WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > Diversos > Temas Não-desportivos > Cultura & Cia
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: Cinema, DVD, TV - dicas e críticas
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

Cinema, DVD, TV - dicas e críticas

Responder Responder Página  <1 127128129130131 134>
Autor
Mensagem
Douglasgn Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas
Membro Pé Frio

Cadastrado: 11 Outubro 2007
Status: Offline
  Quote Douglasgn Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Tópico: Cinema, DVD, TV - dicas e críticas
    Enviada 19 Julho 2010 às 2:45pm

Sábado, fui para minha primeira sessão de cinema em 3D, assistir o Sherek, muito bom por sinal, um filme bem familia, o que mais eu fiquei impressionado foi com a tecnologia 3D, imaginem um caipirão feliz dentro do cinema LOL

Mais que um Ídolo!
Simplesmente o Melhor!
Fabio Augusto Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 26 Fevereiro 2008
  Quote Fabio Augusto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 20 Julho 2010 às 6:11pm
Assisti a Almas à Venda, e achei mais ou menos. O filme conta a história de um ator, o ótimo Paul Giamatti fazendo o papel dele mesmo, que está enfrentando problemas de depressão ao estrelar uma peça pesada de teatro (Tio Vanya). Descobre uma empresa que "remove" a alma das pessoas, garantindo um sossego maior. O resultado, claro, tem seus problemas.

A ideia parece bacana no papel mas na prática achei pouca graça. Quero Ser John Malkovich, por exemplo, é muito mais engraçado e criativo.
Zé Paulino Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni
Membro Jordan Farmar

Cadastrado: 14 Julho 2004
  Quote Zé Paulino Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 23 Julho 2010 às 11:09am
Sei lá, de repente alguém se interessa...LOL

23/07/2010 - 10h38

Sonia Abrão vai roteirizar filme sobre ex-Polegar Rafael Ilha

Publicidade

CAROL NOGUEIRA
DE SÃO PAULO

Desde o começo do ano, a apresentadora Sonia Abrão tem se dedicado ao projeto de um filme sobre o ex-Polegar Rafael Ilha, conhecido também pelo seu envolvimento com as drogas.

Sonia é responsável por roteirizar o livro que Ilha está escrevendo, que tem título provisório "Um Anjo no Inferno". A cinebiografia será dirigida pelo irmão da apresentadora, Elias Abrão, e o ex-Polegar será interpretado por ele mesmo.

"A ideia é contar um pouco da vida do Rafa. Nós já temos o pré-roteiro, mas a gente precisa do material completo dele, porque o filme é sobre a vida dele mas tem um quê de documentário, porque ele mesmo vai narrar e atuar em alguns momentos", falou Sonia à Folha.

Divulgação/Folhapress
Apresentadora Sonia Abrão trabalha em roteiro de filme sobre a vida de ex-polegar Rafel Ilha
Apresentadora Sonia Abrão trabalha em roteiro de filme sobre a vida de ex-polegar Rafel Ilha

O cantor está gravando depoimentos sobre seu envolvimento com as drogas e as tentativas de suicídio [em 2009, Ilha foi encontrado dentro de um elevador com um pedaço de vidro fincado no pescoço] para serem inseridos nos diálogos.

"No fim do ano passado, quando ele estava internado na clínica, depois de cortar o pescoço, eu, meu irmão e minha irmã fomos visitá-lo na clínica e estávamos conversando com ele e ele estava contando as coisas da vida dele. Então pensamos: 'Meu Deus, a vida dá mesmo um filme'", diz Sonia sobre como surgiu a ideia.

Segundo ela, o projeto demorou a ir para frente. "A gente preferiu falar com o psiquiatra dele antes, e ele aconselhou que não falássemos nada enquanto ele estivesse na clínica, porque o Rafa tem problemas com ansiedade e isso poderia gerar um problema. Mas quando o Rafa recebeu alta da clínica, ele deu o sinal verde", diz Sonia.

"Ele vai num processo devagar, de acordo com o que ele lembra no dia. Não é fácil para ele, porque é reabrir feridas, ele não fica bem, ele chora, então é tudo feito com muito cuidado, com acompanhamento do psiquiatra, porque não pode atrapalhar ele na recuperação", diz.

A história da apresentadora com Ilha não é recente. "Eu conheço ele desde quando ele tinha 12 anos de idade, hoje ele está com 37. Ele gravava comerciais com o meu irmão um pouco antes de eu começar a trabalhar como jornalista. Quando eu já trabalhava, ele estava no auge do Polegar, então eu acompanhei a carreira dele e fomos criando uma amizade. Estive com ele nos piores e nos melhores momentos. Eu estava na porta da delegacia quando ele foi preso com crack. Fomos acompanhando todos os ciclos da vida dele", conta.

