WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > Diversos > Temas Não-desportivos > Cultura & Cia
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: Cinema, DVD, TV - dicas e críticas
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

Cinema, DVD, TV - dicas e críticas

Responder Responder Página  <1 126127128129130 134>
Autor
Mensagem
FERRARI Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 07 Julho 2004
Status: Online
  Quote FERRARI Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Tópico: Cinema, DVD, TV - dicas e críticas
    Enviada 13 Julho 2010 às 11:53pm
HEHEEHEH só por reunir o Trio Bruce, Sly e Arnold este filme já é duca...rs
!!!!!!!! TRICOLOR!!!!!!!!
Milani Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 08 Julho 2004
Status: Offline
  Quote Milani Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 14 Julho 2010 às 8:26am
Com certeza o Dolph está abaixo de Seagal e Van Damme no quesito "sucesso em filmes de macho". Mas se dessem uma boquinha para Carl Wheaters, teríamos que ter também o Mr.T! LOL

Postada por Mesquita

Ok, o Seagal (e o morto vivo Van Damme) não chegaram no "status" digamos do Stallone, Schwarzenegger e do Willis, mas o Dolph Lundgren também não e achou sua boquinha aí... LOL. Ah, podiam ter dado uma pontinha pro Carl Wheaters (Apolo Creed).

Editado por Milani - 14 Julho 2010 às 8:27am
77.86.91.92.93.05.06.07.08
Thi SPFC Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 30 Abril 2009
  Quote Thi SPFC Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 14 Julho 2010 às 5:57pm
Uma pena que o Kurt Russell não aceitou participar. Tango & Cash é um filme que eu não me canso de assistir. Seria muito bacana os dois juntos de novo.

Editado por Thi SPFC - 14 Julho 2010 às 5:58pm
Fabio Augusto Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 26 Fevereiro 2008
  Quote Fabio Augusto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 14 Julho 2010 às 6:21pm
Tenho certeza de que, caso o novo filme do Stallone seja um sucesso, a sequência terá todos os esquecidos.
ryamano Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 27 Maio 2005
  Quote ryamano Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Julho 2010 às 7:56am
Eu vi Toy Story 3 ontem ao invés do jogo do São Paulo. Acho que fiz uma boa escolha. O filme é bom e engraçado, apesar de não ser tão genial quanto os dois anteriores. Mesmo assim recomendo, até para pessoas que não têm filhos ou sobrinhos.
Never underestimate the vital importance of finding early in life the work that for you is play. This turns possible underachievers into happy warriors.
- Paul Samuelson
nozaki Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 21 Agosto 2004
  Quote nozaki Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Julho 2010 às 9:34am
Tem também o clássico "Um dia de fúria" com o Michael Douglas, mas não sei se ele entra nesse estilo de filme.
Valeu Maestro Roberto Dias!!
Valeu Mestre Telê!

Milani Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Quote Milani Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Julho 2010 às 10:56am

Não entra. Primeiro porque o filme não tem nada de trash. Ao contrário, é excelente.

E segundo porque não há nenhum absurdo nesse filme. Desse uma arma na mão de cada um que pagou ingresso no Morumbi ontem, naquela noite fria e chuvosa, para ver o que ia ocorrer.LOL

Postada por nozaki

Tem também o clássico "Um dia de fúria" com o Michael Douglas, mas não sei se ele entra nesse estilo de filme.

Editado por Milani - 15 Julho 2010 às 11:59am
nozaki Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 21 Agosto 2004
  Quote nozaki Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Julho 2010 às 11:48am
LOL

Postada por Milani

Não entra. Primeiro porque o filme não tem nada de trash. Ao contrário, é excelente.

E segundo porque não há nenhum absurdo nesse filme. Desse uma rama na mão de cada um que pagou ingresso no Morumbi ontem, naquela noite fria e chuvosa, para ver o que ia ocorrer.LOL

Postada por nozaki

Valeu Maestro Roberto Dias!!
Valeu Mestre Telê!

Mesquita Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro
EU SOU O REI DO BARRADÃO!

Cadastrado: 14 Julho 2004
  Quote Mesquita Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 15 Julho 2010 às 11:55am
O Michael Douglas teve seus momentos ação (tipo Tudo por Uma esmeralda, Jóia do Nilo, Chuva Negra) mas não o vejo nessa turma, assim como nela não está o Harrison Ford. São "entranhas" diferentes nos filmes da turma citada e clichês dos mesmos.

Tem que ter sangue jorrando, sequências absurdas (intencionalmente ou por serem mal feitas mesmo LOL) aquelas "justificativas" sem pé nem cabeça, assim como alguns roteiros, vilões abaixo de caricatos, figurantes mortos às toneladas (invariavelmente alguns servindo de escudo humano ao protagonista) as inevitáveis "frases padrão" ("você é a doença, eu sou a cura", "lembra quando eu disse que você ia morrer por último ? Eu menti", "considere isso como um divórcio", "eu vou voltar", etc, etc, etc). Ih é um monte de características padrão. Dava até pra colocar esses filmes em um estilo próprio, tipo "Trash de Macho" LOL.  
Membro Rojas
Membro Rojas

Quote Fabio Augusto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 16 Julho 2010 às 12:03am
Um filme que está para estrear em Outubro nos EUA (e só em Dezembro aqui) que parece ser bem interessante é A Rede Social (The Social Network), baseado em best seller que conta a história do Facebook.

O diretor é um dos meus favoritos: David Fincher (Seven, Clube da Luta, Benjamin Button, Zodíaco). O novo trailer (abaixo) é também muito bem feito.

Editado por Fabio Augusto - 16 Julho 2010 às 7:29pm
Thi SPFC Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 30 Abril 2009
  Quote Thi SPFC Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 16 Julho 2010 às 6:35pm
Pelo trailer, parece interessante mesmo.

Eu vi uma reportagem há uns 2 anos com o Mark Zuckerberg, acho que era no "60 Minutes", e apesar da grana que ele já faturou com o Facebook, ainda morava num ap modesto em Palo Alto e dormia num colchão inflável.
Vilela Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 11 Janeiro 2006
  Quote Vilela Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Julho 2010 às 11:40am

Não, não é fake. LOL
abs,
Mário Vilela
Milani Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Quote Milani Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Julho 2010 às 11:54am

Curti o trailler da Rede Social. Também sou fã do diretor, Fabio.

Mas...Vilela, que bomba é essa?! LOL

Membro Rojas
Membro Rojas

Quote Fabio Augusto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Julho 2010 às 2:13pm
Uma produção de Roger Corman! O velho tá na ativa ainda....

Agora, tudo bem que ele nunca foi um astro, mas o Eric Roberts aparecer num filme desses, realmente... ainda bem que ele está em Mercenários pra dar a volta por cima na carreira! LOL

Postada por Vilela

Não, não é fake. LOL
 Responder Responder Página  <1 126127128129130 134>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 3.281 segundos