![]() |
NBA Draft, Boatos e Transações - 2010 |
Responder
|
Página <1 1516171819> |
| Autor | ||
Amaral
Perfis de Membros
Enviar Mensagem Privada (MP)
Achar respostas de usuários
Adicionar a lista de amigos
Moderador
Cadastrado: 01 Julho 2005 Localização: Svalbard Status: Offline Posts: 19329 |
Quote Resposta
Tópico: NBA Draft, Boatos e Transações - 2010Enviada 15 Julho 2010 às 11:55am |
|
|
Realmente, um bom reforço. O O'Neal é bom jogador, só não era 30% do que ganhava em Miami (ele tinha só o segundo maior salário da Liga, atrás do T-Mac). A dúvida no Parque Antártica é como os velhinhos vão se comportar com um ano a mais no lombo.
|
||
|
Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
|
||
![]() |
||
Amaral
Perfis de Membros
Moderador
Quote Resposta
Enviada 15 Julho 2010 às 12:17pm |
|
|
Atualizações do dia:
- Mais um atrás do Shaquille "I'm just like Halle Berry, everybody wants me" O'Neal é o Knicks. Ou seja, o D'Antoni quer repetir a bosta que fez em Phoenix, matando o Stoudemire. - T-Mac pode cair nos Clippers. Sei lá, acho bobagem, apostaria no Eric Gordon mesmo. - Com Raja Bell indo pra Utah, o Lakers deve renovar com Shannon Brown. - Precisando rechear o time, o pacotão de hoje do Miami deve incluir Mike Miller, Juwan Howard, Zydrunas Ilgauskas e Joel Anthony. Os 3 primeiros dariam um grupo de coadjuvantes bem legal pro Big Three. - O Hornets demitiu o GM Jeff Bowers, o que significa que Chris Paul será negociado. O antigo GM era a pedra no caminho das negociações, pois não abria mão do CP3. - Outro encosto que deve deixar o Staples Center é Adam Morrison. Ganhou mais de 6 milhões no ano passado pra não tirar o agasalho e pode ir pro vizinho Clippers. - JJ Reddick deve ficar em Orlando, que pode negociar o francês Pietrus. |
||
|
|
||
![]() |
||
Lmleite
Perfis de Membros
Visit Members Homepage
Membro Gilmar
Cadastrado: 07 Julho 2004 Localização: Brazil Status: Offline Posts: 3861 |
Quote Resposta
Enviada 16 Julho 2010 às 1:14am |
|
|
Torço para que Reddick fique pois acredito no potencial dele.
|
||
![]() |
||
Germano
Perfis de Membros
Membro Waldir Perez
Membro Ricky Cadastrado: 14 Julho 2004 Localização: Brazil Status: Offline Posts: 6725 |
Quote Resposta
Enviada 17 Julho 2010 às 6:57pm |
|
|
- Heat tá afim de renovar com o Magloire também. Acho burrice, além de bichado já não consegue jogar mais nada. É melhor ficar com Bosh, Joward, Big Z e Anthony no garrafão mesmo e completar com algum muleque, jogador da D-League ou um veterano que consigo ajudar um mínimo possível pelo menos.
- Brad Miller assinou com os Rockets. - Outro interessado no T-Mac são os Bulls. Tão atrás do Josh Joward também. - David Kahn disse que devemos assinar oficialmente em no máximo uma semana com o Pekovic. Assim espero. Em compensação, o Bjelica (draftado esse ano) vai ficar na Europa, vai defender o Olympiakos. O outro estrangeiro, o brasileiro Paulão, disse que pretende trabalhar forte esse ano pra quem sabe ano que vem já ir pra NBA. |
||
![]() |
||
Ivo Felipe
Perfis de Membros
Conselheiro
Cadastrado: 13 Julho 2004 Localização: Brazil Status: Online Posts: 10481 |
Quote Resposta
Enviada 20 Julho 2010 às 1:31am |
|
Jordan: "Nunca chamaria Magic e Bird para jogarmos juntos"
Em entrevista para a CBS, Michael Jordan disse que jamais convocaria Magic Johnson e Larry Bird para jogarem juntos com o objetivo de conquistar vários anéis. "'Ei, olhe, vamos ficar juntos e jogarmos no mesmo time?' É uma situação que jamais foi cogitada", disse Jordan, após um torneio de golfe em Stateline, no estado de Nevada.
"Mas isso é. as coisas hoje são diferentes. Eu não posso dizer que é uma coisa ruim, é uma oprtunidade que eles criaram. Sinceramente, eu na minha época tentava bater os meus adversários", completou o maior jogador de basquete de todos os tempos. Charles Barkley, amigo pessoal de Jordan, concorda totalmente com a opinião de Jordan. "Se você é duas vezes MVP, eu tenho a opinião que Lebron fez o caminho inverso, os outros jogadores que deveriam procurá-lo. É ridículo. Eu gosto do Lebron. É um grande jogador. Mas eu não consigo encontrar uma explicação para tal atitude", completou o ex-jogador e atual comentarista da rede TNT. |
||
![]() |
||
Amaral
Perfis de Membros
Moderador
Quote Resposta
Enviada 20 Julho 2010 às 12:13pm |
|
|
Convenhamos também que Wade e Bosh estão longe de amarrar os cadarços de qualquer um dos 3. O LeBron, até teria condições de carregar as toalhas do Jordan.