Segundo a apresentadora, as filmagens devem começar já no segundo semestre, e o filme deve ser lançado no primeiro semestre de 2010.

Editado por Zé Paulino - 23 Julho 2010 às 11:09am
Waguinho Ver Drop Down
Membro Zetti
Membro Zetti

Cadastrado: 16 Julho 2004
  Quote Waguinho Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 23 Julho 2010 às 11:18am

Nooooossa... mal posso esperar para ver no cinema! LOL

6-3-3
Waguinho Ver Drop Down
Membro Zetti
Membro Zetti

Cadastrado: 16 Julho 2004
  Quote Waguinho Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 23 Julho 2010 às 11:19am

Ontem finalmente vi o Toy Stoty 3, muito bom realmente!

6-3-3
Membro Rojas
Membro Rojas

Quote Fabio Augusto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 23 Julho 2010 às 11:23am
Só vejo se filmarem em IMAX 3D. Uma história dessas, com o talento envolvido, merece o melhor que o cinema pode oferecer. LOL

Postada por Zé Paulino

Sei lá, de repente alguém se interessa...LOL

23/07/2010 - 10h38

Sonia Abrão vai roteirizar filme sobre ex-Polegar Rafael Ilha

Maurício - SJRP Ver Drop Down
Membro Waldir Perez
Membro Waldir Perez
!

Cadastrado: 11 Julho 2004
  Quote Maurício - SJRP Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 23 Julho 2010 às 1:04pm
Estou louco pra ver a refilmagem do Bem Amado com Marco Nanini no papel do grande Odorico Paraguaçu. Começa a passar hoje, no máximo até domingo devo ir ao cinema.
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 01 Julho 2005
  Quote Amaral Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 23 Julho 2010 às 1:27pm
Meu Deus!!! Imagino o ápice do filme com o protagonista comendo pilhas na clínica de reabilitação. Confused
Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
Vilela Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 11 Janeiro 2006
  Quote Vilela Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 23 Julho 2010 às 3:30pm
abs,
Mário Vilela
Maurício - SJRP Ver Drop Down
Membro Waldir Perez
Membro Waldir Perez
!

Cadastrado: 11 Julho 2004
  Quote Maurício - SJRP Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 24 Julho 2010 às 10:56am
Fui ver o Bem Amado, o Marco Nanini está muito bem, o filme é até engraçado as vezes mas eu achei meio forçado, exageraram um pouco em algumas coisas e mudaram demais outras, nota 7 enfim.
Milani Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 08 Julho 2004
  Quote Milani Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 3:52pm
E quando eu penso que não há mais espaço para idéias absurdamente trashs da indústria hollywoodiana, eis que eu me deparo com essa bomba! Confused

Editado por Milani - 29 Julho 2010 às 3:52pm
77.86.91.92.93.05.06.07.08
celiomattos Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 08 Janeiro 2005
  Quote celiomattos Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 4:00pm
Achei que esse trailer era sacanagem, mas fui dar uma pesquisada e achei alguns lançamentos da "produtora" :  'Mega Piranha', 'Serpentes em um Trem', 'The Terminators' e 'Transmorphers'LOL

Na boa, isso só pode ser lavagem de dinheiro, não é possível! Quem são os malucos que colocam dinheiro nessas bombas?
Membro Rojas
Membro Rojas

Quote Fabio Augusto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 4:34pm
Tem muito filme mandado direto pro vídeo, é uma "subindústria" grande, alguns dos títulos tem atores até outrora famosos. Gasta-se pouco e se tem retorno vendendo pras locadoras, imagino eu. Agora, com a banda larga difundida e as locadoras cambaleando, talvez essa indústria sofra um pouco.
The Traveling Wilburys
Membro Rojas
Membro Rojas

Quote Fabio Augusto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 4:38pm
Bem, falando agora de filme bom mesmo, anunciaram Apocalypse Now em Blu-ray, em duas edições, uma com 2 discos e outra com 3. Ambas virão com a versão original do filme e a Redux, mais longa. A diferença é que a edição com 3 discos terá, enfim!, o lançamento do excelente documentário Hearts of Darkness, sobre a filmagem do longa, que foi das mais tumultuadas de todos os tempos. Assisti em VHS anos atrás e nunca mais encontrei.

apocalypsenow02

apocalypsenow03

The Traveling Wilburys
 Responder Responder Página  <1 127128129130131 134>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 0.234 segundos