WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > MODERAÇÃO, CONSELHO E ASSUNTOS DO FÓRUM > Comunicados dos Moderadores
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - Publicação de desabafos em outros espaços - LEIAM
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Publicação de desabafos em outros espaços - LEIAM

Responder Responder
Autor
Mensagem
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

status: Conectado
Pontos: 73109
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : Publicação de desabafos em outros espaços - LEIAM
    Enviado: 23 Maio 2013 as 5:29pm
Tendo em vista que o desabafo do Kadu foi publicado em outro site, possivelmente sem seu conhecimento, decidi esclarecer dois pontos:

1 - sendo o fórum um espaço público, nada impede que mensagens sejam copiadas para outros espaços, desde que informando o autor.

2- PORÉM, NO CASO DE MENSAGENS DO ESPAÇO DESABAFO, nós mesmos fazemos um filtro para que apenas membros cadastrados as vejam. Logo, o divulgação para não-membros representa um desrespeito à moderação e também ao autor do tópico.

Uma vez que se trata de fato novo, quem divulgou o tópico não sofrerá julgamento, mas a partir de agora todos estarão sujeitos a tanto. 

Também informo que, para evitar problemas judiciais, o desabafo do Kadu irá para o memorial, porém será oculto.
Gus
Voltar para o topo
adriano diniz Ver Drop Down
Membro SPFC x Guarani - Brasileiro 86

status: Offline
Pontos: 4596
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote adriano diniz Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Maio 2013 as 5:50pm
Perfeito . Eu particularmente não divulguei e nem divulgaria.
Voltar para o topo
Wiliam Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992

Pontos: 11249
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wiliam Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Maio 2013 as 6:00pm
Gus,

Reconheço que passei a mensagem de desabafo do Kadú, por email para dois amigos próximos e meu cunhado, pois achei sensacional. Eles são São paulinos e adoraram também, fois foi tudo o que sempre queriam ler em uma carta.

Não sei se a mensagem que mandei foi replicada, pedi para não replicarem mas não tenho certeza.

Peço desculpas, pela minha atitude ao Kadú.

Voltar para o topo
Fuster Ver Drop Down

Pontos: 2825
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Fuster Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Maio 2013 as 7:38pm
Eu cheguei a pensar em imprimir a mensagem, colocar num quadro com moldura e mostrar para meus amigos lerem. Mas não repassei por e-mail justamente por ser de um espaço restrito.
Voltar para o topo
Lamucci Ver Drop Down

Pontos: 10042
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Lamucci Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Maio 2013 as 8:09pm
Sinceramente, ia colocar a postagem no Facebook, mas não fiz porque esqueci, mas é importante essa regra, porque nem tinha pensado nesse tipo de problema.
Lamucci
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Página aberta em 0.297 segundos.