![]() |
Publicação de desabafos em outros espaços - LEIAM |
Responder ![]() |
Autor | |
Gustavo ![]() Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Post deste Membro
Visite Homepage do Membro
Adicionar a lista de amigos
Moderador ![]() ![]() Registrado: 07 Julho 2004 Localização: Brasil status: Conectado Pontos: 73109 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 23 Maio 2013 as 5:29pm |
Tendo em vista que o desabafo do Kadu foi publicado em outro site, possivelmente sem seu conhecimento, decidi esclarecer dois pontos:
1 - sendo o fórum um espaço público, nada impede que mensagens sejam copiadas para outros espaços, desde que informando o autor. 2- PORÉM, NO CASO DE MENSAGENS DO ESPAÇO DESABAFO, nós mesmos fazemos um filtro para que apenas membros cadastrados as vejam. Logo, o divulgação para não-membros representa um desrespeito à moderação e também ao autor do tópico. Uma vez que se trata de fato novo, quem divulgou o tópico não sofrerá julgamento, mas a partir de agora todos estarão sujeitos a tanto. Também informo que, para evitar problemas judiciais, o desabafo do Kadu irá para o memorial, porém será oculto.
|
|
Gus
|
|
![]() |
|
adriano diniz ![]() Membro SPFC x Guarani - Brasileiro 86 ![]() ![]() Registrado: 09 Outubro 2012 Localização: Campinas SP status: Offline Pontos: 4596 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Perfeito . Eu particularmente não divulguei e nem divulgaria.
|
|
![]() |
|
Wiliam ![]() Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() ![]() Registrado: 14 Julho 2004 Localização: Ilhas Mauricio status: Offline Pontos: 11249 |
Gus,
Reconheço que passei a mensagem de desabafo do Kadú, por email para dois amigos próximos e meu cunhado, pois achei sensacional. Eles são São paulinos e adoraram também, fois foi tudo o que sempre queriam ler em uma carta. Não sei se a mensagem que mandei foi replicada, pedi para não replicarem mas não tenho certeza. Peço desculpas, pela minha atitude ao Kadú. |
|
![]() |
|
Fuster ![]() Membro SPFC x Guarani - Brasileiro 86 ![]() ![]() Registrado: 09 Março 2008 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 2825 |
Eu cheguei a pensar em imprimir a mensagem, colocar num quadro com moldura e mostrar para meus amigos lerem. Mas não repassei por e-mail justamente por ser de um espaço restrito.
|
|
![]() |
|
Lamucci ![]() Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() ![]() Registrado: 06 Maio 2005 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 10042 |
Sinceramente, ia colocar a postagem no Facebook, mas não fiz porque esqueci, mas é importante essa regra, porque nem tinha pensado nesse tipo de problema.
|
|
Lamucci
|
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você não pode enviar novos Tópicos neste Fórum Você não pode responder os Tópicos neste Fórum Você não pode deletar suas mensagens neste Fórum Você não pode editar suas mensagens neste Fórum Você não pode criar enquetes nesse Fórum Você não pode votar enquetes nesse Fórum |