WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Sentença do Dia
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: Sentença do Dia - estrelando...
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

Fórum TrancadoSentença do Dia - estrelando...

Responder Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 07 Julho 2004
Status: Offline
  Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Tópico: Sentença do Dia - estrelando...
    Enviada 15 Setembro 2007 às 8:43pm
Fatos - well, folks... Sabem com quem o técnico do Santos estava falando ao telefone durante o jogo? Adivinhem... Vejam suas declarações:

5 minutos - Gustavo, eu usei uma artimanha (aprendi essa palavra ontem) para shurpeender o Shão Paulo. Falei que o Richarlyshon é o jogador mais importante deles. Ele se emochionou e já errou uns 5 pashes. Eu shou muito astuto (outra palavra da hora) mesmo...

20 minutos - Porra, caralho!!! Porra, caralho!!! Ih, desculpa, Gustavo! Eu estava dando instruções táticas aos jogadores do Shantos! Eles esquecheram minhas orientachões e estão perdidos em campo. Putaquepariu, Pet! Mexe esse bagageiro, caralho!!!!

45 minutos - Tá foda! Ainda bem que esha merda acabou! Se continuar assim no shegundo tempo vamos perder outra! Eshe Hernanes pasheia em campo! O Felisbino tá em todo lugar. Os alas dão de 10 na nosha defesa e lá atrás os três ganham todas! Vai tomar no cu, porra!!!! Ih, o celular tava ligado????

4 minutos - Tranqüilo, Gustavo! Era linha cruzada! Convershei com o time e vamos mudar a partida! Orientei os caras a... Caralho, não vão tomar a bola do Breno! Vai, merda! PUTA QUE PARIU! BUC... (aí já é demais - censurado)!

8 minutos - Tá complicada a ligachão, né? Mas vamos empatar com calma, tocando a bola e... CACETE!!!!!!! Tu, tu, tu...

Fim de jogo - Pena que deu problema no telefone! Mas pelo menos vai ficar marcado que eu fui o responshável pelo gol histórico. Afinal, quem colocou o Tabata? Pois é... Ninguém imaginava! Abracho, Gus!

Well, para completar o que o sempre polido e competente técnico santista falou, acrescento que foi uma das mais brilhantes partidas tricolores no ano, mostrando a mesma forma de atuar do jogo contra o Paraná. Forçamos a marcação e sufocamos os santistas. Mesmo não fazendo o gol, foi visível como os adversários estavam pregados. Culpa também do meu amigo Luxa, que colocou Pedrinho e Petkovic no mesmo time e deu uma grande mão ao esquema do colega Muricy.

No segundo tempo, o SPFC simplesmente consolidou o que fizera na primeira etapa, fazendo os dois gols contra um Santos atordoado. Depois, com inteligência, foi deixando o tempo passar e procurando a chance do terceiro gol sem descuidar da defesa. Só depois dos 30 minutos o Santos conseguiu chegar com perigo, quando o tricolor diminuiu mais o ritmo. Ainda assim, deve se registrar que o gol santista foi muito bem trabalhado. Mas já era tarde. No fim, até foi bom tomar esse gol, para afastar os holofotes invejosos. Não que ainda não haja motivos para nos invejar...

Em outra partida de muitas boas atuações, vamos destacar o garoto Breno, pelo golaço, além do oportunismo de Ciborges, outra partida magnânima de Hernanes e um baile de Souza no lateral de seleção Kleber - em péssima jornada, mostrando que marcar não é mesmo com ele. Tudo regido por um JW em grande forma. Mas todos estão de parabéns.

Sem Atenuantes e Agravantes.

Conclusão - defendemos 3 difíceis pontos em casa e consolidamos a vantagem obtida no Rio de Janeiro. Cada vez mais fica claro que o nível da equipe é muito superior ao dos adversários. Estamos chegando perto de beirar a soberba, planejando o time de 2008. Até aqui, a meu ver, estão praticamente garantidos no time titular (se ficarem), os seguintes: Rogério, os zagueiros (com André Dias e Alex Silva brigando por uma vaga), os alas, a dupla de volantes e Dagoberto. Manter estes jogadores será um grande começo. Aí é trazer um centroavante (Aloísio estará com 33 anos e Ciborges é goleador, mas comum) e um meia para o lugar do apenas esforçado Leandro. Mantendo este padrao de agora, o ano que vem promete. Mas voltemos ao presente, até para curtir este momento que vai ficando cada vez mais divertido.

Editado por Gustavo - 15 Setembro 2007 às 8:51pm
Gus
ryamano Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 27 Maio 2005
  Quote ryamano Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 8:47pm
E que venha o Boca! 
Never underestimate the vital importance of finding early in life the work that for you is play. This turns possible underachievers into happy warriors.
- Paul Samuelson
A_V_S Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro
O famoso além. Além de chorão, argentino

Cadastrado: 14 Julho 2004
  Quote A_V_S Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 8:49pm
Divertido também será entrar nos blogs esportivos durante a semana e vermos as mesmas frases "se ganhar a próxima ai já são campeões"

Bem, mais cedo ou mais tarde eles acertam...
"É sempre uma emoção diferente estar aqui no São Paulo. É a minha casa, o lugar onde me sinto a vontade, onde conheço todo mundo" - "Dios" Diego Lugano
McFly Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 09 Março 2006
  Quote McFly Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 8:53pm
GENIAL a sentança!!! Mas, só uma questão à censura: Por que "caralho" pode e "Buce..." (não quero me arriscar) não?
Mário Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 15 Julho 2004
  Quote Mário Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 8:55pm
Atuação perfeita do SPFC! Até jogadores questionados,   como Richarlyssom por exemplo, estão jogando muito bem. Achei que o Souza foi bem, mas não vi baile dele em cima do  Cléber não. Está muito difícil deixarmos de ser penta. Já estou pensando no ano que vem!
Mário
Vilela Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 11 Janeiro 2006
  Quote Vilela Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 8:59pm

E aí entra no ar o português, que diz ao vivo, no Jornal Nacional:

"Ó pá, então não pode falaire boceta?!"

