WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > Diversos > Temas Não-desportivos > Cultura & Cia
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: Cinema, DVD, TV - dicas e críticas
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

Cinema, DVD, TV - dicas e críticas

Responder Responder Página  <1234 134>
Autor
Mensagem
nozaki Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 21 Agosto 2004
Status: Offline
  Quote nozaki Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Tópico: Cinema, DVD, TV - dicas e críticas
    Enviada 27 Maio 2008 às 12:23am
Você é o Do Contra, Zé??

Postada por Zé Paulino

Gostei bastante do primeiro, apesar de não ter sido muito bem recebido pela crítica estrangeira. O segundo é terrível.

Valeu Maestro Roberto Dias!!
Valeu Mestre Telê!

Luiz Alberto Ver Drop Down
Membro Zetti
Membro Zetti
Fã convicto de Nadal, CRonaldo e LeBron

Cadastrado: 18 Fevereiro 2005
  Quote Luiz Alberto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 1:18am
Concordo em gênero, número e grau.

E repetindo: Iron Man é EXCELENTE!!

Postada por black

O melhor amigo a noiva: É muito legal,  tem uma cena impagável que ilustra bem a historia da rivalidade masculina.

Um bom programa para assistir com a companheira, (sozinho melhor ainda pois a sessões vivem cheias de mulheres solteiras)

Iron Man:  Sem comentário, Downey Jr.   encarna o personagem de tal maneira que o filme gira em torno dele.

Jumper:  Começo legal, só que com final fraco, mas é melhor que um jogo do SPFC atualmente.

Indiana Jones:  Prefiro esperar o DVD

SPFC = Rogério Ceni
Lutrico Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 14 Julho 2004
  Quote Lutrico Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 2:59am
O Escafandro e a Borboleta. Assisti esses dias. Vale a pena conferir.
SPFC/CABJ
Dunross Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 01 Agosto 2006
  Quote Dunross Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 3:04am
Postada por Mesquita

Tô com uma listinha de próximos a ver aqui, se alguém tem comentários, agradeço:

- Beowulf (não vi ainda, acho que só eu) - Também não vi, mas quase todo mundo que conheço não gostou
- The Kingdom
- Rendição
- The Bank Job - Bom filme, acima da média, mas esperava um pouco mais
- Before The Devil Know´s You Are Dead
- O Articulador (com Al Pacino) - Vi faz muito tempo, odiei. O pior que vi com Pacino até hoje
- Uma bomba em potencial chamada Guerra dos Mundos 2
- Antes de Partir (com Morgan Freeman e Jack Nicholson)
- 10.000 A.C. - Fraco. No começo achei que seria um dos piores que teria visto na vida; depois melhorou e ficou só ruim.

Vantage Point estou indo ver agora. Bom filme, diferente. Chega um momento em que os vários pontos de vista enchem o saco, mas depois recupera o fôlego.

Té mais.
Lmleite Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 07 Julho 2004
  Quote Lmleite Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 6:13am
Mesquita esse é um dos piores filmes que vi na vida.

Postada por Mesquita

Tô com uma listinha de próximos a ver aqui, se alguém tem comentários, agradeço:

- Beowulf (não vi ainda, acho que só eu)
Mesquita Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro
EU SOU O REI DO BARRADÃO!

Quote Mesquita Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 8:10am
Pessoal valeu os comentários. Por isso gosto desse tipo de tópico, pra ajudar a fugirmos de certas bombas, ou para criar curiosidade de vê-las... .

black, sobre o Hulk claro que apenas me atenho à impressão de achar a encarnação digital dele um tanto artificial. Só que esse novo filme tem muitos atrativos (entre eles Liv Tyler) pra ir vê-lo. Até mesmo uma passagem incidental que percebi no trailer, daquele tema da Tv, no piano. Mas sem comparação com o coitado do Lou Ferrigno (acho que o nome é esse) que era o da TV. Todavia, era o que se podia fazer à época. É só ver a série Spider-Man que rolou nos anos 80 (teve até um longa piloto) e que não emplacou também.

