WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Sentença do Dia
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: Sentença do Dia - Internacional - ida
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

Fórum TrancadoSentença do Dia - Internacional - ida

Responder Responder Página  <1 1112131415 17>
Autor
Mensagem
Mike Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 14 Julho 2004
Status: Offline
Direct Link To This Post Tópico: Sentença do Dia - Internacional - ida
    Enviada 29 Julho 2010 às 10:24pm
Sei lá. Eu penso se esse corpo mole generalizado não seria para derrubar o R. Gomes... Acho que nem os prórprios  jogadores não devem gostar dessa apatia... Pois o cara fica o jogo todo lá parado que nem uma estátua... eu me mexo, xingo e vibro mais que esse cagão... Se fizeram isso, acho que foi em um péssimo momento...

Olha é realmente uma atuação indescritivel negativamente.... Thumbs Down
Mike - "Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim aquele que chega dando voadora!!!" - TRICOLOR SEMPRE!!!
Valin Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 19 Janeiro 2005
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 10:49pm
Meio Off, mas "vá lá"; alguém sabe se o contrato do IPQO (Inominável Pior Que OO) tem multa rescisória?
procura-se técnico
jrib Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 29 Agosto 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 11:16pm
O contrato dele acabou no final de junho. Ele tem apenas uma cláusula que estica o mesmo até o final da Libertadores, se houver interesse.

Ou seja, se for pra sair é só dizer ADEUS!

Postada por Valin

Meio Off, mas "vá lá"; alguém sabe se o contrato do IPQO (Inominável Pior Que OO) tem multa rescisória?
Falcão Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 21 Fevereiro 2010
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 11:46pm
Mas pelo que me lembro mesmo assim não há multa no contrato dele. O que existe é a confiança de ambas as partes em honra-lo até o seu término, baseado naquela lorota do são paulo ser um clube diferenciado...

Postada por jrib

O contrato dele acabou no final de junho. Ele tem apenas uma cláusula que estica o mesmo até o final da Libertadores, se houver interesse.

Postada por Valin

2010: ano jogado no lixo!
Mauro Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Cadastrado: 14 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 11:46pm
Mike,

Perdão mas não posso aceitar isso e não acredito nisso.

O jogador tem uma carreira a zelar. Hoje, eles todos sabem o quanto uma situação dessas pode afetar a carreira caso façam de "caso pensado".

Para mim, são jogadores fracos, pouco talentosos e que tem compromisso apenas na hora de passar no caixa para pegar a grana.

É o tal profissionalismo seletivo. Só interessa ser profissional quando querem.

Não adianta colocar RG na rua e deixar essa "meia duzia" no elenco. Chega de Richarlyson, Cleber Santana, Hernanes, Dagoberto, Marlos, etc.

Chega de ver jogarem uma boa partida a cada 20 !. Aí, voltamos a dizer que são bons e esperamos mais 20 partidas para voltarem a jogar algo que se parece com futebol.

Mauro

Postada por Mike

Sei lá. Eu penso se esse corpo mole generalizado não seria para derrubar o R. Gomes... Acho que nem os prórprios  jogadores não devem gostar dessa apatia... Pois o cara fica o jogo todo lá parado que nem uma estátua... eu me mexo, xingo e vibro mais que esse cagão... Se fizeram isso, acho que foi em um péssimo momento...

Olha é realmente uma atuação indescritivel negativamente.... Thumbs Down
“Deste solo que eu piso, desse povo que eu amo, que que eu sou? Que eu sou? Que que eu sou?”. “Sois rei! Sois rei! Sois rei!”. !! By JJ
jrib Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 29 Agosto 2004
Direct Link To This Post Enviada 30 Julho 2010 às 1:55am
Só completando a informação, ao que parece esta extensão vai até 28 de agosto, mas como disse anteriormente, isto não é nenhum obstáculo para demissão imediata.

O obstáculo chama-se JJ, que não pode reclamar pois age exatamente igual ao RG, ou seja, só pensa em trocar o técnico aos 42 do segundo tempo.

Postada por jrib

Postada por Valin

Galileu Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 16 Março 2010
Direct Link To This Post Enviada 30 Julho 2010 às 8:09am
Do Estadão

Juvenal Juvêncio não acredita na vaga e já pensa em Dunga

Presidente do São Paulo está irritado com comportamento da equipe e não deseja a continuidade de Ricardo Gomes

29 de julho de 2010 | 20h 10

GIULIANDER CARPES - Enviado Especial - O Estado de S. Paulo

A diretoria são-paulina não ficou nada satisfeita com a atuação do time na derrota (1 a 0) para o Internacional, na quarta-feira, no Beira-Rio. O presidente Juvenal Juvêncio ficou particularmente descrente que a equipe de Ricardo Gomes possa se recuperar depois de partida em que se limitou a ficar na defesa. Já são cinco jogos seguidos sem vitória e a atuação de no Sul foi amplamente criticada nos bastidores.

O dirigente do clube teria dito que a equipe "foi covarde" em reunião informal que a direção tricolor teve logo após a partida, no hotel em que a delegação estava hospedada em Porto Alegre. Mais uma vez, o nome de Dunga esteve na pauta. Se o presidente são-paulino já tivesse convencido o técnico a assumir imediatamente o comando do time, o Gomes teria sido demitido.

Juvenal, costurando apoio em Brasília para uma reviravolta do Morumbi na Copa de 2014, não teve tempo de encontrar Dunga na passagem pelo Rio Grande do Sul. Nos próximos dias, o técnico vai para a Itália, com a família, passar férias.

