WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Fórum index Fórum index > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos > Sentença do Dia
  Tópicos Ativos Tópicos Ativos RSS Feed: Sentença do Dia - Internacional - ida
  FAQ FAQ  Buscar no Fórum   Calendário   Registrar Registrar  Login Login

Fórum TrancadoSentença do Dia - Internacional - ida

Responder Responder Página  <12345 17>
Autor
Mensagem
Carlos Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar
Membro Oscar Emboaba

Cadastrado: 08 Dezembro 2009
Status: Offline
Direct Link To This Post Tópico: Sentença do Dia - Internacional - ida
    Enviada 29 Julho 2010 às 1:24am

Além de assistir o jogo, eu acompanhei os melhores momentos no SPORTV pós-jogo.

Chances claras de gol para o Inter: 13 (Incluindo o gol do Giuliano)
Chances claras de gol para o São Paulo: 2 (Chute do Dagoberto Dead e traquinho do Hernanes no final do jogo Dead)

O "apenas" 1 a 0 para o Inter teve sabor de vitória para o SPFC. Dead

Editado por Carlos - 29 Julho 2010 às 1:25am
SPFC
Valin Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 19 Janeiro 2005
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:25am
Barato, muito barato.

Time covarde, omisso, comandado por um Asno.
Alex Silva ao final na coletiva admitiu que o Verme armou o time para se defender.
Rua para este Looser.
Nunca é tarde demais.
procura-se técnico
Robsanga Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 14 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:29am

Ah! Queria aproveitar uma expressão do Gustavo na Sentença comentar algo e fazer justiça a um personagem do futebol. Ele diz lá "até Celso Roth teve seu dia de Felipão". Isso frente à Ricardo Gomes. É lugar comum há muito tempo colocar o Roth nesta condição meio "inferior". Não é exclusividade da Sentença de hoje e nem de comentários, inclusive meus ao longo destes tempos, mas o fato é que é preciso reconhecer que Celso Roth - seja pela queda de nível do futebol brasileiro, seja por mérito próprio - já faz tempo que merece um reconhecimento um pouco maior.  A despeito de ainda ser o técnico do quase, seus times tem demonstrado boa postura em campo, organização e não raro, tem até jogado bonito. Falta um título para lhe coroar o crescimento. Ainda espero que não seja agora, mas digo isso, porque é um profissional que acho que o São Paulo já deveria ter olhado com outros olhos.

jrib Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 29 Agosto 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:30am
Não sei se é o lugar e a hora, mas depois da partida de hoje ficou claro que só algo fora do normal pode mudar a atitude deste time pra quinta-feira.

Me parece que a única coisa que se pode fazer de concreto nesta altura do campeonato é a troca imediata do técnico por algum outro profissional com perfil de liderança. Esta deve ser a única forma do time chutar tudo pra cima e mudar sua postura pra semana que vem.

Já se tentou isto na semana passada, já deu a confusão que todos sabem, o JJ optou por não mexer agora, etc,etc. Mas acho que a coisa mudou após esta partida vexatória do time hoje. Não creio que tenhamos mais nada a perder agora.

Se der certo passaremos a ter ainda alguma chance na competição, e se não der já estaremos iniciando a necessária reformulação do time.

Uma meia dúzia de jornalistas podem criticar esta postura da direção, mas depois do que todos viram hoje, creio que este número não vai ser muito grande.
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 01 Julho 2005
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:31am
Armar o time pra se defender até vai, é um expediente. Mas que tenha uma saída, um contrataque, uma tentativa que seja. Até a Suíça contratacava. E que se defenda com segurança, não no desespero.

Postada por Valin

Alex Silva ao final na coletiva admitiu que o Verme armou o time para se defender.

Editado por Amaral - 29 Julho 2010 às 1:32am
Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
Carlos Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar
Membro Oscar Emboaba

Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:33am
O Cagomes falou na coletiva que a proposta de jogo não era apenas se defender. 

Postada por Valin

Barato, muito barato.

Rua para este Looser.
Nunca é tarde demais.

Editado por Carlos - 29 Julho 2010 às 1:34am
SPFC
Robsanga Ver Drop Down
Membro Rogério Ceni
Membro Rogério Ceni

Cadastrado: 14 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:34am

Eu entendo o que você quer dizer, mas acho que agora nenhuma atitude é capaz de mudar alguma coisa. Tudo o que tiver de eventualmente acontecer de positivo será por inércia, por uma noite inspirada dos jogadores, por uma mudança de espírito que há uma semana do jogo, não creio que dependa de técnico. O timing era antes da Copa.

Começar um trabalho novo, começa-se na sexta-feira com outro nome. Já basta a lambança da semana passada.

Postada por jrib

Não sei se é o lugar e a hora, mas depois da partida de hoje ficou claro que só algo fora do normal pode mudar a atitude deste time pra quinta-feira.

Me parece que a única coisa que se pode fazer de concreto nesta altura do campeonato é a troca imediata do técnico por algum outro profissional com perfil de liderança. Esta deve ser a única forma do time chutar tudo pra cima e mudar sua postura pra semana que vem.

Já se tentou isto na semana passada, já deu a confusão que todos sabem, o JJ optou por não mexer agora, etc,etc. Mas acho que a coisa mudou após esta partida vexatória do time hoje. Não creio que tenhamos mais nada a perder agora.

Se der certo passaremos a ter ainda alguma chance na competição, e se não der já estaremos iniciando a necessária reformulação do time.

