WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Immigration League
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - Jogo 7 - América Latrina x Tia Élcia
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fórum trancadoJogo 7 - América Latrina x Tia Élcia

 Responder Responder
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador
Avatar

Registrado: 07 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 76948
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : Jogo 7 - América Latrina x Tia Élcia
    Enviado: 01 Junho 2007 as 8:49am
Apresentando nos comentários: Sargento Hans Schultz III
 
 
 
 
 
AMÉRICA LATRINA - Dida, Cicinho, Cris, Bordon e César; Simplício, Ibson, Alex e Lincoln; Luís Fabiano e Grafite
 
TIA ÉLCIA - Marcelo Moretto, Maicon, Juan, Bolívar e Gilberto; Tinga, Kleberson, Ronaldinho e Ricardinho; Denílson e França
 
 
Antes de mais nada, damos boas vindas ao comentarista de hoje, cujo avô foi sargento no lendário Campo 13, de onde nenhum prisioneiro jamais escapou. Autor do famoso (?) livro A Arte da Guerra, Sombra e Água Fresca, nosso atual Sargento Schultz aceitou participar desta transmissão. Boa noite, sargento! O que espera do jogo de hoje?
 
SC: Bom noite, merretíssima! Eu esperrar um grrande partida do Tio Élcia, meu time favorrito parra a campeonato!
 
E o que tem a dizer sobre as infundadas acusações de envolvimento do seu avô com as práticas nazistas dos campos de concentração?
 
SC: Bem, merretíssima... Ele semprrre dizer o seguinte: Eu não saberrrr de nada! Eu não verrrr nada!!!
 
Obrigado, Sargento. Vamos ao jogo!!!!
 
 
PRIMEIRO TEMPO.  
 
1 minuto - bola com Denílson.
 
2 minutos - a bola ainda está com Denílson.
 
5 minutos - adivinhem...
 
SC: vai prrro puto que parrriu esse foca amestrrrada!!!!!!!!
 
10 minutos - enquanto Denílson se diverte sozinho, o árbitro autoriza que o gandula jogue outra bola para que o jogo prossiga.
 
15 minutos - aproveitando a vantagem de um homem em campo, o América Latrina domina a partida. Lincoln lança Cicinho, que cruza para Luís Fabiano chutar na trave. No rebote, Simplício antecipa-se a Alex e recua para Marcelo Moretto. Enquanto o volante volta para marcar, Alex e Lincoln cochicham entre si.
 
20 minutos - pênalti para o Tia Élcia! Ronaldinho tabela com França, recebe um passe genial e é derrubado por Bordon, que toma cartão amarelo. França se oferece para cobrar e se vingar de Dida.
 
SC: vai baterrr na ângulo!!!
 
21 minutos - a vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena. França perdeu este episódio do Chaves e, assim, Dida rebate a cobrança. A bola vai na direção de Denílson, que aproveita para mostrar como faz embaixadas com duas bolas ao mesmo tempo.
 
27 minutos - GOOOOOOOOOLLLL... DO AMÉRICA LATRINA!!! Simplício conduz a bola e toma uma rasteira de Lincoln. Alex aproveita e toca rapidamente para César, que cruza para Luís Fabiano deslocar Moretto.
 
31 minutos - Denílson se enjoa de brincar e decide participar do jogo. Recebe passe de Tinga e cisca na frente de Cris, que cai sozinho. Agora parte para cima de Bordon, que relembra os treinos do SPFC e o chuta para fora do campo. Segundo pênalti para o Tia Élcia e cartão vermelho para Bordon.
 
SC: agorrra vai!!!!!!!
 
32 minutos - "deixa comigo, que eu resolvo!!!!" - grita Ricardinho. O meia põe a bola embaixo do braço e a ajeita na cal. Essa Dida até encaixa. É o quarto pênalti desperdiçado pelo Tia Élcia na competição. E aí, Sargento???
 