O ex-técnico da seleção não está disposto a entrar em fogueira logo contra o Inter, time pelo qual torce e ainda tirando o emprego de um amigo pessoal, Ricardo Gomes, companheiro de seleção brasileira no início da década de 90. Prefere dedicar-se à família no momento, principalmente porque seu pai está com a saúde debilitada.

Ricardo Gomes se defende. Pela primeira vez desde que está no São Paulo, há mais de um ano, o técnico se eximiu de alguma responsabilidade. Disse que não pretendia ver o time tão recuado no beira-rio.

"Não era essa (de recuar) a orientação. Tivemos um primeiro tempo medíocre", reclamou Ricardo Gomes, subindo o tom um pouco mais do que costuma. "Na segunda etapa, já estivemos um pouco mais próximos do São Paulo que queremos. Vamos melhorar. O torcedor pode ter certeza que vamos reverter este resultado no Morumbi. Será um jogo totalmente diferente."

Se não for, o técnico se despede do clube, mesmo que a direção não contrate um substituto imediatamente.

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,juvenal-juvencio-nao-acredita-na-vaga-e-ja-pensa-em-dunga,587854,0.htm

Nada é tão perigoso quanto a certeza de ter razão. Persiga a humildade.
Carlos Floripa Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 15 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 30 Julho 2010 às 9:13am
A pior coisa que pode existir é essa ladianha toda do técnico e jogadores. "O SPFC vai ser diferente para esse próximo jogo" ou "Com o apoio do nosso torcedor, vamos conseguir essa vaga".....

Ninguém aguenta mais essa conversa furada desse bando de incompetente. Como bem disse o Mauro, já esgotou a nossa paciência ter um Dagoberto, Ricky, Marlos, CS, no elenco.

sds
Kadu Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro
Membro Michael Andretti (na F1)

Cadastrado: 31 Julho 2005
Direct Link To This Post Enviada 30 Julho 2010 às 9:34am
Curioso é que estão todos fritando o Ricardo Gomes em fogo alto, inclusive o presidente do clube, mas este não toma nenhuma atitude. É a mesma coisa que um Boeing 747 perder uma asa a 35.000 pés e o comandante esperar que não vá cair.

Antes eu achava a administração JJ apenas ruim. Hoje eu a acho nociva.

"Me ajudem!" - Juvenal Juvêncio, quando perguntado quem seria o novo técnico do SPFC.
- DCA - Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 12 Outubro 2004
Status: Online
Direct Link To This Post Enviada 30 Julho 2010 às 9:35am
Haja saco pra aguentar isso! Todo ano é a mesma ladainha, esse discurso safado que irão dar o troco e tudo mais. Lembro muito bem no Paulista de 2009 o discurso do Hernanes, dizendo que no Morumbi a história seria outra e que iríamos virar pra cima dos gambás...

Já passou da hora de calarem a boca e trabalharem melhor.

Postada por Carlos Floripa

A pior coisa que pode existir é essa ladianha toda do técnico e jogadores. "O SPFC vai ser diferente para esse próximo jogo" ou "Com o apoio do nosso torcedor, vamos conseguir essa vaga".....

Ninguém aguenta mais essa conversa furada desse bando de incompetente. Como bem disse o Mauro, já esgotou a nossa paciência ter um Dagoberto, Ricky, Marlos, CS, no elenco.

sds
Bosco, Renato Silva, Miranda, Cleber Santana, Richarlyson, Marlos, Dagoberto, Paraíba, JW, Ricardo Gomes, Milton Cruz, MAC, Casares, Adalberto, Leco e JJ: RUA!
Kelmer Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 11 Setembro 2006
Direct Link To This Post Enviada 30 Julho 2010 às 9:36am

Kadu, talvez o Cagomes seja uns dos poucos dentro do clube que acredita na classificação. Tipo talvez esteja pensando se conseguir conquistar o título vai calar a boca de todo mundo e etc.

Postada por Kadu

Curioso é que estão todos fritando o Ricardo Gomes em fogo alto, inclusive o presidente do clube, mas este não toma nenhuma atitude. É a mesma coisa que um Boeing 747 perder uma asa a 35.000 pés e o comandante esperar que não vá cair.

Antes eu achava a administração JJ apenas ruim. Hoje eu a acho nociva.

Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 07 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 30 Julho 2010 às 9:40am

Desta vez, não ouvi nenhum jogador prometendo nada no jogo de volta. Se prometer, serei o primeiro a xingar. A única coisa com que eles podem se comprometer é com a vergonha na cara. Alguns, nem isso.

Editado por Gustavo - 30 Julho 2010 às 9:41am
Gus
Gabriel Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 26 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 30 Julho 2010 às 9:43am
Engraçado mesmo é que o Cagomes não está sendo só fritado, está sendo humilhado em praça pública, já estão quase que publicamente procurando um substituto, mas ele é tão BUNDÃO, mas tão BUNDÃO que não tem coragem de se demitir.
Carlos Floripa Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 15 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 30 Julho 2010 às 9:51am
Eu vi uma entrevista ontem do RS dizendo que o time pecou nesse e naquele aspecto e que no morumbi seria outra história. Disse também, vamos conseguir a vaga.

sds

Postada por Gustavo

Desta vez, não ouvi nenhum jogador prometendo nada no jogo de volta. Se prometer, serei o primeiro a xingar. A única coisa com que eles podem se comprometer é com a vergonha na cara. Alguns, nem isso.

Responder Responder Página  <1 1112131415 17>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 2.484 segundos