![]() |
|
Responder
|
Página <1234 17> |
| Autor | |
Bruno
Perfis de Membros
Enviar Mensagem Privada (MP)
Achar respostas de usuários
Visit Members Homepage
Adicionar a lista de amigos
Moderador
Cadastrado: 14 Julho 2004 Localização: Ireland Status: Offline Posts: 26254 |
Tópico: Sentença do Dia - Internacional - idaEnviada 29 Julho 2010 às 12:28am |
|
Para o Ricardo Gomes o time "brigou mas não jogou bem".
Eu nem vi o time jogando algo, bem então... |
|
|
Era uma vez (E é ainda)
certo país (E é ainda) onde os animais eram tratados como bestas (São ainda, são ainda) |
|
![]() |
|
A_V_S
Perfis de Membros
Conselheiro
O famoso além. Além de chorão, argentino Cadastrado: 14 Julho 2004 Localização: United Kingdom Status: Offline Posts: 4898 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:28am |
|
A equipe mais covarde que já vi, fiquei com vergonha do time.
|
|
|
"É sempre uma emoção diferente estar aqui no São Paulo. É a minha casa, o lugar onde me sinto a vontade, onde conheço todo mundo" - "Dios" Diego Lugano
|
|
![]() |
|
jrib
Perfis de Membros
Membro Rojas
Cadastrado: 29 Agosto 2004 Localização: Brazil Status: Offline Posts: 2344 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:28am |
|
Em algumas Libertadores nós íamos jogar na casa adversária, perdíamos de um a zero, e comemoravamos como se fosse uma vitória.
Com este time atual isto não tem o menor sentido, até porque não temos poder de criação e nem de ataque, então como vamos marcar gols e ao mesmo tempo conseguir fechar lá trás?
Ou mudamos o espírito deste grupo em 7 dias ou seremos obrigados a ver mais uma festa vermelha na próxima quinta.
|
|
![]() |
|
Highlander
Perfis de Membros
Membro Alencar
Cadastrado: 09 Março 2008 Localização: Brazil Status: Offline Posts: 849 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:29am |
|
Não merecem, de forma alguma. E se ganharem, é a desmoralização da Libertadores. Nem o Once Caldas com o dopado que fez gol na gente era tão medíocre. Nem os pilotos brasileiros que desistem de lutar pela vitória na Fórmula 1 dão tanta vergonha (editando: isso é ainda pior). Pelo bem do esporte, um time desses não pode ser campeão. Torcerei até o fim, pela camisa que estão usando. Mas por sentimento de justiça, de respeito ao futebol, esse time não pode ser campeão. E não estou falando de um jogo ruim, estou falando de uma temporada terrível.
Editado por Highlander - 29 Julho 2010 às 12:31am |
|
![]() |
|
Bauer
Perfis de Membros
Membro Gilmar
Cadastrado: 01 Agosto 2006 Localização: Brazil Status: Offline Posts: 4779 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:30am |
|
Pra mim foi uma quarta qualquer também.
E foi o pior resultado possível, pois ainda dá alguma esperança para grande parte da torcida. Não boto a menor fé. Um dia quem sabe descobrirei a modalidade esportiva que o time praticou hoje. |
|
![]() |
|
Giovanni
Perfis de Membros
Membro Alencar
Cadastrado: 04 Novembro 2009 Status: Offline Posts: 138 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:31am |
|
Exatamente isso que falei para meu irmão.
|
|
![]() |
|
Kelmer
Perfis de Membros
Membro Rojas
Cadastrado: 11 Setembro 2006 Localização: Brazil Status: Online Posts: 1413 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:33am |
|
Confesso que estava muito otimista para o jogo. Não pelo futebol apresenta pós copa, mas pela camisa. Mas a atuação do time hoje, acaba com qualquer pensamento positivo sobre a equipe.
O Ricardo acabou de dizer no Sportv que deve fazer alterações. Falou também da dificuldade do time pelo lado direito. Deu a entender que ele jogará no 4-4-2.
|
|
![]() |
|
Mauro
Perfis de Membros
Conselheiro
Cadastrado: 14 Julho 2004 Localização: Brazil Status: Offline Posts: 12268 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:34am |
|
Como se não bastasse o mau futebol, um time que nos últimos 5 jogos perdeu 4 e empatou 1, já vai entrar com um sentimento de derrota nos próximos jogos. Uma carga psicológica muito forte.
Chover no molhado. A diretoria é a grande responsável por estarmos com um time de bananas comandado por um goiaba.
E sábado tem um jogo complicado contra o Ceará que está bem arrumadinho.
Mauro
|
|
|
“Deste solo que eu piso, desse povo que eu amo, que que eu sou? Que eu sou? Que que eu sou?”. “Sois rei! Sois rei! Sois rei!”. !! By JJ
|
|
![]() |
|
Wiliam
Perfis de Membros
Membro Gilmar
Cadastrado: 14 Julho 2004 Localização: Ilhas Mauricio Status: Offline Posts: 4788 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:34am |
![]() |
|
![]() |
|
- DCA -
Perfis de Membros
Membro Rogério Ceni
Cadastrado: 12 Outubro 2004 Status: Online Posts: 11525 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:36am |
|
Retiro o que eu disse sobre o Pirulito. Acaba de dizer na coletiva que estaria satisfeito com o 0x0, e que seria um empate com sabor de vitória.
|
|
|
Bosco, Renato Silva, Miranda, Cleber Santana, Richarlyson, Marlos, Dagoberto, Paraíba, JW, Ricardo Gomes, Milton Cruz, MAC, Casares, Adalberto, Leco e JJ: RUA!
|
|
![]() |
|
Fabio Augusto
Perfis de Membros
Membro Rojas
Cadastrado: 26 Fevereiro 2008 Localização: São Paulo Status: Offline Posts: 1664 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:38am |
|
O jogo de hoje me lembrou o contra o Monterrey, lá, na 1a fase. O time vinha mal das pernas e jogou com muita vontade... de se defender o jogo todo. Como o Internacional é um pouco melhor que o time mexicano, saiu com a vitória.