Como já foi dito, o time esteve de parabéns. O Breno é extraordinário, a nossa "lenta defesa" (palavras do M. Aurélio) mostrou mais uma vez por que é excepcional, e por aí vai.

Eu só queria deixar registrado quanto, nesse nosso ciclo virtuoso, eu me impressionei com o fôlego, a garra e mesmo a categoria do Richarlyson hoje.

O cala-boca que esse cara tem dado é das coisas mais classudas que já vi.
abs,
Mário Vilela
Robsanga Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Quote Robsanga Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 8:59pm
Maravilhoso! Nestas horas eu sinto por não termos tanto interesse dos europeus, até porque este é um jogo que iria ao ar por lá às 23h. Barcelona está com suas baladas começando a ferver neste horário.

O São Paulo tem jogado por música. Não é um futebol plasticamente bonito, mas é o futebol praticado na sua mais pura essência com perfeição. Sabe esperar quando não tem a bola e tomá-la e sabe o que fazer quando a tem sob seu domínio.

Esse time está cumprindo o que determina o livrinho de regras. Faz gols necessários para vencer e não sofre revés. Eis o objetivo do jogo.

Além disso, tem uma coisa que o Muricy fala que é verdade. Pelo menos aparenta ser. Ele diz que o time acredita no esquema proposto e é verdade quando vemos o jogo acontecendo. Os jogadores atuam acreditando que dessa maneira dá certo. Acho que não perdemos mais. Trata-se de administração de rodadas.

E como torcedor pode cultivar a soberba, muitos podem estranhar o que vou propor, mas nas circunstâncias atuais com 12 pontos à frente do segundo, podendo chegar a 15 ainda nesta rodada e tendo como próximo adversário o "perigosíssimo" Figueirense, eu iria de time completo contra o Boca. E não sei se será tão difícil ganhar lá. Vamos traçar essa Sul-Americana também uai! Esse torneio tá precisando ter graça.

Abraços,

Robson
Zizinho Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 10 Novembro 2006
  Quote Zizinho Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 9:01pm
O que mais me impressionou no jogo de hoje foi a qualidade da saída de bola do time, raramente estou vendo um chutão para se livrar da bola.

Essa é a vantagem de ter 2 volantes que jogam futebol, um goleiro que sabe jogar com os pés e um zagueiro como o Breno que tem uma qualidade técnica fenomenal, esse tem sido um grande diferencial dessa equipe.
Vilela Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 11 Janeiro 2006
  Quote Vilela Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 9:03pm
Robson, como bem dizia Aristóteles, HEIN?!

O STJD também vai dar uma força e cassar uns pontos do segundo pelotão?

Postada por Robsanga

E como torcedor pode cultivar a soberba, muitos podem estranhar o que vou propor, mas nas circunstâncias atuais com 12 pontos à frente do segundo, podendo chegar a 15 ainda nesta rodada e tendo como próximo adversário o "perigosíssimo" Figueirense, eu iria de time completo contra o Boca.

abs,
Mário Vilela
Edu_ Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 14 Agosto 2007
  Quote Edu_ Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 9:06pm
Talvez a melhor partida do ano. Brilhante!
Tudo funcionou perfeitamente com a linha de quatro na zaga (Richarlysson pela esquerda e Breno pela direita). Parabéns ao Muriçoca e a todos os jogadores.
Life is a tale...
McFly Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 09 Março 2006
  Quote McFly Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 9:07pm
Realmente Vilela. Estou muito impressionado com a cabeça dele. Arriscaria até a dizer que MUITOS grandes jogadores não reagiriam dessa forma diante da pressão externa.

Não é tecnicamente brilhante, mas é um cara que tem mostrado crescer na pressão. E isso é fundamental em qualquer time.

Postada por Vilela

E aí entra no ar o português, que diz ao vivo, no Jornal Nacional:

"Ó pá, então não pode falaire boceta?!"

Como já foi dito, o time esteve de parabéns. O Breno é extraordinário, a nossa "lenta defesa" (palavras do M. Aurélio) mostrou mais uma vez por que é excepcional, e por aí vai.

Eu só queria deixar registrado quanto, nesse nosso ciclo virtuoso, eu me impressionei com o fôlego, a garra e mesmo a categoria do Richarlyson hoje.

O cala-boca que esse cara tem dado é das coisas mais classudas que já vi.
Robsanga Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Quote Robsanga Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 9:09pm
Teria eu errado na conta?

Postada por Vilela

Robson, como bem dizia Aristóteles, HEIN?!

O STJD também vai dar uma força e cassar uns pontos do segundo pelotão?

Postada por Robsanga

E como torcedor pode cultivar a soberba, muitos podem estranhar o que vou propor, mas nas circunstâncias atuais com 12 pontos à frente do segundo, podendo chegar a 15 ainda nesta rodada e tendo como próximo adversário o "perigosíssimo" Figueirense, eu iria de time completo contra o Boca.

Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 07 Julho 2004
  Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 9:14pm
Não tem problema, Robson. Até moderador erra conta...
Gus
Robsanga Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Quote Robsanga Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Setembro 2007 às 9:17pm

Rapaz!!! Acabei de tirar três pontos de uma eventual derrota do Cruzeiro para o Atlético sem a International Board ter se reunido!

Responder Responder Página  123 5>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 0.220 segundos