviado: 01 Junho 2007 as 8:48am
Comentários: Big Suva
 
 

 

BOSTAFOGO - Julio César, Rafinha, Fabiano Eller, Caçapa e Adriano; Edmílson, Jonatas, Diego e Taddei; Robinho e Deivid

ATLÉTICO/PQP - Gomes, Cafu, Jean, Rodrigo e Marcelo; Denílson, Magrão, Juninho Pernambucano e Júlio Baptista; Daniel Carvalho e Ricardo Oliveira

 

 

Boa noite, Big Suva! Repórter, escritor, filósofo... O multimídia do Canal 1000 se junta ao clube de comentaristas do campeonato.
 
BS: boa noite, Gus! Estou ansioso para este jogão, que vai ter a GOSTOSA da Ana Paula bandeirando. Mulher não entende nada de futebol, mas se fica do lado da nossa cabine, tá valendo!!!
 
Falando nisso, os internautas saudosos querem saber: quando volta o Bermudão???
 
BS: PUTA QUE PARIU!!!!!!! Toda vez é essa mesma merda!!! Faz quase 3 anos que a gente fez o último Bermudão! Já dei alguns dos maiores furos do jornalismo inútil e ainda só lembram de mim pra falar nisso! Vão tomar no ...!!!!
 
Calma, Bete... Os internautas mais novos nem sabem que catzo era essa coluna, muito menos quem foram Big Suva, Long Dong, Lupulino e Senhor Feudal. Mas deixemos de frescura e vamos ao que interessa: o jogo.
 
 
PRIMEIRO TEMPO.
 
2 segundos - cartão amarelo para Magrão.

 

1 minuto - precisando da vitória para ultrapassar o Atlético/PQP, o Bostafogo adianta a marcação e já cria uma chance. Jonatas desarma Júlio Baptista e toca para Robinho. O atacante dribla Jean e toca para Deivid fazer o pivô. Taddei chuta. Lateral para o Atlético.

 

5 minutos - GOOOOOOLLLLLLL... DO BOSTAFOGO!!!!!!!!!!!! Deja vu: Jean tenta sair jogando e perde a bola para Robinho, que invade a área, dribla o goleiro e abre o placar.  

 

10 minutos - a dupla de zaga do Atlético/PQP parece estar descongelando. Rodrigo erra passe e Rafinha puxa o contragolpe. Deivid cabeceia na trave e Rodrigo se recupera no rebote. Magrão reclama.

 

15 minutos - como de costume, Julio Baptista é o primeiro jogador do Atlético a desbravar o campo adversário. Só esquece de levar a bola. Edmílson toma dele e toca para Taddei, que chuta de longe. Escanteio para o Atlético/PQP.

 

16 minutos - GOOOOOOOLLLLLL... do Atlético/PQP!!!!!!!!! Juninho Pernambucano cobra o escanteio e Jean marca de cabeça. O zagueiro chora, beija o escudo do time e xinga o moderador que lhe mandou uma carta aberta em 2003. VTNC você também...

 
BS: HAHAHAHAHA!!!!!!!! Que é isso, chefia??? Não é bem por aí... 
 

22 minutos - o Atlético/PQP ganha moral com o empate. Julio Baptista recebe de Juninho e arranca. Como moral não é tudo na vida, é desarmado por Fabiano Eller.

 

29 minutos - depois de quase meia hora caindo, Diego resolve passar um tempo na vertical e dribla Magrão, que tenta evitar o carrinho. Mas a vontade é mais forte que ele. Cartão vermelho.

 

36 minutos - boa jogada atleticana. Marcelo é lançado nas costas de Rafinha e cruza para Ricardo Oliveira. A má fase continua e a conclusão chega mansa para Julio Cesar.

 

44 minutos - com um a menos, Julio Baptista tem que fazer dupla função pelo Atlético/PQP. Uma já é difícil. É driblado por Diego e o derruba na área. Pênalti!!!

 

45 minutos - mais um pênalti perdido na IL. Jonatas assume a responsabilidade da cobrança. Gomes agradece.

 
 
FIM DO PRIMEIRO TEMPO. Poderia dar um breve comentário, Big Suva?
 
