WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Diversos > Outros Esportes e Futebol Feminino
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - NBA - Especulações e transferências
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

NBA - Especulações e transferências

Responder Responder Página  123 8>
Autor
Mensagem
Wagner Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992

status: Offline
Pontos: 13186
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : NBA - Especulações e transferências
    Enviado: 17 Outubro 2020 as 10:21am
Vamos para o período de negociações e especulações da NBA.

1) Finalmente deram um pé na bunda do Brett Brown. O novo técnico do Sixers é o Doc Rivers, que vai levar o Ubuntu pra lá. Elton Brand já viu que fez besteira em dar contrato para o Tobias Harris, dispensando Jimmy e pagando caro pelo Al Horford e agora especula-se mudanças drásticas na equipe. Uma especulação forte é o interesse no Buddy Hield, que está forçando a saída do Sacramento. Porém, dizem que até Ben Simmons/Joel Embiid são "negociáveis".

2) Para o lugar do Doc, Clippers escolheu o Tye Lue. Sei lá. Eu não entendo porque acham esse cara top, sinceramente. Eu só tenho 2 recordações dele nas finais. Na primeira sendo humilhado pelo Iverson e na segunda sendo assistente técnico do LeBron.

3) Mike D´Antoni perdeu o emprego e especula-se Jeff Van Gundy.

4) Todo mundo interessado no Giannis. Bucks tentando negociar com Bogdanovic para convencer o grego a ter vida longa no time (não sei se Bogdanovic vai ser suficiente...). As especulações mais quentes são: a) Golden State que pretende mandar a pick 2 + Andrew Wiggins + pick Wolves do ano que vem. Dizem que até Dreymond Green poderia entrar no pacote. b) Miami Heat: Tyler Herro + Adebayo. Fora isso, vários outros interessados, incluindo o Mark Cuban.

5) Warriors tem interesse do Dwight Howard, também.

6) KCP e Rondo recusaram a PO e viraram agentes irrestritos. Knicks estaria interessado no Rondo.

7) Timberwolves está aberto a negociar o pick 1 do draft. Eles querem um jogador que tenha impacto imediato para jogar com KAT/Russell.

6-3-3
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Pontos: 32438
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Outubro 2020 as 12:30pm
Boua!!!

1) Eu acho o Doc super valorizado pra caramba. Dizem que o Sixers estaria atrás de um PG titular, deslocando o Simmons pra ala.

2) Ty Lue é um bom coordenador ofensivo, mas também tenho minhas dúvidas com ele. Teve sucesso liderando um Cavs onde sabemos que o LeBron dava as cartas. O problema do Clippers é de vestiário.

3) Quero ver reverterem o Ultra Small Ball deles. Transformaram um candidato ao título num mico. Daryl Morey também pediu as contas, o que pode significar uma mudança na mentalidade do time.

4) Problema é que o Giannis só tem mais um ano de contrato. Antes de vender a fazenda toda por ele, precisam garantir que fique.

5) O GSW vai investir na 5, sabem que precisam dum time maior.

6) KCP é muito útil, mas deve querer algo na casa de 15M/ano (o Hawks pagaria, parece) e por essa grana dá pra pegar coisa melhor. O Rondo, apesar de ter sido forte no playoff, só traria de volta barato. As prioridades pro Lakers são um ala forte na defesa (J.Grant, Crowder...) e um bom armador de jogo, além dum chutador de 3.

7) Não tô por dentro do draft desse ano pra dar opiniâo, mas time com KAT/Russell não precisa de impacto imediato, ainda tem 2-3 anos pra amadurecer.

Originalmente Postado por Wagner Wagner Escreveu:

Vamos para o período de negociações e especulações da NBA.

1) Finalmente deram um pé na bunda do Brett Brown. O novo técnico do Sixers é o Doc Rivers, que vai levar o Ubuntu pra lá. Elton Brand já viu que fez besteira em dar contrato para o Tobias Harris, dispensando Jimmy e pagando caro pelo Al Horford e agora especula-se mudanças drásticas na equipe. Uma especulação forte é o interesse no Buddy Hield, que está forçando a saída do Sacramento. Porém, dizem que até Ben Simmons/Joel Embiid são "negociáveis".

2) Para o lugar do Doc, Clippers escolheu o Tye Lue. Sei lá. Eu não entendo porque acham esse cara top, sinceramente. Eu só tenho 2 recordações dele nas finais. Na primeira sendo humilhado pelo Iverson e na segunda sendo assistente técnico do LeBron.

3) Mike D´Antoni perdeu o emprego e especula-se Jeff Van Gundy.

4) Todo mundo interessado no Giannis. Bucks tentando negociar com Bogdanovic para convencer o grego a ter vida longa no time (não sei se Bogdanovic vai ser suficiente...). As especulações mais quentes são: a) Golden State que pretende mandar a pick 2 + Andrew Wiggins + pick Wolves do ano que vem. Dizem que até Dreymond Green poderia entrar no pacote. b) Miami Heat: Tyler Herro + Adebayo. Fora isso, vários outros interessados, incluindo o Mark Cuban.

5) Warriors tem interesse do Dwight Howard, também.

6) KCP e Rondo recusaram a PO e viraram agentes irrestritos. Knicks estaria interessado no Rondo.

7) Timberwolves está aberto a negociar o pick 1 do draft. Eles querem um jogador que tenha impacto imediato para jogar com KAT/Russell.

