WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > Diversos > Outros Esportes
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: NBA Draft, Boatos e Transações - 2010
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

NBA Draft, Boatos e Transações - 2010

Responder Responder Página  <1234 19>
Autor
Mensagem
Waguinho Ver Drop Down
Membro Zetti
Membro Zetti

Cadastrado: 16 Julho 2004
Status: Offline
  Quote Waguinho Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Tópico: NBA Draft, Boatos e Transações - 2010
    Enviada 18 Maio 2010 às 11:48pm

Segunda escolha!! PQP!! Evan Turner é nosso!

6-3-3
Daniel Jaime Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 05 Maio 2006
  Quote Daniel Jaime Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 18 Maio 2010 às 11:54pm
O problema é que nenhum dos FA all star estão dispostos a jogar em Toronto e o Walton é só para completar o CAP.

Postada por Lmleite

Como o Bosh já falou que não quer mais ficar em Toronto acho que para os Raptors é melhor não troca-lo com ninguém pois poderia ir atrás de outros nesse mercado ao invés de pegar um cara de vidro que ainda não provou nada e outro que não joga nem no time de Joinville.

Abraços 

Postada por Daniel Jaime

Boato - Troca de Bynum e Walton pelo Chris Bosh.

O Bynum tem potencial para ser dominante na posição dele, mas essas contusões deixam um ponto de interrogação.
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 01 Julho 2005
Status: Online
  Quote Amaral Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 18 Maio 2010 às 11:57pm
Draft atualizado no primeiro post
Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
Bauer Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 01 Agosto 2006
  Quote Bauer Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Maio 2010 às 10:44am
76rs se deu bem mesmo.

Postada por Waguinho

Thi SPFC Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 30 Abril 2009
  Quote Thi SPFC Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Maio 2010 às 2:06pm
Go Sixers! Big smile

Postada por Bauer

76rs se deu bem mesmo.

Postada por Waguinho

Waguinho Ver Drop Down
Membro Zetti
Membro Zetti

Quote Waguinho Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Maio 2010 às 2:10pm
Caramba, não sabia que tinha outro torcedor do Sixers no fórum. LOL

Postada por Thi SPFC

Go Sixers! Big smile

Postada por Bauer

76rs se deu bem mesmo.

Postada por Waguinho

6-3-3
Waguinho Ver Drop Down
Membro Zetti
Membro Zetti

Quote Waguinho Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Maio 2010 às 2:12pm
Outra coisa: será que o Wizards vão pegar o Wall? Como fica o Gilbert Arenas, daí? Para falar a verdade, PG é uma posição que eles não precisam MESMO, porque o Arenas em forma é um dos melhores PG´s da NBA.

6-3-3
Bauer Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 01 Agosto 2006
  Quote Bauer Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Maio 2010 às 2:14pm
Não acho que eles vão deixar passar o Wall, que a maioria diz ser o melhor do draft. E Arenas jogou poucas partidas nas últimas 3 temporadas.

Postada por Waguinho

Outra coisa: será que o Wizards vão pegar o Wall? Como fica o Gilbert Arenas, daí? Para falar a verdade, PG é uma posição que eles não precisam MESMO, porque o Arenas em forma é um dos melhores PG´s da NBA.

Thi SPFC Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 30 Abril 2009
  Quote Thi SPFC Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Maio 2010 às 2:15pm
Se eu falar que torço fervorosamente, acho que é demais. Digamos que eu "simpatizo", graças ao Iverson. Cool

Não ando acompanhando tanto nos últimos anos, até pela fase que é braba e desanima até os mais aficcionados. Imagina um mais "modinha", assim! LOL

Postada por Waguinho

Caramba, não sabia que tinha outro torcedor do Sixers no fórum. LOL

Postada por Thi SPFC

Go Sixers! Big smile

Postada por Bauer

76rs se deu bem mesmo.

Postada por Waguinho

Editado por Thi SPFC - 19 Maio 2010 às 2:21pm
Waguinho Ver Drop Down
Membro Zetti
Membro Zetti

Quote Waguinho Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Maio 2010 às 2:24pm
Também acho que não, mas será que o Arenas vai ficar mais um ano fora? No ano passado, nem foi por causa de lesão, mas pela suspensão por causa da arma.

Postada por Bauer

Não acho que eles vão deixar passar o Wall, que a maioria diz ser o melhor do draft. E Arenas jogou poucas partidas nas últimas 3 temporadas.

Postada por Waguinho

6-3-3
Waguinho Ver Drop Down
Membro Zetti
Membro Zetti

Quote Waguinho Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Maio 2010 às 2:24pm
Acho que todo baixinho que jogava basquete na adolescência gostava do Iverson. LOL

Postada por Thi SPFC

Se eu falar que torço fervorosamente, acho que é demais. Digamos que eu "simpatizo", graças ao Iverson. Cool

6-3-3
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Quote Amaral Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 19 Maio 2010 às 3:41pm
Acho que Agent Zero joga de SG na boa, se for o caso.

Postada por Waguinho

Também acho que não, mas será que o Arenas vai ficar mais um ano fora? No ano passado, nem foi por causa de lesão, mas pela suspensão por causa da arma.

Postada por Bauer

Postada por Waguinho

Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Quote Amaral Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 25 Maio 2010 às 11:03am
O Wizards vai draftar John Wall mesmo e estão querendo negociar o Arenas. O problema é que seu contrato vai até 2014, subindo de US$ 16 mi pra US$ 22 mi. Com tantos problemas, difícil achar quem queira levar o bonde.
Lmleite Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 07 Julho 2004
  Quote Lmleite Quote  ResponderResposta Direct Link To This Post Enviada 25 Maio 2010 às 11:08am
Com todo mundo querendo liberar os caps acho que vai ter gente boa indo parar no Basquete Europeu.
 Responder Responder Página  <1234 19>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 0.266 segundos