BS: sim. Uma bosta! O ataque do Atlético faz jus ao PQP. Ataca tão pouco que a Ana Paula nem levantou o instrumento até agora (veja que metáfora sutil...). O Bostafogo está conseguindo complicar um jogo ganho!  
 
SEGUNDO TEMPO.
 

1 minuto - boa notícia para o Atlético/PQP. Julio Baptista quebra a unha no vestiário. Anderson (Porto) entra em seu lugar.

 

3 minutos - o Bostafogo pressiona de novo. Robinho dribla Cafu pela décima vez e cruza. Taddei salva de novo - não que fosse essa sua intenção...

 

9 minutos - GOOOOOOOOOLLLLL... DO ATLÉTICO/PQP!!!!!! Grande tabela entre Juninho e Anderson, que dribla Edmílson e abre para Daniel Carvalho fuzilar. Com a mão engessada, Julio Baptista vibra no banco.

 

14 minutos - Deivid é outro que está em Dias de Alex e desperdiça a chance do empate, depois de Robinho passar por Cafu pela décima quinta vez.

 

20 minutos - Cafu finalmente cai na real e desaba no gramado. Sem muitas opções, a organização permite o retorno de Belletti à competição.

 

21 minutos - Belletti faz o que sabe melhor: dá uma bordoada em Robinho. Leva cartão amarelo, mas consegue fazer com que Robinho se mude para o lado direito.

 

25 minutos - o Bostafogo começa a se desesperar. Jonatas perde a bola para Juninho Pernambucano, que lança Daniel Carvalho. Julio César salva a conclusão de Anderson e mostra a foto da mulher para ver se Diego se anima.

 

26 minutos - Diego cai pela décima vez para conferir melhor o material.

 

31 minutos - GOOOOOLLLLLL... DO BOSTAFOGO!!!!!!!! Robinho recebe lançamento de Diego, dribla Gomes e manda para as redes.

 

31 minutos - GOL ANULADO!!!! A bandeira Ana Paula aponta impedimento. O tira-teima confirma que Robinho estava 5 milímetros à frente de Jean. Tem coisas que só acontecem com o Bostafogo...

 
BS: quando eu digo que mulher só se sai bem lavando a louça...
 

35 minutos - o Atlético/PQP contra-ataca. Anderson entra driblando e ajeita para Ricardo Oliveira perder mais um gol. Na tribuna, Inzaghi sorri.

 

40 minutos - o Bostafogo começa a tentar chuveirinhos, mas Jean está soberano. A torcida atleticana começa a gritar seu nome.

 

46 minutos - GOOOOOOOOLLLLLL... DO BOSTAFOGO!!!!! Já nos acréscimos, Caçapa dá um chutão para a área atleticana. Jean cabeceia para trás e encobre Gomes. A torcida bostafoguense começa a gritar seu nome.  

 
FIM DE JOGO. Empate em 2 a 2. CHUUUUUUPA, JEANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
BS: Só não digo o mesmo pra bandeira porque sou muito educado...
 
Depois dessa lavada de alma, até o jogo do favorito São Galvão!!!!
Gus
Voltar para o topo
nozaki Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar

Registrado: 21 Agosto 2004
status: Offline
Pontos: 14707
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote nozaki Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Junho 2007 as 3:35pm
Eu ainda achava que um time que tem Jean e Julio Batista  (e agora Magrão) seria o lanterna fácil do campeonato!!
Valeu Maestro Roberto Dias!!

Valeu Mestre Telê!



Voltar para o topo
DanTricolor Ver Drop Down
Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98
Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98
Avatar

Registrado: 28 Março 2006
status: Offline
Pontos: 2292
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote DanTricolor Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Junho 2007 as 1:21am
Chuuuuuupaaaaaa Jeanta!!! Gostei dessa! Você nos fez sofrer, e agora sofrerá em dobro!  (parece coisa de filme de terror...rs)
É penta!!!
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar

Registrado: 16 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 13775
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Junho 2007 as 11:48am
 
 
Ataca tão pouco que a Ana Paula nem levantou o instrumento até agora (veja que metáfora sutil...).
6-3-3
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down



Página aberta em 0.156 segundos.