O Inter mereceu a vitória, mas teve muitas dificuldades contra a nossa defesa. Pra um time que teve a posse de bola que teve, enfrentando um adversário com muita pegada mas jogando como time pequeno, criou muito pouco. Pra quem vinha com "sangue nos olhos", o time gaúcho decepcionou.
Em outros tempos, diria que o Inter perdeu hoje a chance de garantir a classificação. Porém, como já amplamente discutido, não temos inteligência no banco nem reservas para mudar o jogo. O negócio é esperar o raio cair novamente no mesmo lugar.
|
|
|
The Traveling Wilburys
|
|
![]() |
|
jrib
Perfis de Membros
Membro Rojas
Cadastrado: 29 Agosto 2004 Localização: Brazil Status: Offline Posts: 2344 |
Enviada 29 Julho 2010 às 12:38am |
|
Só pra não perder a oportunidade de comentar algo do jogo, o Inter no segundo tempo atacou 85% do tempo pela esquerda com o Taison, e as vezes com o D'Alessandro. O Jean se esforçou mas não conseguiu nem sequer dificultar as jogadas adversárias naquele setor, e a cobertura a partir deste segundo tempo foi feita "por dentro", enquanto os jogadores do Inter partiam pra cima do lateral "por fora". Desta forma entraram umas 4 ou 5 vezes sozinhos na área por aquele setor, e só por sorte não levamos mais gols naquela jogada.
Em, relação ao ataque, a única coisa interessante foi que o Ricardo Oliveira entrou aceso no jogo, e pode ser uma boa aposta se entrar em forma até a semana que vem. Pena que não tem ninguém mais pra ajudar! Editado por jrib - 29 Julho 2010 às 1:08am |
|
![]() |
|
Robsanga
Perfis de Membros
Membro Rogério Ceni
Cadastrado: 14 Julho 2004 Localização: Brasil Status: Offline Posts: 10934 |
Enviada 29 Julho 2010 às 1:20am |
|
Foi triste. De tudo de ruim que poderíamos ter visto, o pior foi o espírito do time, porque a bola nós já sabíamos que não era grande coisa. Porém, quando conseguimos poucas vezes neste ano juntar aplicação com um pouco de técnica de alguns, deu resultado. ,,,,
O problema é que não há perspectiva para quinta-feira que vem. A sensação inicial é que o jogo vai apenas continuar para que o Inter complete o que não fez hoje. Não se vê do lado do São Paulo, capacidade de reverter. E a diretoria tem muita culpa. Culpa em planejar tão mal o ano, em dispensar Cicinho num momento em que, se não era brilhante, ocupava bem o espaço do lado direito e dava ao time chance de se organizar minimamente em campo e na reta final, a lambança no episódio de nosso técnico Ricardon Gomenech, o francês. Pior do que tê-lo no comando foi passar uma semana praticamente pondo o cara pra fora, para depois mantê-lo dando a impressão que se fez isso muito mais para despistar os boatos do que por confiança. Resultado: temos um moribundo a beira de campo. Um sujeito sem nenhum respaldo e que nesta condição fica incapaz de transmitir alguma segurança ao time.
Estamos à deriva. Poderia dizer aqui quem em 2007 e 2008, também matamos o adversário em casa, fizemos só 1 a 0 e tomamos a virada. Mas infelizmente não somos neste momento, nem parecidos com o Grêmio e com o Fluminense daqueles anos.
Quinta-feira estarei lá para não perder o ingresso que já está pago. Se o São Paulo se importar um pouco em me fazer feliz, acharei ótimo, mas não vou estranhar se ocorrer o contrário.
|
|
|
|
|
![]() |
|
Amaral
Perfis de Membros
Moderador
Cadastrado: 01 Julho 2005 Localização: Svalbard Status: Offline Posts: 19329 |
Enviada 29 Julho 2010 às 1:21am |
|
Ficou barato e bem barato pra gente. E olha que o Inter não fez nenhuma partida soberba, simplesmente atacou um time que ficou quase todo na linha da área e nem esboçou sequer um contrataque.
Só não digo que os Chapolins perderam a chance de matar o confronto porque não vejo por onde fazermos 2 gols neles, semana que vem. Do jeito que vão as coisas vamos é perder de mais no Morumba. Nosso meio campo é nulo. Hernanes, Rodrigo Couto, Jr César e Jean tem que ajudar a defender (não lá commtanto êxito). Sobra o Maarlos que nada vai fazer sozinho e Dagoberto que estava com 5 kg de lastro no calção. Sim, porque até Fernandão foi muito mais zagueiro que centroavante. O time não tem a menor confiança em si mesmo, muito menos no quadrúpede francês. Nossa única esperança é o imponderável. Tá fácil, viu? |
|
|
Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página <1234 17> |
| Mudar de Seção | Permissões ![]() Você não pode enviar mensagem neste fórum Você não pode responder neste fórum Você não pode deletar mensagem do fórum Você não pode editar mensagem do fórum Você não pode criar enquetes deste fórum Você não pode votar nas enquetes deste fórum |