WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > SPFC e Futebol (Nacional e Internacional) > Assuntos em Geral e Colunas
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: Copa 2014 - CBF x Morumbi
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

Copa 2014 - CBF x Morumbi

Responder Responder Página  <12345 147>
Autor
Mensagem
cawin Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 15 Julho 2004
Status: Offline
  Quote cawin Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Tópico: Copa 2014 - CBF x Morumbi
    Enviada 22 Novembro 2009 às 10:52am
Me parece que a lei de zoneamento nao permite a construçao de um estadio na regiao.
Por isso a reforma do Morumbi.

Postada por Franz

E outra, se é pra mexer tanto quanto parece necessário, pque não derrubam o "tranqueirão' de vez e fazem um estádio novo, começando do zero, no mesmo local? Duvido que vá ficar muito mais caro.

Postada por Sérgio Bento

Devemos tomar muito cuidado com esses "projetos" feitos por amadores, sem análise estrutural para saber se é possível ou não. Pois qualquer um pode ter idéias fantásticas, mas totalmente irreais, dando a ilusão de que quem está à frente do projeto é incompetente ou muito simplório. O papel (ou o computador, no caso) aceita tudo. 
A_V_S Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro
O famoso além. Além de chorão, argentino

Cadastrado: 14 Julho 2004
  Quote A_V_S Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 22 Novembro 2009 às 1:00pm
Não é só isso, todos os estádios que serão construídos as cifras giram em torno de 400~450 milhões, estamos falando de algo entre 150~200 para a reforma, é uma bela diferença.

Postada por cawin

Me parece que a lei de zoneamento nao permite a construçao de um estadio na regiao.

Postada por Franz

E outra, se é pra mexer tanto quanto parece necessário, pque não derrubam o "tranqueirão' de vez e fazem um estádio novo, começando do zero, no mesmo local? Duvido que vá ficar muito mais caro.

Postada por Sérgio Bento

Devemos tomar muito cuidado com esses "projetos" feitos por amadores, sem análise estrutural para saber se é possível ou não. Pois qualquer um pode ter idéias fantásticas, mas totalmente irreais, dando a ilusão de que quem está à frente do projeto é incompetente ou muito simplório. O papel (ou o computador, no caso) aceita tudo. 
"É sempre uma emoção diferente estar aqui no São Paulo. É a minha casa, o lugar onde me sinto a vontade, onde conheço todo mundo" - "Dios" Diego Lugano
nozaki Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 21 Agosto 2004
  Quote nozaki Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 22 Novembro 2009 às 11:52pm
AVS, 400-500 milhões estádios com capacidade para 45 mil pagantes, para mais de 60 mil pode dobrar o valor ae.

Postada por A_V_S

Não é só isso, todos os estádios que serão construídos as cifras giram em torno de 400~450 milhões, estamos falando de algo entre 150~200 para a reforma, é uma bela diferença.

Postada por cawin

Postada por Franz

Postada por Sérgio Bento

Valeu Maestro Roberto Dias!!
Valeu Mestre Telê!

A_V_S Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro
O famoso além. Além de chorão, argentino

Quote A_V_S Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 23 Novembro 2009 às 12:07am
Verdade nozaki, não me atentei a esse detalhe, a diferença fica maior ainda

Postada por nozaki

AVS, 400-500 milhões estádios com capacidade para 45 mil pagantes, para mais de 60 mil pode dobrar o valor ae.

Postada por A_V_S

Postada por cawin

Postada por Franz

Postada por Sérgio Bento

"É sempre uma emoção diferente estar aqui no São Paulo. É a minha casa, o lugar onde me sinto a vontade, onde conheço todo mundo" - "Dios" Diego Lugano
nozaki Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Quote nozaki Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 09 Dezembro 2009 às 6:53am

JJ: Investimento de R$ 3 bilhões do governo vai deixar Morumbi pronto para Copa
08/12/2009 17:13

por guelfo

Fernando Gavini para Espn.com.br

O presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio afirmou nesta terça-feira no Rio de Janeiro que o governo federal irá realizar um investimento grandioso que deve acabar com as pendências do Estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.

"No próximo dia 15 - terça-feira - o Lula deve anunciar investimentos de R$ 3 bilhões nos entornos do Morumbi que vão solucionar nossos problemas", declarou o mandatário tricolor durante a realização do evento de futebol Futecom. Juvenal Juvêncio não especificou no que as verbas seriam usadas.

O estádio do São Paulo foi criticado pela Fifa pela falta de estrutura para imprensa e pela ausência de estacionamento nas suas proximidades. Segundo a entidade máxima do futebol, a arena não poderia receber a abertura do Mundial no Brasil com o atual projeto.

Washington pode ficar

Também nesta terça, o presidente são-paulino admitiu a possibilidade do atacante Washington continuar da equipe do técnico Ricardo Gomes para a próxima temporada. "Futebol é assim: tem hora que a torcida não gosta de um jogador e depois gosta. Então, vamos analisar e ver o que vai acontecer."

Valeu Mestre Telê!

Conrado Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 26 Março 2008
  Quote Conrado Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 09 Dezembro 2009 às 7:45am
Depois da selvageria do Couto Pereira, as pessoas deveriam pensar ainda mais em investir dinheiro na civilidade das pessoas. Estamos vendo falar em modernizar aeroportos, arenas, transportes, hospitais, mas ainda não vi nenhum projeto visando mudar a civilidade e a mentalidade da população.