O Zé Paulino tá de mal com os blockbusters...
Rafael Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 09 Setembro 2004
  Quote Rafael Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 10:09am
Postada por Mesquita

- Beowulf (não vi ainda, acho que só eu) Fraco
- The Kingdom Bom
- Rendição
- The Bank Job
- Before The Devil Know´s You Are Dead
- O Articulador (com Al Pacino)
- Uma bomba em potencial chamada Guerra dos Mundos 2
- Antes de Partir (com Morgan Freeman e Jack Nicholson) Muito bom
- 10.000 A.C. Fraco

Vantage Point estou indo ver agora.

Té mais.
E agora, JJ??? Eu sei: FORA!!!
Saint_Paul Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Quote Saint_Paul Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 10:39am
Beowulf também achei uma droga. Iron Man, gostei bastante, embora um fã de carteirinha dos gibis pode não ter a mesma opinião. Os efeitos especiais, pelo menos, são muito bons.

Só pelo trailler de Hulk dá para ver que vai ser outra bomba, mesmo com o excelente ator. Incrível como não conseguem acertar a mão com o gigante verde.

Um que gostei muito em em dvd,  mas não vi comentários é o 'Mais estranho que a ficção". Embora tenha o final típico das produções americanas, faz uso da metalinguagem de maneira interessante. Me lembrou um livro que gosto muito, Névoa, do Unamuno. Vale a pena.

O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
Rafael Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 09 Setembro 2004
  Quote Rafael Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 10:42am
Outros:

- Iron Man: Muito bom
- Os reis da rua: Muito bom
- Os donos da noite: Muito bom
O melhor amigo da noiva: Bom
- Speed Racer: Bom
- Jumper: Razoável. Começo bom mas caiu no final.
- Três vezes amor: Bom

Estou na expectativa para:

- Batman - O cavaleiro das Sombras: Batman Begins é excelente!
- O incrível Hulk: vi o trailer e parece que começa tudo de novo. Não entendei porque não continuam a partir do primeiro que já teve.
- Hancock: O mendigo super-herói. Gostei do trailler.
- Agente 86: Deve ser bem engraçado.
E agora, JJ??? Eu sei: FORA!!!
black Ver Drop Down
Membro Waldir Perez
Membro Waldir Perez

Cadastrado: 28 Dezembro 2005
  Quote black Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 1:05pm

Para o Hulk não ficar artificial vai depender muito do $$$ e tempo destinado aos efeitos especiais,  em Beowolf os movimentos são muito reais, já Transformers sem comentários.

Sobre o Tranformes uma curiosidade  para renderizar um frame com com dois robos eram necessários 38 horas (cada seguno tem 24 frames) .

????
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 01 Julho 2005
  Quote Amaral Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 1:15pm
Descobriu agora?

Postada por nozaki

Você é o Do Contra, Zé??

Postada por Zé Paulino

Gostei bastante do primeiro, apesar de não ter sido muito bem recebido pela crítica estrangeira. O segundo é terrível.

Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
Zé Paulino Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni
Membro Jordan Farmar

Quote Zé Paulino Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 2:09pm
Esse O Articulador é outra porcaria.

Aliás, o Pacino praticamente só tem feito porcaria, nos últimos anos.

Vcs viram aquele do Oliver Stone, em que o Pacino é um técnico de um time de futebol americano (tem a cameron dias e o dennis Quaid, entre outros? Meu deus...que filme horrível.
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Quote Amaral Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 2:09pm
Não achei tãããão ruim assim. A primeira metade é interessante, mas depois despenca, mesmo. Fora que faltou um final.

Postada por Lmleite

Mesquita esse é um dos piores filmes que vi na vida.

Postada por Mesquita

- Beowulf (não vi ainda, acho que só eu)
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Quote Amaral Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 27 Maio 2008 às 2:11pm
Um Domingo Qualquer. Eu gostei.

Postada por Zé Paulino

Vcs viram aquele do Oliver Stone, em que o Pacino é um técnico de um time de futebol americano (tem a cameron dias e o dennis Quaid, entre outros? Meu deus...que filme horrível.

Responder Responder Página  <1234 134>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 0.250 segundos