WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Sentença do Dia
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: Sentença do Dia - Internacional - ida
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

Fórum TrancadoSentença do Dia - Internacional - ida

Responder Responder Página  <1 1011121314 17>
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 07 Julho 2004
Status: Offline
Direct Link To This Post Tópico: Sentença do Dia - Internacional - ida
    Enviada 29 Julho 2010 às 6:10pm
Realmente, os relatos batem. Entre todas as atuações desastrosas, a de Dagoberto foi mesmo a que causou a sensação de avacalhação.

Postada por André Mello

Bom, agora vamos a algumas coisas que vi e ouvi e que batem exatamente com essa noticia que o Mauro acabou de postar. O Dagoberto ontem estava nitidamente de PALHAÇADA, o rolinho que ele tentou dar na ponta esquerda foi coisa de pelada de domingo, um descaso total, falta de comprometimento, falta de respeito com o time e com a camisa que ele veste, eu viajei no mesmo voo da delegação na ida e hoje graças a deus não vim no mesmo avião porque juro que seria capaz de ir tomar satisfação com esse mal carater, sem vergonha desse Dagoberto.

Ontem após o termino do jogo eu e mais algumas pessoas na arquibancada notamos que o Rogerio estava fora de si, ele saiu correndo atrás de alguem em direção ao vestiario e foi contido por uma pessoa da comissão tecnica, nunca vi o Rogerio desequilibrado daquele jeito nesses anos todos que ele é titular do time, depois veio a noticia que realmente ele parece ter pedido ao Cagomes pra substituir o palhaço, eu juro que se fosse jogador depois do jogo de ontem eu teria enchido a cara dele de porrada.

Gus
Carlos Floripa Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 15 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 6:33pm
o Dagoberto ontem estava realmente de sacanagem. Jogar mal é uma coisa (e ele sabe muito bem como fazer isso) mas o que ele fez é puro desleixo. Essa jogada que o André relatou representou uma brincadeira de um moleque que estava jogando uma pelada no colégio. Se o nosso treinador fosse menos bundão, teria sacado o Dagoberto no mesmo instante e ainda deixaria-o numa geladeira daquelas.

Tomara que o circo pegue fogo mesmo, pois algo diferente tem que acontecer nessa bagunça toda.

sds
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 01 Julho 2005
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 6:55pm
Aliás, voltando ao "comentarista" Gomes, uma grande bobagem que ele falou é que o Inter é um time mais forte fisicamente e levou vantagem nisso, que devemos vir mais fortes no Morumbi.

Mais fortes aonde, cara pálida? D'Alessandro? Andrezinho? Giuliano? Taison? Mesmo volantes e zagueiros, onde são tão maiores ou mais fortes?

Mesmo assim, o que tem isso a ver? Era a coisa que mais me irritava nos comentaristas na Copa: só sabiam avaliar quem era mais forte e quem tinha mais posse de bola. Mais forte pra quê? É MMA essa porra, agora?
Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
roberto Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 09 Junho 2010
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 7:01pm
Não há paixão por um clube - e a minha pelo São Paulo é imensa - que resista a um futebol tão miserável, medroso e feio como o que este time e este técnico têm nos obrigado a ver.

Como o Gustavo disse, até poucos minutos antes da partida foi um dia como outro qualquer, só que no meu caso sequer o jogo conseguiu despertar qualquer emoção, a não ser a de pedir que conseguissem ao menos evitar o vexame, a derrota humilhante.

Não por esperar um "milagre" no Morumbi como disse o Meyrelles, mas apenas por não querer ver as cores que aprendi a amar serem expostas à humilhação por um time (este time do SPFC de hoje) que é um catado em campo e que há muito tempo não joga como um time de futebol.

É imprescindível que algo mude. O elenco com as falhas que possa ter tem condições de ao menos jogar como um time de futebol e não dessa forma grotesca e agora acovardada como ontem.

