WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > SPFC e Futebol (Nacional e Internacional) > Assuntos em Geral e Colunas
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: Patrocínio e uniforme
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

Patrocínio e uniforme

Responder Responder Página  <1 56789 60>
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 07 Julho 2004
Status: Offline
  Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Tópico: Patrocínio e uniforme
    Enviada 17 Janeiro 2010 às 2:52pm
O prestígio doméstico de Roberto Carlos sempre foi muito menor que na Europa. Aqui, qualquer coisa sempre foi motivo para dizer que era supervalorizado. Não sei se vai vender tanto assim.

Postada por Carlos Floripa

Eu concordo com você em relação ao Ronaldo que é realmente diferenciado. O que eu quero dizer em relação ao prestigio junto a imprensa, é que esse auê todo criado em torno da contratação do RC (apresentação de estrela e tudo mais) faz com torcedores comprem mais camisas com seu nome, vá ao estádio para ver o jogador em campo e consequentemente aumente a arrecadação do clube.

sds

Postada por Gustavo

Você não explicou no que prestígio com a imprensa implica atrativo para marketing? Marketing é para os consumidores, não para os jornalistas.

Um time de estrelas pode atrair patrocinadores, mas a MSI fez isso em 2005 e nem por isso conseguiu contratos tão bons assim. Para mim, o diferencial é Ronaldo. Para as empresas, ele vale mais que o Corinhians. Resta saber se, na Libertadores, o diferencial fará a diferença em campo. Eu acho possível, mas se mantiverem o que fizeram ano passado (um time esforçado em torno dele, em vez de estrelas) - o que, felizmente para nós, parece que não estão.

Gus
Fernando Mello Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 10 Julho 2004
  Quote Fernando Mello Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 17 Janeiro 2010 às 3:01pm
O prestígio do Roberto Carlos é infinitamente menor que o do Ronaldo, que está acima da rivalidade clubística. Por exemplo, apesar de atualmente torcer para que ele quebre a perna em 18 partes, sou fã do Ronaldo. Admirei por um tempo o futebol do Roberto Carlos mas nunca fui fã.

Se o Roberto Carlos começar jogando mal, vamos ver o tamanho do prestígio dele. Desconfio que é pequeno, ainda mais por ter sido ídolo da porcada.

Postada por Gustavo

O prestígio doméstico de Roberto Carlos sempre foi muito menor que na Europa. Aqui, qualquer coisa sempre foi motivo para dizer que era supervalorizado. Não sei se vai vender tanto assim.

Eu concordo com você em relação ao Ronaldo que é realmente diferenciado. O que eu quero dizer em relação ao prestigio junto a imprensa, é que esse auê todo criado em torno da contratação do RC (apresentação de estrela e tudo mais) faz com torcedores comprem mais camisas com seu nome, vá ao estádio para ver o jogador em campo e consequentemente aumente a arrecadação do clube.

sds

Postada por Gustavo

Você não explicou no que prestígio com a imprensa implica atrativo para marketing? Marketing é para os consumidores, não para os jornalistas.

Um time de estrelas pode atrair patrocinadores, mas a MSI fez isso em 2005 e nem por isso conseguiu contratos tão bons assim. Para mim, o diferencial é Ronaldo. Para as empresas, ele vale mais que o Corinhians. Resta saber se, na Libertadores, o diferencial fará a diferença em campo. Eu acho possível, mas se mantiverem o que fizeram ano passado (um time esforçado em torno dele, em vez de estrelas) - o que, felizmente para nós, parece que não estão.

Campanha PORTÕES FECHADOS E TRANSMISSÕES PROIBIDAS! Porque o torcedor também precisa ser poupado.
maurosammarco Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 27 Março 2006
  Quote maurosammarco Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 17 Janeiro 2010 às 3:14pm
O Ronaldo, mesmo tendo feito algumas besteiras como no caso doas travecos, nunce perdeu o carisma, ao contrário do RC que tem imagem de mau carater.

A arrumada da meia no gol da França em 2006 vale como exemplo do quanto a imprensa e a torcida brasileira gostam desse cara. 

Postada por Fernando Mello

O prestígio do Roberto Carlos é infinitamente menor que o do Ronaldo, que está acima da rivalidade clubística. Por exemplo, apesar de atualmente torcer para que ele quebre a perna em 18 partes, sou fã do Ronaldo. Admirei por um tempo o futebol do Roberto Carlos mas nunca fui fã.

Se o Roberto Carlos começar jogando mal, vamos ver o tamanho do prestígio dele. Desconfio que é pequeno, ainda mais por ter sido ídolo da porcada.

Postada por Gustavo

sds

Postada por Gustavo

Editado por maurosammarco - 17 Janeiro 2010 às 3:20pm
Procura-se um dirigente a sua altura!
Mauro Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Cadastrado: 14 Julho 2004
  Quote Mauro Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 17 Janeiro 2010 às 3:41pm
Voltando ao tema "quem patrocinará o São Paulo", não sei quem o fará mas o SPFC não deve suportar muito tempo uma camisa sem patrocínio.

Entendo que deva existir proposta caso contrário, seria uma aventura descabida por parte da diretoria.

