WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Immigration League
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - FINAL?????
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fórum trancadoFINAL?????

 Responder Responder
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador
Avatar

Registrado: 07 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 76948
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : FINAL?????
    Enviado: 20 Setembro 2007 as 5:42pm
Well, folks...
 
O público não pediu. A crítica não aclamou. Mas a gente tinha que encerrar isso antes do fim do ano. Portanto, engulam essa...
 
2 horas antes da final - DRAMA NA IL! Sai a notícia de que o exame antidoping de Taddei deu positivo para a substância fenipropolaxotanina (bela palavra, não acham?). O Bostafogo e o atleta se declaram surpresos.

1 hora e meia antes da final - a mulher de Taddei afirma ao Jacozinho.net que acredita em seu marido, e que o resultado só pode ser algo relacionado a um pozinho que os jogadores tinham que consumir antes das partidas.

1 hora e 15 minutos antes da final - o diretor do Bostafogo, Carlos Augusto Octávio, manda a mulher de Taddei lamber sabão e afirma que tudo no clube é feito às claras, como o presidente dirá em entrevista coletiva.
 
1 hora e 10 minutos antes da final - Boberto de Freitas, presidente do Botafogo, confirma que os jogadores eram instruídos a chupar um Dipn'Lik (clássico pirulito dos anos 80) antes de cada jogo, pois os médicos do clube garantem que o pó açucarado contém energia, além de ser muito "maneiro".
 
1 hora antes da final - o Bostafogo apresenta laudo da Uniberto, comprovando que os pirulitos tiveram a fórmula adulterada. Boberto, dono da universidade que realizou a perícia, garante que processará a fabricante do produto e que o jogador foi vítima de uma pérfida trama.
 
50 minutos antes da final - o SDTJD (Superior e Ditatorial Tribunal de Justiça Desportiva) condena Taddei a abandonar o futebol, levando em conta todas as caneladas que deu durante o torneio, bem como o doping em si. O Bostafogo anuncia que vai recorrer. O São Galvão também.
 
45 minutos antes da final - Orlando da Hora, após anunciar que o contrato de Nilmar com o Inter foi assinado com uma caneta que apaga, oferece o atleta ao Bostafogo, no lugar de Taddei. Ao ser lembrado que só podem atuar jogadores do exterior, alega que Nilmar ainda é do Lyon.
 
42 minutos antes da final - Orlando da Hora é agredido por um sorveteiro desconhecido, aos berros de "Deixa o meu mininu em paiz, vigaristcha!!!".
 
40 minutos antes da final - os dirigentes do Atlético/PQP pedem a anulação de todos os jogos do Bostafogo e a classificação de sua equipe para a final.
 
39 minutos antes da final - o Tia Élcia também apresenta pedido da vaga na final. Só que, por engano, entregam uma requisição de asilo político em nome de seu presidente, o magnata Boris Karloff.
 
35 minutos antes da final - A PF invade o estádio para a Operação Bela Lugosi, tentando prender o criminoso Karloff. Os dirigentes do Atlético/PQP dão no pé, por via das dúvidas.
 
30 minutos antes da final - o recurso em favor de Taddei é rejeitado e sua pena é agravada. Ele passa a ser proibido de chegar a menos de 200 metros de uma bola.
 
20 minutos antes da final - sujou! A PF decide levar as bolas, as chuteiras, os uniformes e até os pirulitos para averiguações. A IL é suspeita de atentado ao bom gosto literário, conforme o agente especial infiltrado Sérgio Bento.
 
10 minutos antes da final - a produção tinha acertado um show com Britney Spears, mas o playback quebrou. Em seu lugar, o promoter Reginaldo decide colocar um telão com os melhores slides da Suzana. Julio César, goleiro do Bostafogo, ameaça Reginaldo de agressão, até constatar que era outra Suzana...
 
9 minutos antes da final - após a exibição das fotos, as duas equipes e os torcedores chamam o Hugo. A organização explica que o jogador também não pode atuar, mas não adianta. Horror e agonia nas arquibancadas.
 
5 minutos antes da final - após constatarem que nem com tudo isso o torneio deu audiência,  os organizadores decidem encerrar a competição, dar a taça ao São Galvão e entuchar esta seção no memorial, antes que Odair decida criar uma mais destrambelhada ainda...
 
 
E, sendo assim...
 
 
Pelos gramados da paixão
Pela fé no campeão
SÃO GALVÃO! SÃO GALVÃO! SÃO GALVÃO!!!!


Editado por Gustavo - 09 Novembro 2007 as 4:36pm
Gus
Voltar para o topo
Aldo Augusto Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar

Registrado: 14 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 10448
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Aldo Augusto Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Setembro 2007 as 5:46pm
Gus, já foi hoje?
O São Paulo Futebol Clube acabou. Em seu lugar fundaram o JJFC
Voltar para o topo
Marcelo SP Ver Drop Down
Membro SPFC x Guarani - Brasileiro 86
Membro SPFC x Guarani - Brasileiro 86
Avatar

Registrado: 10 Abril 2006
Localização: Brazil
status: Offline
Pontos: 4812
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Marcelo SP Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Setembro 2007 as 5:51pm
 
Originalmente Postado por Gustavo Gustavo Escreveu:

Well, folks...
 
 
10 minutos antes da final - a produção tinha acertado um show com Britney Spears, mas o playback quebrou. Em seu lugar, o promoter Reginaldo decide colocar um telão com os melhores slides da Suzana. Julio César, goleiro do Bostafogo, ameaça Reginaldo com agressão, até constatar que era outra Suzana...
 
Voltar para o topo
Bruno Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar
Excluído

Registrado: 14 Julho 2004
Localização: Ireland
status: Offline
Pontos: 40414
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Bruno Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Setembro 2007 as 7:47pm
O grito de guerra do São Galvão conseguiu ser pior que o nível do futebol apresentado no torneio.
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Avatar

Registrado: 16 Julho 2004
Localização: Brasil
status: Offline
Pontos: 13775
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Setembro 2007 as 11:51pm
6-3-3
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down



Página aberta em 0.125 segundos.