SC: e aí o quê, merretíssima??? Eu não falarr nada...
 
 
40 minutos - pênalti para o América Latrina! Cicinho é derrubado por Gilberto dentro da área. Alex, Lincoln e Luís Fabiano querem cobrar. Grafite pede para bater e esfregar a bola na cara de Ricardinho.
 
41 minutos - GOOOOOOOLLLLLL... DO TIA ÉLCIA!!!!!!!!!!! O pênalti explode no travessão. A bola sobra para Ronaldinho, que consegue encontrar França escondido (desde os 21 minutos). Desta vez, o atacante dá um toque sutil e encobre Dida.
 
SC: YA! YA!!!!!!!!!!
 
45 minutos - no último lance do primeiro tempo, Denílson resolve brincar com a bola de novo e, reeditando a cena da Copa, é perseguido por 4 jogadores. A diferença é que, desta vez, são do seu próprio time.
 
FIM DO PRIMEIRO TEMPO. Gostou do jogo até aqui, herr Schultz???
 
SC: Muita, merritíssima!!!! Acho que agorra não vão segurrrrrar o fúrria das sobrrrinhasss!!!!!!! 
 
SEGUNDO TEMPO. 
 
1 minuto - o Tia Élcia volta sem Denílson, que ficou magoado com a atitude dos companheiros e preferiu tocar pagode no vestiário. Em seu lugar, a organização autoriza a entrada de Thiago Pompom.
 
3 minutos - GOOOOOOLLLLL... DO TIA ÉLCIA!!!!!!!!! Em sua primeira participação, Thiago Pompom recebe pela esquerda, corta para o meio e chuta. A bola passa por baixo de Dida.  
 
SC: YA! YA!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
7 minutos - a torcida latrino-americana culpa Alex e Lincoln pela derrota parcial e exalta a raça de Grafite. "Sai, sai da esquina! Grafa é América Latrina!!!".
 
12 minutos - Thiago Pompom recebe pela esquerda, corta para o meio e chuta a bola no estômago de Ibson, que está recuado na zaga. O volante pede substituição e é substituído por Eduardo Costa.
 
16 minutos - Thiago Pompom recebe pela esquerda, corta para o meio e nocauteia França. Ronaldinho pergunta se ele só sabe fazer esta jogada. "Ordens do Muricy!" - responde o atacante.
 
18 minutos - delírio da torcida do América Latrina com a nova alteração do Tia Élcia. Mesmo sem saber em que país está jogando, a organização aceita a entrada de Reinaldo no lugar do xingado França.  
 
25 minutos - GOOOOOOLLLLL... DO TIA ÉLCIA!!!!!!! Reinaldo recebe de Ronaldinho e desloca Dida. O atacante se recusa a comemorar, em respeito à torcida adversária.
 
SC: YA! YA!! Tio Élcia Uber Allles!!!!!!!!!!!!!!!
 
30 minutos - pênalti para o Tia Élcia!!!!!!!!! Simplício perde a bola para Kleberson, que lança Thiago Pompom. Dida o derruba. É a vez de Ronaldinho. Será que agora vai?
 
31 minutos - GOOOOOOOLLLLL... DO TIA ÉLCIA!!!!!!!! O camisa 10 mostra aos colegas como se faz e anota 4 a 1! O que pode dar errado, desta vez?
 
SC: AAAAHHH!!!! Eu tá malucaaaa!!!!!!!!!
 
36 minutos - Ricardinho's time! Bola para Dida...
 
40 minutos - GOOOOOOOLLL... DO AMÉRICA LATRINA!!!!!!! Alex sai de seu estado de hibernação, dribla Kleberson, passa por Juan, entorta Maicon e toca para Luís Fabiano bater rasteiro.
 
45 minutos - GOOOOOOOOLLLLLL... DO AMÉRICA LATRINA!!!!!  Lincoln cobra falta e Luís Fabiano cabeceia. Na comemoração, tira a camisa e leva amarelo.
 
