WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Immigration League
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - Jogo 13 - Bostafogo x Inter do Limão
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fórum trancadoJogo 13 - Bostafogo x Inter do Limão

 Responder Responder
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador
Avatar

Registrado: 07 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 76948
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : Jogo 13 - Bostafogo x Inter do Limão
    Enviado: 16 Agosto 2007 as 9:32am

BOSTAFOGO - Julio César, Rafinha, Fabiano Eller, Caçapa e Adriano; Edmílson, Jonatas, Diego e Taddei; Robinho e Deivid
 
X
 
INTER DO LIMÃO - GUSTAVO NERY (no gol, mesmo...), Daniel Alves, Luisão, Fábio Luciano e Serginho; Renato, Dudu Cearense, Elano e Mancini; Afonso e Jô
 

Torcida amiga da IL, este jogo será narrado pelo xará e torcedor do São Galvão, GUTO-SP! O Bostafogo precisa da vitória para se garantir sem depender de outros resultados. É com você, Guto!
 
Primeiro tempo.
 
15 seg - Estaáá valeendôô! Love e Amauri iniciam o jogo e já partem para o ataque com rapidez. Renato tenta o chuveirinho na entrada da área e Amauri tromba com Fabiano Eller, que consegue desviar para escanteio.

1min - Daniel Alves ajeita e tenta bater rápido mas não é feliz. A bola quica no gramado duas vezes antes de Edmílson tentar isolar de primeira. O volante-zagueiro espana feio, a bola pega efeito contrário e sai pela linha de fundo. Novo escanteio.

Gus: destaque para o torcedor com cara de italiano, usando um espelhinho para desviar o sol na direção de Edmílson...
 
2 min - Goooool da Inter do Limão! Daniel Alves desiste de jogar na área e bate curto para Mancini, que cruza no primeiro pau. Elano desvia de cabeça, a bola atravessa a pequena área, encontra o rosto de Amauri e entra.
 
8 min - Renato desarma Taddei e tenta lançamento para o ataque. Vagner Love divide com Caçapa e sofre falta na intermediária.

10 min- Amis, inspirado em seu ídolo, abandona o gol e corre para o local da falta. Robinho e Deivid formam a barreira, já pensando no contra ataque. O goleiro toma muita distância e bate um tiro de meta na cabeça de Deivid. A bola some pela lateral e nocauteia também um gandula. O juiz interrompe o jogo para atendimento médico ao atacante.   

Gus: é o grande problema de adaptação. Na areia, a bola pegaria efeito e seria fatal para o arqueiro adversário. Foi culpa do gramado.
 
15 min - Jonatas rouba a bola no meio, inicia o contragolpe em velocidade e toca na ponta da grande área para Taddei, frente a frente com Luisão. O L'esterno destro di centrocampo tenta uma reedição especial de seu elástico desconcertante, enrosca a perna direita atrás da esquerda, tropeça e a bola não volta. Tiro de meta para a alegria de Amis, que se prepara para novo chutão. 
 
18 min - Serginho recupera a bola pela lateral, respira fundo, cria coragem e avança com suas passadas largas, como nos velhos tempos. Tabela com Renato, tabela com Mancini, chega na entrada da área e ameaça cruzar. Edmílson vai seco no carrinho e toma um corte desconcertante. Na sequência Rafinha faz a falta e toma cartão amarelo. 

19 min - Amis corre frenéticamente para bater a falta, mesmo sem muito ângulo. Mancini quer cruzar mas Amis argumenta dizendo que cruza de 3 dedos como ninguém. Amis pega de bico e manda um canudo no peito de Deivid. A bola sai pela linha de fundo e o juiz pára o jogo para novo atendimento médico ao atacante.

Gus: aí já virou frescura. Na Turquia não tem essa de Fair Play. Jogador que desaba desse jeito apanha! Pelo menos foi o que me disseram. Nunca estive lá...
 
22 min - Goool do Inter do Limão!! Daniel Alves bate o escanteio, Luisão desce no primeiro pau, dá um rasante e acerta a trave. No rebote Fabiano Eller tenta afastar mas a bola sobra na entrada da grande área para Mancini pegar de primeira e estufar as redes.  

28 min - Diego dribla Renato, tabela com Robinho e sofre tesoura de Dudu Cearense, que recebe cartão amarelo. Rafinha cobra rápido para Robinho, que invade a área e toca pra trás. Edmílson vem embalado e "fura de primeira". Na sequência Jonatas isola por cima da arquibancada e ouve impropérios de Diego, que estava livre, e tentativas de impropérios de Deivid, que engasga na segunda sílaba. 

34 min - Motivado pela mala preta em caso de vitória, o Inter é só pressão. Adianta a marcação, não dá mais espaços para o Bostafogo e domina totalmente a partida.

38 min - Bostafogo desorientado. Edmílson toca para jonatas, que devolve para Edmilson, que atrasa para os zagueiros, que voltam para Jonatas... Após o 3º ciclo de toques inúteis, Fabiano Eller se irrita e tenta o balão direto para Diego. No bate-rebate a bola sobra para Dudu Cearense. O volante arranca, derruba o primeiro marcador e encontra uma rodovia pela frente, porém, esquece a bola e permite a chegada de Edmílson, que o agarra pela camisa. Cartão amarelo

40 min -  Goool do Inter do Limão!! O goleiro careca corre para bater a falta com cara de poucos amigos e os jogadores do Inter se afastam. Robinho e Deivid discutem pra ver quem fica no ataque e quem forma a barreira. Robinho alega que é menor e mais veloz. Deivid tenta mas não alega nada e perde. Amis toma distância e Deivid vira de lado. O bomba sai torta, passa pelo buraco que Deivid deixou na barreira, bate no joelho de Vagner Love, desvia em Adriano e entra, enganando Julio César. Um rojão de 3 tiros é ouvido em algum bairro afastado em Madrid. Amis comemora de um lado e Vagner Love de outro, mas o juiz dá gol contra de Adriano.