Um técnico de verdade, pelo amor de Deus! É pedir muito? 
Meyreles Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 14 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 7:31pm
O São Paulo do RG me lembra uma das esquetes mais famosas do Monty Python:

It's not pinin, it's passed on! This parrot is no more! It has ceased to be! 
It's expired and gone to meet its maker! This is a late parrot! It's a stiff! 
Bereft of life, it rests in peace! 
If you hadn't nailed him to the perch he would be pushing up the daisies! 
Its metabolical processes are of interest only to historians! It's hopped the twig! 
It's shuffled off this mortal coil! It's run down the curtain and joined the 
choir invisible! This.... is an EX-PARROT! 
Branca, Branca, Branca...Leon, Leon, Leon!
Fernando Mello Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 10 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 7:40pm
O Dagoberto só pode estar de sacanagem mesmo, pois a atuação dele foi no mínimo estranha. Jogar mal é do jogo, acontece. Agora jogar da forma como ele jogou é caso de afastamento imediato. Vendo o jogo no estádio deu para perceber nitidamente a falta de seriedade nas jogadas e a falta de vontade na hora de dividir com o zagueiro.
Campanha PORTÕES FECHADOS E TRANSMISSÕES PROIBIDAS! Porque o torcedor também precisa ser poupado.
jrib Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 29 Agosto 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 7:51pm
Fiquei no meio termo entre achar o Dagoberto displicente ou totalmente perdido em campo. Nem ele, nem o Marlos e muito menos o Fernandão tinham a menor noção do que fazer quando ficassem com a bola.

O time foi tão condicionado a marcar, que parece que esqueceram de discutir o que fazer quando estivessem com a bola.

Como já disse no início do tópico, foi um dos jogos com mais balões, chutões pro lado, lançamentos pro vazio e tropeções com a bola nos pés que ja vi do São Paulo.

A principal sensação que tive foi que os jogadores estavam com medo, e por isto prefiriam ficar marcando do que ter a bola.
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 8:56pm
Ele deve ter dado uma de Bolacha e achou que o Taison era aquele...

Postada por Amaral

Mais fortes aonde, cara pálida? D'Alessandro? Andrezinho? Giuliano? Taison? Mesmo volantes e zagueiros, onde são tão maiores ou mais fortes?
Gus
Kelmer Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 11 Setembro 2006
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 9:09pm

Quanto ao Dagoberto.

Caso seja mesmo verdade, porque ele estaria fazendo isso. Na últimas partidas antes da copa vinha bem. Fez gol nos dois jogos contra o Cruzeiro e fez três contra o Grêmio.

Eu até achei ele displicente ontem com a bola. Sem a bola, achei que ele estava ajudando bem na marcação do meio campo.
Bruno Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 9:28pm
Alguém sabe se o Dagoberto teve proposta para sair esse ano?

Ano passado ele estava certo para ir à Munique e parece que não foi pois Juvenal queria mais dinheiro do que os alemães ofereceram. Vai ver agora está fazendo corpo mole pra poder sair.

Claro que isso é palpite meu, sem fontes misteriosas e tal. LOL
Era uma vez (E é ainda)
certo país (E é ainda)
onde os animais eram tratados como bestas (São ainda, são ainda)
Galileu Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 16 Março 2010
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 9:30pm
Não sei se Dagoberto fez as pixotadas de ontem por displicência ou por ruindade, difícil afirmar o que realmente aconteceu. No mais, ele não foi o único culpado: Hernanes e Fernandão também não jogaram PORRA NENHUMA. E aí?

Como agravante para Dagoburro, lembram daquela semi contra o Santos na Vila Belmiro que ele mandou uma bola na praia do Gonzaga? Ali ele já deveria ter saído do time para não voltar mais... mas o técnico o considera um dos intocáveis do time... fazer o quê?!

Postada por Kelmer

Quanto ao Dagoberto.