![]() Falando sério, entendi a crítica do Jordan: ele acha que o LeBron deveria ficar em Cleveland e lá provar que é o cara. Beleza, opinião dele, mas eu discordo, até porque Jordan, Magic e Bird também tinham craques jogando aos seus lados. Ou Air Jordan achou ruim quando trouxeram o Rodman (um dos maiores reboteiros da história) porque deixaria o time dele e do Pippen muito forte? Será que se ele tivesse como companheiros, na época, apenas John Paxson, Toni Kukoc, BJ Armstrong e Will Perdue, não aceitaria uma proposta pra se juntar ao Jazz de Stockton e Malone se fosse um free agent? |
||
|
|
||
![]() |
||
Germano
Perfis de Membros
Membro Waldir Perez
Membro Ricky Cadastrado: 14 Julho 2004 Localização: Brazil Status: Offline Posts: 6725 |
Quote Resposta
Enviada 20 Julho 2010 às 6:25pm |
|
|
Amaral resumiu o que penso. Só aumento a importância do Rodman, não é apenas um dos maiores reboteiros da história (considero o maior mesmo), é Top 5 dos maiores defensores da história.
|
||
![]() |
||
Bruno
Perfis de Membros
Visit Members Homepage
Moderador
Cadastrado: 14 Julho 2004 Localização: Ireland Status: Offline Posts: 26254 |
Quote Resposta
Enviada 20 Julho 2010 às 8:30pm |
|
|
Putz, agora fiquei imaginando um time com Michael Jordan, Magic e Ademir da Guia juntos, seria até chato de ver as surras pra cima dos outros a cada partida.
|
||
|
Era uma vez (E é ainda)
certo país (E é ainda) onde os animais eram tratados como bestas (São ainda, são ainda) |
||
![]() |
||
Lmleite
Perfis de Membros
Visit Members Homepage
Membro Gilmar
Cadastrado: 07 Julho 2004 Localização: Brazil Status: Offline Posts: 3861 |
Quote Resposta
Enviada 21 Julho 2010 às 8:10am |
|
|
Eu vou mais na linha do que o PG da Porcada falou.
Rondo disse que como a bola passará menos vezes nas mãos desses caras ele quer ver como os 3 se sairão juntos.
Também tenho essa curiosidade, inclusive assinarei novamente o NBA League Pass para poder assistir a todos os jogos da temporada.
Abraços
|
||
![]() |
||
Amaral
Perfis de Membros
Moderador
Quote Resposta
Enviada 22 Julho 2010 às 11:44am |
|
|
Mais alguns rumores:
- Chris Paul está de saída mesmo e na sua listinha de preferências estão Lakers, Magic e Knicks. - Segunda feira T-Mac fará uns treinos em Chicago, pra ver se agrada. - O Clippers ligou pra Philadelphia, pra ver se rola negócio com o Iguodala. - Por outro lado, o Clippers pode perder Chris Kaman que formaria um garrafão germânico em Dallas. - Richard Jefferson assinou de volta com os Spurs por menos que ganharia no ano que vem, não tivesse optado por tentar o mercado. |
||
|
|
||
![]() |
||
Waguinho
Perfis de Membros
Membro Zetti
Cadastrado: 16 Julho 2004 Localização: Brasil Status: Offline Posts: 7576 |
Quote Resposta
Enviada 22 Julho 2010 às 1:18pm |
|
|
Chris Paul no Lakers?
Qual é o esquema do Iguolada? Não to ligado. Vem quem para o Sixers?
Richard Jefferson é um otário, mesmo. Ele acha que engana trouxa ainda?
|
||
|
6-3-3
|
||
![]() |
||
Amaral
Perfis de Membros
Moderador
Quote Resposta
Enviada 22 Julho 2010 às 3:48pm |
|
|
Back up do Fisher.
![]()
|
||
|
|
||
![]() |
||
Germano
Perfis de Membros
Membro Waldir Perez
Quote Resposta
Enviada 22 Julho 2010 às 8:08pm |
|
|
- Só esqueceram de avisar que quem escolhe o time que vai negociar seus
jogadores é a franquia. Enquanto o Paul tiver contrato, ele é jogador
dos Hornets e apenas eles decidem com quem vão negociar, não o jogador.
Aliás, ô franquia pra ter chorão fazendo birrinha pra ser trocado. O
outro que fez isso eu não vou comentar senão vão dizer que é
perseguição.
![]() - Sobre o Kaman, alemão só no passaporte mesmo, graças aos seus bisavós. Ele mesmo já declarou que não fala picas de alemão. Foi o jeito que arranjou de jogar em alguma seleção, porque na americana é que não jogaria. - Richard Jefferson: jogador burro TMEQSF. Metade do salário deveria ir pro Kidd que fez o nome desse cara.
|
||
![]() |
||
Amaral
Perfis de Membros
Moderador
Quote Resposta
Enviada 22 Julho 2010 às 8:56pm |
|
|
Sim, o Kaman é tão alemão quanto a Budweiser, mas é o garrafão da Seleção Alemã e o Nowitzki é o principal articulador do negócio.
A questão do CP3 é que ele quer sair para disputar um título, seja nesse ano (Lakers ou Magic) ou no que vem, quando aposta que o Carmelo se juntaria a ele e ao Amar'e pra formar o Big Three de NY. |
||
|
|
||
![]() |
||
Responder
|
Página <1 1516171819> |
| Mudar de Seção | Permissões ![]() Você não pode enviar mensagem neste fórum Você não pode responder neste fórum Você não pode deletar mensagem do fórum Você não pode editar mensagem do fórum Você não pode criar enquetes deste fórum Você não pode votar nas enquetes deste fórum |