44 min - Goool do Bostafogo!!! A Inter desacelera e tenta cadenciar o jogo. Fábio Luciano passa errado para trás e entrega a bola para Robinho, que só tem o trabalho de driblar Amis e tocar para as redes.

45 min - Final do primeiro tempo. Os jogadores do Bostafogo procuram explicações para o resultado. Taddei nervoso com a falta de oportunidades sai de cara feia assustando mascotes e outras criancinhas na entrada do túnel para o vestiário.

Gus: lamentável atitude de Taddei. Logo ele, que o Jacozinho.net aponta ser pretendido por vários times do futebol brasileiro. Comenta-se até que Muricy o indicou pessoalmente a JJ, que estava ocupado com LF ao telefone e não prestou atenção. Que pena. Se tivesse escutado, era uma vez uma quitanda na Barra Funda...
 
 
Segundo tempo.

2min - A Inter tenta tocar a bola e segurar o resultado.

10 min - Adriano cruza, Amis dá uma ponte para o lado errado e Deivid cabeceia no travessão. No rebote a bola volta para Deivid. Desta vez o atacante acerta a trave esquerda e a bola sai. Tiro de meta para Amis. Deivid põe as mãos na cabeça inconformado e solta algumas sílabas de lamentação. 

14 min - Goool do Bostafogo!!! Diego dá ótimo passe nas costas de Serginho. Robinho invade a área pela direita, olha para Deivid livre, cisca na frente do zagueiro, ameaça cruzar... e bate direto, quase sem ângulo. Amis aceita, Deivid também.

Gus: surge uma grande rivalidade na IL. E nada Amistosa!!! Toma, Odair!!!!
 
16 min - Serginho pede oxigênio na lateral do campo.

19 min - Goool do Bostafogo!!! Robinho parte do campo de defesa, passa por Elano, dribla Renato, dá uma meia lua em Daniel Alves, corta Fábio Luciano e, antes de fazer tudo sozinho, toca para Deivid, livre. Mas Diego se antecipa e empurra antes para o gol. Deivid não se conforma e olha para o céu.

23 min - Vagner Love corre horizontalmente como nunca em busca da mala preta, sempre levando junto a marcação de Caçapa.

25min -  Dudu Cearense pensa em disputar a bola com Diego, que cai, põe a mão na bola e pede falta. O juiz marca falta para o Inter e dá cartão amarelo para Diego por reclamação.

30 min - Goool do Inter do Limão!!! Daniel Alves, enfim, acerta um cruzamento alto na área. Love cai com Caçapa e o juiz marca pênalti fora do lance. Luisão e Fábio Luciano seguram Amis. Elano bate e marca.

Gus: e perdemos a chance de ver o primeiro pênalti de bicudão na História do futebol virtual...
 
35 min - Renato procura um companheiro livre, vê Taddei de gola rolê correndo em sua direção, se assusta e perde a bola para Jonatas. O volante lança para a corrida de Taddei. Deivid se livra da marcação e tenta pe-pedir a bola mas não dá tempo. Taddei arrisca de fora da área e a bola explode na zaga. Deivid ameaça reclamar mas apenas abre os braços.

37 min - Goool do Bostafogo!!! Rafinha tabela com Diego e joga na área. Amis sai com tudo e colide com Luisão. A bola passa por Deivid, que se estica mas não alcança, e sobra para Robinho empatar.

44 min - No ataque, Edmílson tropeça na bola e cai feio. Elano rouba e toca de primeira para Amauri, na intermediária, pelo lado direito. Vagner Love cai com Caçapa lá na frente, na esquerda da área e o juiz marca falta.

45 min - Novamente Amis corre para bater a falta! Júlio César pede 3 homens na barreira e Deivid se recusa a ficar no meio. O goleiro toma distância e mete um canudo justamente no homem da ponta. A bola explode em Deivid e sai, nocauteando também um fotógrafo e um piloto de maca. O juiz paralisa o jogo. Após 2 minutos o atacante se levanta fazendo um discurso fluente em 3 idiomas, totalmente curado da gagueira. Sua fonoaudióloga vibra na arquibancada!

Gus: podiam chamar o Amis para o encontro de ex-tricolores. Elivélton agradeceria. E olha que nem com pedrada ele fffffalou melhor....
 
48 min - Final de jogo! Empate em 4 a 4.  
 
Gus: um placar que torna emocionante a próxima partida. O matemático Hideaki  informa que a vaga no final pode ser decidida no saldo de gols. Também ia falar alguma coisa sobre sua última corrida, mas fechei o MSN na cara dele...
Gus
Voltar para o topo
nozaki Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar

Registrado: 21 Agosto 2004
status: Offline
Pontos: 14707
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote nozaki Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Agosto 2007 as 7:03pm
E não tem algum outro troféu que se pode ganhar dito pelo Hideaki??

E o Bostafogo TMEQSF!!
Valeu Maestro Roberto Dias!!

Valeu Mestre Telê!



Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down



Página aberta em 0.262 segundos.