Mauro
“Deste solo que eu piso, desse povo que eu amo, que que eu sou? Que eu sou? Que que eu sou?”. “Sois rei! Sois rei! Sois rei!”. !! By JJ
caiomooca Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 13 Setembro 2007
  Quote caiomooca Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 17 Janeiro 2010 às 4:01pm
O Daniel Perrone postou no twitter dele que o São Paulo busca um patrocínio de 30 mi frente e costas e 10 mi nas mangas. Disse que saiu uma matéria no JT falando sobre a Sony. Alguém tem essa matéria ou poderia confirmar ?
Cesar DT Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 15 Março 2005
  Quote Cesar DT Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 17 Janeiro 2010 às 4:53pm
Matéria do JT. Extremamente vaga.

A LG já foi...

Os jogadores trabalharam ontem pela manhã no CT da Barra Funda já sem o logotipo da empresa sul-coreana nos uniformes de treino. A parceria que começou em abril de 2001 foi encerrada oficialmente na sexta-feira à noite. A diretoria de marketing já conversa com três empresas interessadas em patrocinar o time. A Sony é uma delas. O Tricolor quer receber R$ 30 milhões por temporada pelo patrocínio principal da sua camisa e mais R$ 10 milhões pelas mangas. 
Everybody Lies! (House, M.D.)
Cesar DT Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 15 Março 2005
  Quote Cesar DT Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 17 Janeiro 2010 às 4:57pm
Mauro, para recusar R$ 24 milhões - seriam R$ 22 MM em dinheiro e R$ 2 MM em ações de MAkt, a mim confirmados por pessoas de forte relacionamento na companhia - o São Paulo certamente tem conversas com outras companhias.
Everybody Lies! (House, M.D.)
Mauro Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Quote Mauro Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 17 Janeiro 2010 às 6:11pm
Sem dúvida
Postada por Cesar DT

Mauro, para recusar R$ 24 milhões - seriam R$ 22 MM em dinheiro e R$ 2 MM em ações de MAkt, a mim confirmados por pessoas de forte relacionamento na companhia - o São Paulo certamente tem conversas com outras companhias.
“Deste solo que eu piso, desse povo que eu amo, que que eu sou? Que eu sou? Que que eu sou?”. “Sois rei! Sois rei! Sois rei!”. !! By JJ
Diego Costa Ver Drop Down
Membro Zetti
Membro Zetti

Quote Diego Costa Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 17 Janeiro 2010 às 6:59pm
Quando nao é a Emirates é a Sony !! LOL Dead

Postada por caiomooca

O Daniel Perrone postou no twitter dele que o São Paulo busca um patrocínio de 30 mi frente e costas e 10 mi nas mangas. Disse que saiu uma matéria no JT falando sobre a Sony. Alguém tem essa matéria ou poderia confirmar ?
Impeachment
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 01 Julho 2005
Status: Online
  Quote Amaral Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 17 Janeiro 2010 às 7:00pm
The usual suspects.

Postada por Diego Costa

Quando nao é a Emirates é a Sony !! LOL Dead

Postada por caiomooca

Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
Douglasgn Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas
Membro Pé Frio

Cadastrado: 11 Outubro 2007
  Quote Douglasgn Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 18 Janeiro 2010 às 9:57am

Só para constar, ontem ainda tinhamos o simbolo da LG, conforme foto abaixo, nos meiões do Dagoberto. As mangas tambem acabaram o contrato?

Mais que um Ídolo!
Simplesmente o Melhor!
A_V_S Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro
O famoso além. Além de chorão, argentino

Quote A_V_S Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 18 Janeiro 2010 às 4:20pm
A IPS é um patrocínio "a parte", tem tempo de duração diferente da LG (até porque começou depois) já as meias, realmente está correto.

Postada por Douglasgn

Só para constar, ontem ainda tinhamos o simbolo da LG, conforme foto abaixo, nos meiões do Dagoberto. As mangas tambem acabaram o contrato?

"É sempre uma emoção diferente estar aqui no São Paulo. É a minha casa, o lugar onde me sinto a vontade, onde conheço todo mundo" - "Dios" Diego Lugano
Kadu Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro
Membro Michael Andretti (na F1)

Cadastrado: 31 Julho 2005
  Quote Kadu Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 18 Janeiro 2010 às 5:52pm
É estranho, depois de 9 anos, ver a camisa sem o logo da LG. Acho que o último patrocínio antes desse foi da Motorola, não? Eu lembro que o Bastos Neto disse que "era legal, parecia o logo do Batman". LOL

Só para constar, o contrato com a IPS (que é explorado pela LG, se não me engano) vai até o fim deste mês. E também tenho a opinião de que a diretoria já tem algo engatilhado, pois não seriam malucos de dispensar 25 milhões dos coreanos sem nada na manga.

Editado por Kadu - 18 Janeiro 2010 às 5:54pm
"Me ajudem!" - Juvenal Juvêncio, quando perguntado quem seria o novo técnico do SPFC.
Marcelo Manzano Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 12 Julho 2004
  Quote Marcelo Manzano Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 20 Janeiro 2010 às 10:44am
Poderiam aproveitar esta fase sem patrocínio na camisa e lançar um novo modelo, com as faixas na altura do peito.
O patrocinador que entrar que fique na parte de baixo.

Ou isto é uma questão que desvalorize a nossa camisa para novos patrocinadores?
 Responder Responder Página  <1 56789 60>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 0.266 segundos