WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Immigration League
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - TURBULÊNCIAS PRÉ-DECISÃO
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fórum trancadoTURBULÊNCIAS PRÉ-DECISÃO

Responder Responder
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

status: Conectado
Pontos: 76948
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : TURBULÊNCIAS PRÉ-DECISÃO
    Enviado: 16 Agosto 2007 as 10:40am

Mal se classificaram para a final, os dirigentes do Bostafogo resolveram disparar contra todos, anunciando um complô para dar o título ao São Galvão. É o que comenta o presidente Boberto de Freitas (Siqueira é o nome do meio): "desde a primeira rodada, fomos perseguidos pela arbitragem!  Pensei que fosse um esquema do Boris Karloff (presidente do Tia Élcia), mas agora tenho certeza que é tudo maquinado em favor do queridinho da organização. Esse Gus nunca me enganou, mesmo".

Fazendo coro com seu presidente, o diretor de futebol e dono do DataFalha, Carlos Augusto Octávio (suposto pai do volante Bruno Octávio, do Corinthians), garante que foi "vergonhosa" a parcialidade do narrador Guto-SP, na partida final do Bostafogo. "Colocaram um torcedor do São Galvão para fingir que não viu a roubalheira! Mas nem assim nos tiraram da briga. Bostafogo é RAÇA!!!!".

Pelo lado do São Galvão, único invicto e com 100% de aproveitamento, nada foi comentado. O presidente do clube garante que o fato de ser organizador da competição em nada afeta sua imparcialidade. "O sorteio das equipes foi puramente técnico. Não tenho culpa se meu time caiu nas graças da torcida. Quanto ao Boberto, devia voltar pro Iraque, onde ainda tem Ibope - ou melhor, DataFalha. Sem mais. Fui claro?".

Para decidir o torneio, a organização promete um sistema-surpresa. Os internautas saberão na hora mais apropriada. Conseguirá o Bostafogo superar o favorito das multidões? Aguardem...   

Gus
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

status: Offline
Pontos: 32746
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Agosto 2007 as 6:19pm
O Bostafogo deveria entrar na Justiça contra a Inter do Limão, pois o time escalou Gustavo Nery e Fábio Luciano de maneira irregular, já que foram vendidos pro futebol brasileiro.

O Atlético/PQP também atuou com o Magrão irregular.
Nenhum jogador é perfeito. Mas uma dupla pode ser.
Voltar para o topo
nozaki Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992

Pontos: 14707
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote nozaki Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Agosto 2007 as 6:56pm
O Bostafogo já fez o BO??

Valeu Maestro Roberto Dias!!

Valeu Mestre Telê!

Voltar para o topo
Saint_Paul Ver Drop Down

Pontos: 17043
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Saint_Paul Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Agosto 2007 as 9:48am
Depois desse longo interregno, achei que o campeonato ia seguir no STJD.
Tem gente que não sabe brincar.
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down

Pontos: 13775
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Agosto 2007 as 11:04am
6-3-3
Voltar para o topo
Bruno Ver Drop Down
Excluído

Pontos: 40414
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Bruno Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Setembro 2007 as 7:34pm
Eu já achava que tinha acabado o dinheiro para fazer o campeonato.

Pensei que em breve veria os times reclamando do Gustavo pela falta de repasse das verbas da CBF no Histórias do Esporte da ESPN.
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Página aberta em 0.168 segundos.