A China ficou anos investindo na cosciência da população para receber a Olímpiada. Espero que nosso país também tenha algo nesse sentido.

Editado por Conrado - 09 Dezembro 2009 às 7:45am
Conrado
Sérgio Bento Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Quote Sérgio Bento Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 09 Dezembro 2009 às 10:34am

Postada por Conrado

A China ficou anos investindo na cosciência da população para receber a Olímpiada. Espero que nosso país também tenha algo nesse sentido.
"E Muller sempre decide!"
nozaki Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Quote nozaki Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 09 Dezembro 2009 às 10:37am
Suspeito que essa grana na verdade seja para a construção do VLT e da Perimetral.

ps.: Tentei localizar o tópico na ferramenta de busca e não encontrei, está funcionando?
Valeu Mestre Telê!

Conrado Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 26 Março 2008
  Quote Conrado Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 09 Dezembro 2009 às 10:41am
Cara, posso estar engando, mas fiquei em um projeto um bom tempo de uma empresa chinesa aqui on Brasil, e todos os chineses falavam da mudança cultural que  estava tendo no país.

Não vi com meus olhos e também não conheço o país, mas pelo relato deles, houve um grande incentivo do governo pra mudar isso.

Postada por Sérgio Bento

Postada por Conrado

Conrado
Sérgio Bento Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Quote Sérgio Bento Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 09 Dezembro 2009 às 10:49am
Ah eu acredito Conrado. A risada era para o sonho do mesmo acontecer aqui!! Desculpe o mal entendido!!! LOL

Postada por Conrado

Cara, posso estar engando, mas fiquei em um projeto um bom tempo de uma empresa chinesa aqui on Brasil, e todos os chineses falavam da mudança cultural que  estava tendo no país.

Não vi com meus olhos e também não conheço o país, mas pelo relato deles, houve um grande incentivo do governo pra mudar isso.

Postada por Sérgio Bento

Postada por Conrado

"E Muller sempre decide!"
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 01 Julho 2005
Status: Online
  Quote Amaral Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 10 Dezembro 2009 às 7:43pm

São Paulo pode rebaixar gramado do Morumbi

Posted by marcellolima under Copa 2014, SPFC, futebol, futebol internacional

O São Paulo já pensa em aprofundar ainda as reformas do Morumbi para a copa de 2014.

Além de todas as reformas já anunciadas, o clube deve atender a vontade da FIFA, rebaixando o gramado, além de estender o anel intermediário azul até a atual pista de atletismo.

Com a obra, o Morumbi aumentaria sua capacidade para 70 mil torcedores, sem contar os lugares reservados para a imprensa e convidados Vips.

O presidente Juvenal Juvêncio nunca aventou a hipótese de rebaixar o gramado do Estádio do Morumbi, mas para sediar a abertura da competição em 2014, acabou mudando de idéia.

O projeto constando o rebaixamento e a extensão das numeradas azuis, já foi feito pelo arquiteto Rui Otake e agradou a cúpula São Paulina.

O novo projeto será apresentado a FIFA ainda em dezembro quando os comissários virão ao Morumbi, conhecer a reforma feita no anel inferior, no chamado setor VISA.

Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
MrEdward Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Quote MrEdward Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 10 Dezembro 2009 às 7:54pm
Vão ter que instalar uns binóculos na arquibancada.

Postada por Amaral

São Paulo pode rebaixar gramado do Morumbi

Posted by marcellolima under Copa 2014, SPFC, futebol, futebol internacional

O São Paulo já pensa em aprofundar ainda as reformas do Morumbi para a copa de 2014.

Além de todas as reformas já anunciadas, o clube deve atender a vontade da FIFA, rebaixando o gramado, além de estender o anel intermediário azul até a atual pista de atletismo.

Com a obra, o Morumbi aumentaria sua capacidade para 70 mil torcedores, sem contar os lugares reservados para a imprensa e convidados Vips.

O presidente Juvenal Juvêncio nunca aventou a hipótese de rebaixar o gramado do Estádio do Morumbi, mas para sediar a abertura da competição em 2014, acabou mudando de idéia.

O projeto constando o rebaixamento e a extensão das numeradas azuis, já foi feito pelo arquiteto Rui Otake e agradou a cúpula São Paulina.

O novo projeto será apresentado a FIFA ainda em dezembro quando os comissários virão ao Morumbi, conhecer a reforma feita no anel inferior, no chamado setor VISA.

Beto Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Quote Beto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 10 Dezembro 2009 às 7:59pm

Se for pensar na minha visão das cativas pode até piorar um pouco.

Mas pensando no projeto é uma solução fantástica, que eu sempre defendi mas achava que era impossível. Estranho somente que JJ tenho mudado de idéia tão rápido, pois não faz muito tempo ele disse ser impossível executar essa obra.
Beto Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Quote Beto Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 10 Dezembro 2009 às 8:07pm
Agora lendo melhor tem um detalhe estranho no texto.

Vão fazer isso apenas no setor Azul ??? E o resto ???
 Responder Responder Página  <12345 147>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 0.233 segundos