WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Memorial TELÊ SANTANA > Tópicos
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - Daniel Alves - CONFIRMADO
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Daniel Alves - CONFIRMADO

Responder Responder Página  <1 8910
Autor
Mensagem
Freaka Ver Drop Down
Membro SPFC x Guarani - Brasileiro 86
Membro SPFC x Guarani - Brasileiro 86

status: Offline
Pontos: 3338
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Freaka Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Setembro 2020 as 10:42am
Não sei se o post do leite foi sarcástico, mas olha... acho que está na hora de o SPFC se comportar como uma empresa de capital aberto, porque o setor de análise de risco está pior que a saída de bola do Diniz.

Originalmente Postado por Lmleite Lmleite Escreveu:

Nossa que excelente analogia!!!!

Até parece que nesse cenário que você falou de empresa de Capital Aberto que alguém realmente toma uma decisão dessa sem planejamento e sem analisar bastante os riscos da operação para o negócio.
Originalmente Postado por Freaka Freaka Escreveu:

Vou propor um outro exercício: Se o SPFC fosse uma empresa de capital aberto e você tivesse, digamos, 15% de todo o seu capital alocado em ações do clube, amanhã você aumentaria, diminuiria ou manteria a mesma alocação?

A falta de 'skin on the game' altera demais a percepção.

Pra mim, a relação risco/retorno dessa contratação não bate nem fudendo.

O que não me impede que torcer demais pra isso dar certo. São duas coisas distintas.
Voltar para o topo
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

status: Conectado
Pontos: 72670
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Setembro 2020 as 11:28am
Falar em risco é presumir que existiu um plano para evitar a concretização do risco. Não me pareceu o caso, já que em momento algum sequer se falou em candidatos a participar do pagamento do atleta. Muito menos em plano anunciado de marketing.  Quando algo não sai da carta de intenções, o risco vira certeza. 
Gus
Voltar para o topo
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Pontos: 72670
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Setembro 2020 as 11:45am
Em tempo: prestem atenção antes de postarem, porque este é o tópico do memorial, em que estamos revendo o que foi falado na época da contratação.
Gus
Voltar para o topo
Mauro Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992

status: Offline
Pontos: 23980
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Mauro Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Setembro 2020 as 11:11am
Wink
Originalmente Postado por Mauro Mauro Escreveu:

Não me surpreenderei se jogar no meio de campo.
Voltar para o topo
Zetti Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Pontos: 12248
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Zetti Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Setembro 2020 as 11:24am
LOL

Relendo o tópico acho que alguns pontos precisam ser levados em conta:

- Ah, mas já pagam X, Y, Z, pra Fulano, Sicrano e Beltrano. Oras, outros absurdos não justificam mais absurdos, muito pelo contrário.
- Já estão vendendo camisas, o torcedor está empolgado. Qual o caso de sucesso de contratação que se pagou (ou ajudou) via marketing, na história do futebol brasileiro? Ronaldo no Corinthians?

Originalmente Postado por Zetti Zetti Escreveu:

Isso daria uns dois milhões de reais por mês. Nem nossa diretoria é estúpida a esse ponto.
The Flat Earth Society has members all around the globe
Voltar para o topo
 Responder Responder Página  <1 8910
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Página aberta em 0.141 segundos.