Uma meia dúzia de jornalistas podem criticar esta postura da direção, mas depois do que todos viram hoje, creio que este número não vai ser muito grande.
Carlos Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar
Membro Oscar Emboaba

Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:39am
A diretoria não vai mandar o RG embora até o jogo de quinta-feira. Eles vão aguardar a eliminação do SPFC da Libertadores para aí sim, demitir o Bundão.

Editado por Carlos - 29 Julho 2010 às 1:42am
SPFC
jrib Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 29 Agosto 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:45am
O que me deixou mais preocupado foi o pavor dos jogadores com a bola nos pés.

Ela queimava quando chegava pra algum jogador do time, e a opção era tentar se livrar. Nunca vi um jogo com tanto chutão pro lado. E nunca vi tanto jogador tropeçar com a bola.

Este medo não dá pra resolver só com alguma inspiração. O time não tem confiança e por isto os jogadores se escondem, e nada melhor pra se esconder do que ficar marcando o adversário, tentando dar chutões.

Não vejo como este grupo reaja a esta "Síndrome de inferioridade", a não ser que alguém de fora entre pra dar uma chacoalhada em todos.

Este seria o objetivo principal da mudança.

Postada por Robsanga

Eu entendo o que você quer dizer, mas acho que agora nenhuma atitude é capaz de mudar alguma coisa. Tudo o que tiver de eventualmente acontecer de positivo será por inércia, por uma noite inspirada dos jogadores, por uma mudança de espírito que há uma semana do jogo, não creio que dependa de técnico. O timing era antes da Copa.

Começar um trabalho novo, começa-se na sexta-feira com outro nome. Já basta a lambança da semana passada.

Postada por jrib

Editado por jrib - 29 Julho 2010 às 1:46am
Valin Ver Drop Down
Membro Gilmar
Membro Gilmar

Cadastrado: 19 Janeiro 2005
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:45am
Prefiro acreditar no Alex.
E sobre ser ou não uma alternativa(se defender) a nossa tática bumba meu boi acabou com qualquer chance de FUTEBOL que o SPFC pode jogar.

Postada por Carlos

Postada por Valin

Barato, muito barato.

Rua para este Looser.
Nunca é tarde demais.
procura-se técnico
Fernando Mello Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 10 Julho 2004
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:51am

Se ele realmente disse isso, tem que ir de Porto Alegre até São Paulo tomando tapa na cara no estilo Bud Spencer. E o que essa ostra fez para mudar o panorama do jogo, que dava mostras claras que tomaríamos o gol?

Incrível...incrível!!!!!!

Postada por Carlos

Postada por Valin

Barato, muito barato.Time covarde, omisso, comandado por um Asno.Alex Silva ao final na coletiva admitiu que o Verme armou o time para se defender.Rua para este Looser.Nunca é tarde demais.
Campanha PORTÕES FECHADOS E TRANSMISSÕES PROIBIDAS! Porque o torcedor também precisa ser poupado.
Fábio Machado Ver Drop Down
Membro Rojas
Membro Rojas

Cadastrado: 05 Fevereiro 2007
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:52am

Simplesmente um dos jogos mais mediocres que já vi esse time fazer. 

Se o regulamento da Libertadores diz da importância do gol fora de casa, salta aos olhos o fato do SPFC ter abdicado do ataque os 90 minutos do jogo. A bola caia nos nossos pés e em poucos segundos era bisonhamente devolvida ao Internacional, que trabalhava com lucidez, contra 11 jogadores praticamente embaixo da trave.

Só isso mostra que esse técnico é de um nível tão baixo que JAMAIS deveria sequer pensar em disputar uma Libertadores! A regra do gol fora existe exatamente para o time grande buscar jogo fora de casa, coisa que o Inter fará no Morumbi.

Outra regra de Libertadores é a marcação forte... esse time deu total margem para os jogadores do Inter dominarem a bola e trabalharem ela com grande espaço. Diversos dos lances de perigo trabalhados pelo Inter foram desta forma: em um deles saiu o gol.

1 a 0 ficou de graça para o SPFC.

Mas não duvido que o Inter esteja guardando a goleada para o Morumbi.

Pois se o SPFC mantiver a mesma postura, será este o triste legado do técnico de segunda divisão francesa ao maior clube do continente.
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Cadastrado: 01 Julho 2005
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 1:52am
Se a proposta não era essa, por que só fez isso o jogo todo?

Ou seja, pra que serve o RG como técnico?

Postada por Fernando Mello

Se ele realmente disse isso, tem que ir de Porto Alegre até São Paulo tomando tapa na cara no estilo Bud Spencer. E o que essa ostra fez para mudar o panorama do jogo, que dava mostras claras que tomaríamos o gol?

Incrível...incrível!!!!!!

Postada por Carlos

Postada por Valin

Barato, muito barato.Time covarde, omisso, comandado por um Asno.Alex Silva ao final na coletiva admitiu que o Verme armou o time para se defender.Rua para este Looser.Nunca é tarde demais.
Com Felipão de volta, mais que nunca, recordar é viver!
IgorSPFC Ver Drop Down
Membro Alencar
Membro Alencar

Cadastrado: 04 Junho 2010
Direct Link To This Post Enviada 29 Julho 2010 às 2:04am
Na verdade nem esquento mais a cabeça com a libertadores, o mais importante é uma reformulação geral no SPFC, trocar de tecnico, varios jogadores, dirigentes, comissão, e tudo mais, mesmo que por um milagre passemos pelo Inter, ou até se formos campeões da libertadores, uma renovação geral no SPFC é extremamente necessária.
''Me ajudem'' by JJ
 Responder Responder Página  <12345 17>

Mudar de Seção Permissões Ver Drop Down

Página carregada em 0.250 segundos