WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > MODERAÇÃO, CONSELHO E ASSUNTOS DO FÓRUM > Comunicados dos Moderadores
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - 17 anos de autonomia - STILL ALIVE, STILL KICKING
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

17 anos de autonomia - STILL ALIVE, STILL KICKING

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
Murilo Ver Drop Down
Membro SPFC x Liverpool - Mundial 2005

status: Offline
Pontos: 5503
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Murilo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Julho 2020 as 10:48am
Melhor explicação LOL

Muito legais os depoimentos. Agradeço muito a todos que contribuem para manter o fórum de pé. É um espaço muito especial, e que sem dúvida contribuiu para o crescimento de todos nós.

Originalmente Postado por Wagner Wagner Escreveu:

Eu acabei descobrindo o fórum em um outro fórum na época (acho que era da Placar). Tinha um link lá para um tal de "fórum proibido" e como na época eu tinha uns 17 anos, obviamente que cliquei em cima... ri muito

Chegando lá, tinha um cara brabo que chamava Raul... LOL
Voltar para o topo
Mauro Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992

Pontos: 24128
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Mauro Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Julho 2020 as 11:57am
Quem será que era o Raul  ..?LOL

Originalmente Postado por Murilo Murilo Escreveu:

Melhor explicação LOL

Muito legais os depoimentos. Agradeço muito a todos que contribuem para manter o fórum de pé. É um espaço muito especial, e que sem dúvida contribuiu para o crescimento de todos nós.

Eu acabei descobrindo o fórum em um outro fórum na época (acho que era da Placar). Tinha um link lá para um tal de "fórum proibido" e como na época eu tinha uns 17 anos, obviamente que cliquei em cima... ri muito

Chegando lá, tinha um cara brabo que chamava Raul... LOL
Voltar para o topo
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Pontos: 73108
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (1) Curtir(1)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Julho 2020 as 12:59pm
O incrível foi quase ninguém ter percebido. Registre-se que o Mauro percebeu. 
Gus
Voltar para o topo
Igão Ver Drop Down
Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96

Pontos: 162
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Igão Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Julho 2020 as 1:10pm
Apesar de comentar há pouco tempo e com baixa frequência, eu já lia o FOMQ desde quando vi ser o único espaço que ousava questionar a gestão JJ e o que o SPFC estava se tornando.

Não fiz parte dessa longa história do fórum, mas ele fez parte de mim como torcedor e amante do esporte.

Parabéns e que a luz se mantenha acesa!
Voltar para o topo
Maurício - SJRP Ver Drop Down

Pontos: 14470
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Maurício - SJRP Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Julho 2020 as 1:26pm
Essa eu lembro bem, era o Raul centroavante do Real Madrid, eu lembro de conversarmos na época que eu também era fã do dito cujo.

Originalmente Postado por Gustavo Gustavo Escreveu:

O incrível foi quase ninguém ter percebido. Registre-se que o Mauro , percebeu. 
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down

Pontos: 13243
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Julho 2020 as 4:17pm
O Mauro colocava nickname de Maurão. Eu imaginava que era um grandão gordão. Só depois que fui ver que o cara na verdade era fitness.

6-3-3
Voltar para o topo
Mauro Ver Drop Down

Pontos: 24128
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Mauro Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Julho 2020 as 10:32pm

O Mauro colocava nickname de Maurão. Eu imaginava que era um grandão gordão. Só depois que fui ver que o cara na verdade era fitness.

Voltar para o topo
Zetti Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

status: Conectado
Pontos: 12380
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Zetti Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Julho 2020 as 8:43am
É curioso como esse espaço tenha sobrevivido mesmo com muita gente não conseguindo postar pelo celular. Às vezes eu acho que vai passar uma excursão de escola mostrando como viviam os antigos, na era pré-smartphone. Aliás, acho que isso aqui sequer existiria se no começo todo mundo não fosse obrigado a sentar numa cadeira e escrever as mensagens num computador. 
"Para todo problema complexo, existe sempre uma solução simples, elegante e completamente errada."
Voltar para o topo
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Pontos: 73108
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Julho 2020 as 9:01am
Talvez eu não tenha comentado, mas a questão de postagem em celulares tem dois pontos:

1 - os avanços do nosso software não parecem relevantes, tanto que não tenho levado adiante ideias de atualização. Os mais antigos sabem como uma versão nova às vezes pode travar mais, então prefiro nem mexer. 

2 - nós precisamos incentivar a ideia de slow food num espaço de debates. Algo entre o raso e o prolixo. Infelizmente, com bloqueios de empresas, alguns acabam sem ter como postar no computador. Por outro lado, como temos tópicos menos movimentados que antes, é possível achar tempo para uma mensagem elaborada, em casa mesmo, no lugar de várias pingadas.

Se a humanidade sempre falasse apenas por mensagens instantâneas, acho que o progresso não teria chegado nem à metade do Império Romano.
Gus
Voltar para o topo
Huang Ver Drop Down

Pontos: 344
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Huang Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Julho 2020 as 8:43pm
Nos primórdios da internet, São Paulo Mania era minha fonte de notícias sobre o clube, indicação do meu primo. Acompanhei o siteproibido, e apenas sei que dele vieram o FOMQ e a SPnet. Isso nos meus 14/15 anos, numa era pré-redes sociais. Leio o Fórum diariamente desde então, então gostaria de agradecer e parabenizar a todos os Foristas que fazem/fizeram parte desse espaço. O nível aqui é outro. As discussões e opiniões do pessoal daqui nos mais variados temas, principalmente esportivos, influenciaram muito a minha.

Long Live The King!
Voltar para o topo
Juransco Ver Drop Down

Pontos: 5563
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Juransco Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Julho 2020 as 9:08am
Nunca poderia me esquecer desse aniversário, afinal é o mesmo dia do aniversário da minha esposa. LOL

Parabéns atrasado, mas jamais sonegado.

Jurandir
Voltar para o topo
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Página aberta em 0.391 segundos.