48 minutos - pênalti para o América Latrina!!! Luís Fabiano toma a bola de Ricardinho, avança, entra na área e é derrubado por Bolívar. E VTNC quem não o deixar cobrar dessa vez...
 
49 minutos - GOOOOOOOOLLLLLL... DO AMÉRICA LATRINA!!!! Luís Fabiano faz seu quarto gol na partida e garante novo empate heróico para seu time. A seguir, o árbitro encerra a partida e é xingado por Luís Fabiano, por não dar mais tempo de desconto por conta da cera de Ricardinho. O artilheiro leva outro amarelo e termina expulso...
 
FIM DE JOGO. Empate em 4 a 4. Reação estupenda do América Latrina, mas o resultado não foi nada bom para as equipes. Desapontado, Sargento Schultz?
 
SC: Orra... Por que eu estarria, merretíssima????
 
Não seria por ter torcido para o time que tomou 3 gols em menos de 10 minutos?
 
SC: absurrrda!!!!! Eu não dizerrrr nada!!! Eu não saberrr nada!!!!!!!!!
 
PQNES? Well... Boa noite e até a segunda partida da rodada!!!


Editado por Gustavo - 01 Junho 2007 as 8:49am
Gus
Voltar para o topo
Renato Ver Drop Down
Membro SPFC x Liverpool - Mundial 2005
Membro SPFC x Liverpool - Mundial 2005
Avatar

Registrado: 16 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 6899
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Renato Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Junho 2007 as 2:22pm
1 minuto - bola com Denílson.
 
2 minutos - a bola ainda está com Denílson.
 
5 minutos - adivinhem...
 
E o Tia Élcia que tb era apontado como favorito...
 
Alguém tira o caneco do São Galvão??
FALTA O XERIFÃO!!!!
Voltar para o topo
Renato Ver Drop Down
Membro SPFC x Liverpool - Mundial 2005
Membro SPFC x Liverpool - Mundial 2005
Avatar

Registrado: 16 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 6899
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Renato Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Junho 2007 as 2:25pm

Bem que LF após grande partida, termine com chave de ouro,com um belo soco na cara do VB...

 
 
FALTA O XERIFÃO!!!!
Voltar para o topo
Owen Ver Drop Down
Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96
Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96


Registrado: 29 Novembro 2005
Localização: Brazil
status: Offline
Pontos: 819
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Owen Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Junho 2007 as 3:11pm
Eiro, eiro, eiro, time de pipoqueiro!!!
 
 
 
Voltar para o topo
nozaki Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar

Registrado: 21 Agosto 2004
status: Offline
Pontos: 14707
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote nozaki Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Junho 2007 as 3:37pm
Pipoqueiros mesmo aheuaheuahe
Valeu Maestro Roberto Dias!!

Valeu Mestre Telê!



Voltar para o topo
Guto SP Ver Drop Down
Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96
Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96
Avatar

Registrado: 12 Maio 2007
Localização: Brazil
status: Offline
Pontos: 819
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Guto SP Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Junho 2007 as 3:47pm
hahahuahash
Cerrrto alemão!
 
Empate com gostinho de vitória! Latrina Über Axis!
É só vencer o bostafogo e torcer por uma pequena combinação impossível de resultados.. Latrinão rumo ao Vice caneco!
 
Vai na fé herr commander que na proxima rodada é Chucruts über Alles! Blitz Panzer em cima do Galvão e o Tia sai da lanterna.
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar

Registrado: 16 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 13775
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Junho 2007 as 11:44am
 
16 minutos - Thiago Pompom recebe pela esquerda, corta para o meio e nocauteia França. Ronaldinho pergunta se ele só sabe fazer esta jogada. "Ordens do Muricy!" - responde o atacante.
6-3-3
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down



Página aberta em 0.137 segundos.