WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Immigration League
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - Tensão total na IL
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fórum trancadoTensão total na IL

 Responder Responder
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador
Avatar

Registrado: 07 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 76948
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : Tensão total na IL
    Enviado: 27 Junho 2007 as 10:07am
Após quatro polêmicas rodadas, a IL chega ao fechamento da primeira fase com 3 jogos envolvendo equipes com chances de alcánçar a segunda vaga para a final - a primeira já é do São Galvão. Como não poderia deixar de ser, voltam as especulações de que a velha mala preta será entregue a algumas equipes que apenas cumprem tabela. O principal suspeito é o já famigerado presidente do Tia Élcia, o magnata dos filmes de terror, Boris Karloff.
 
Direto de seu esconderijo, Karloff teria oferecido 10 milhões de euros para cada jogador da Inter do Limão, caso vençam o Bostafogo. A notícia revoltou o presidente do atual segundo colocado, o jornalista Márcio Guedes. "Até aqui querem prejudicar o Fogão???" - questionou. Do lado da Inter, ninguém se pronunciou. O certo é que, a despeito de boatos segundo os quais Gustavo Nery teria se recuperado de contusão, o clube deve escalar um novo goleiro.
 
Na falta de outras opções, a organização permitiu a escalação dos primeiros estrangeiros a atuar na IL. Ambos foram cedidos pelo São Paulo Madrid, pretensa filial do SPFC na terceira divisão amadora do futebol da capital espanhola. O goleiro Amis substituirá Nery na Inter do Limão. Já o zagueiro Cris, do América Latrina, foi expulso na partida passada e dará lugar a Juan Carlos, Rei da Raça.
 
 - Amis - superará o recorde de Nery?
 
 - Juan Carlos - enfim, veremos sua performance real.
 
Em relação aos demais expulsos, voltam os substitutos habituais. No América Latrina, Eduardo Costa retorna no lugar de Simplício, sendo que Luís Fabiano volta de expulsão na vaga de Marcelinho Paraíba. No Atlético/PQP, Cafu e Magrão entram nos lugares de Belletti e Emerson.
 
Conseguirá o Bostafogo manter a vice-liderança contra a azeda Inter do Limão? O Atlético/PQP será mandado às suas origens? Tia Élcia se confirmará como a decepção do campeonato? Aguardemos...
 
 


Editado por Gustavo - 27 Junho 2007 as 10:10am
Gus
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down



Página aberta em 0.156 segundos.