Caso seja mesmo verdade, porque ele estaria fazendo isso. Na últimas partidas antes da copa vinha bem. Fez gol nos dois jogos contra o Cruzeiro e fez três contra o Grêmio.

Eu até achei ele displicente ontem com a bola. Sem a bola, achei que ele estava ajudando bem na marcação do meio campo.

Nada é tão perigoso quanto a certeza de ter razão. Persiga a humildade.
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 9:37pm
Uma coisa é jogar mal. Outra é avacalhar. E ninguém melhor, para diferenciar, que aquele que está em campo. Não que seja 100 % certo que Dagoberto fez isso, mas ficou bem sugestivo.

Quanto ao fato de ele ser um dos "intocáveis", fica bem mais fácil ser intocável quando os concorrentes são um veterano e um dublê de ponta dos anos 60.
Gus
Falcão Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 21 Fevereiro 2010
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 9:42pm
Vai, XP, demite logo essa mula!

Autor: Gabriel Saraceni, Bruno Quaresma e Alexandre Lozetti 
Fonte: LANCENET! 

A poucas horas do jogo contra o Internacional, um importante dirigente do São Paulo citava a partida do Beira-Rio como "divisor de águas" da equipe na Libertadores.

A apatia dos jogadores dentro e fora de campo provocou mais uma reunião entre Juvenal Juvêncio e seus homens de confiança. Em pauta, novamente, a situação do técnico Ricardo Gomes. Aos olhos da direção, ele perdeu o comando.

Desde o reinício do Campeonato Brasileiro, o mau futebol do São Paulo era justificado pelo foco na competição sul-americana. Por isso, esperava-se uma postura totalmente diferente em Porto Alegre.

A ausência de atitude ofensiva da equipe frustrou a todos. Na opinião do presidente, caso nenhuma mudança ocorra, dificilmente o Tricolor estará na final do torneio. Outro ponto que assustou os cartolas foi a falta de reação negativa à própria atuação. A bronca do goleiro Rogério Ceni nos companheiros imediatamente após o gol marcado por Giuliano é o espelho do que se esperava ver de todos osjogadores.

Na chegada da delegação à capital paulista, Juvenal Juvêncio disse que Ricardo Gomes segue no cargo, apesar de taxar como "horrível" a atuação diante do Colorado.

No ano passado, Juvenal também havia concluído que Muricy Ramalho não era mais o técnico ideal para o São Paulo, detectou desgaste no grupo, mas o apoio dos torcedores ao tricampeão brasileiro o segurou até a eliminação para o Cruzeiro.

Agora é diferente. Em enquete realizada pelo LANCENET!, 93% dos leitores são favoráveis à troca imediata de Ricardo Gomes, antes do jogo da próxima quinta-feira.

O presidente, após uma sucessão de trapalhadas em 2010, tem mais essa decisão importante para tomar.

2010: ano jogado no lixo!
Mauro Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 10:12pm
Só agora nosso grande expert em futebol percebe o que acontece por debaixo das fuças dele ?

Onde estava este tempo todo, desde o campeonato paulista até agora ?. Hibernado com algum urso ?

Nenhuma dessas reportagens dando conta que ele está bravinho, inconformado, serve para mudar
o que de fato vem ocorrendo com o SPFC faz muito tempo. Comando capenga !

Estamos neste momento de maneira similar a 2009. Perto da zona de rebaixamento do Brasileirão, perdido a primeira partida como perdemos para o Cruzeiro, um técnico à beira da demissão, bagunça no elenco, jogadores mediocres e vários descompromissados, etc.

Será coincidencia que isso esteja acontecendo de novo ?

Isso ninguém pergunta ao Juvenal Juvencio !.

Mauro
“Deste solo que eu piso, desse povo que eu amo, que que eu sou? Que eu sou? Que que eu sou?”. “Sois rei! Sois rei! Sois rei!”. !! By JJ
 Responder Responder Página  <1 1011121314 17>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 0.188 segundos