Editado por Amaral - 17 Outubro 2020 as 12:36pm
Nenhum jogador é perfeito. Mas uma dupla pode ser.
Voltar para o topo
Richard Ver Drop Down
Membro SPFC x Milan - Mundial 1993

Pontos: 8074
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Richard Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Outubro 2020 as 2:37pm
Está havendo uma dança das cadeiras entre os técnicos medalhões que a NBA que está parecendo o Brasileirão: 

Knicks: Thibs
Clippers: Tye Lue
Nets: Nash 
Sixers: Doc
Houston: Jeff Van Gundy (?)
Bulls: Donovan
Pacers: ?
OKC: ?
Pelicans: Stan Van Gundy (?)
Voltar para o topo
Ivan Ver Drop Down
Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98
Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98

Pontos: 1756
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Ivan Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Outubro 2020 as 4:49pm
Giannis no Golden State seria assustador, mas não acredito muito nessa troca, são bons assets só na teoria. Anos atrás eu tive uma discussão aqui sobre a mediocridade do Wiggins e acho que o tempo mostrou que os dois lados estavam errados, porque ele não é medíocre, é ruim memo. A pick número 2 seria a melhor parte, mas esse draft já era visto como relativamente fraco, e com uma temporada menor pra analisar os jogadores, até os mais bem avaliados são um risco maior do que o normal. Sobra o Draymond Green, que acabou de ter a pior temporada da carreira, e a pick do Wolves, que ainda é provavelmente o maior asset especulado, mas ainda tem o risco do time simplesmente melhorar depois da chegada do Russel (que mal jogou ano passado, chegou em Fevereiro) e acabar sendo uma pick apenas mediana. Tyler Herro e Adebayo acho que já é um pacote bem melhor, um rookie com potencial ofensivo imenso e um cara que a meu ver já é top 3 da posição na liga. Mas meu chute é que, se tudo na temporada correr minimamente bem, o Bucks não se rende e tentar manter o Giannis ganhando o título mesmo, aceitando o risco de perder o cara por nada depois.

Sobre o Ty Lue e o Lebron, eu sou bastante reticente desse discurso desmerecendo o cara, em parte porque lembro de um monte de gente falando o mesmo ou pior do Spoelstra, e no final ficou mais do que claro que o sujeito é um baita treinador, top 5 da liga com facilidade.
Voltar para o topo
Richard Ver Drop Down

Pontos: 8074
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Richard Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Outubro 2020 as 2:14am
Além de Rondo, os Knicks estariam interessados em Chris Paul, Russel Westbrook, VanVleet, Oladipo, Conley, Donovan Mitchell, Booker, Bertans, Melo, Gallo e Justin Holiday. 
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Outubro 2020 as 6:20am
O Spoelstra claramente teve uma evolução ao longo dos anos. Nos tempos de Big-3 de Miami, quem dava as direções gerais era o Pat Riley. Passada essa fase, ele foi evoluindo ano a ano, não foi um negócio súbito. Hoje, se pudesse escolher qualquer técnico da Liga pro meu time, seria ele. Acho que escrevi isso ano passado quando o Lakers procurava um técnico e ele ainda não tinha renovado com o Heat.

Originalmente Postado por Ivan Ivan Escreveu:

Sobre o Ty Lue e o Lebron, eu sou bastante reticente desse discurso desmerecendo o cara, em parte porque lembro de um monte de gente falando o mesmo ou pior do Spoelstra, e no final ficou mais do que claro que o sujeito é um baita treinador, top 5 da liga com facilidade.
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Outubro 2020 as 6:22am
VanVleet deve ser o mico do Knicks esse ano. Claro que é bom jogador, mas tá com uma cara que o NY vai oferecer um contrato gigante, bem acima do que vale, tipo uns 30M LOL

Originalmente Postado por Richard Richard Escreveu:

Além de Rondo, os Knicks estariam interessados em Chris Paul, Russel Westbrook, VanVleet, Oladipo, Conley, Donovan Mitchell, Booker, Bertans, Melo, Gallo e Justin Holiday. 
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Outubro 2020 as 6:31am
Em exatamente 1 mês teremos o Draft. As datas de Free Agency e começo da próxima temporada ainda não estão definidas. Pra Free Agency precisam ver como ficará o Cap, pois haverá uma queda grande de faturamento e o Cap é definido com base nele. Devem segurar artificialmente com base nos números desse ano.

1- Minnesota Timberwolves
2- Golden State Warriors
3- Charlotte Hornets
4- Chicago Bulls
5- Cleveland Cavaliers
6- Atlanta Hawks
7- Detroit Pistons
8- New York Knicks
9- Washington Wizards
10- Phoenix Suns
11- San Antonio Spurs
12- Sacramento Kings
13- New Orleans Pelicans
14- Boston Celtics (from Memphis)
15- Orlando Magic
16- Portland Trail Blazers
17- Minnesota Timberwolves (from Brooklyn via Atlanta)
18- Dallas Mavericks
19- Brooklyn Nets (from Philadelphia via L.A. Clippers)[D]
20- Miami Heat
21- Philadelphia 76ers (from Oklahoma City via Philadelphia and Orlando)
22- Denver Nuggets (from Houston)
23- Utah Jazz
24- Milwaukee Bucks (from Indiana)
25- Oklahoma City Thunder (from Denver)
26- Boston Celtics
27- New York Knicks (from L.A. Clippers)
28- Los Angeles Lakers
29- Toronto Raptors
30- Boston Celtics (from Milwaukee via Phoenix)
31- Dallas Mavericks (from Golden State)
32- Charlotte Hornets (from Cleveland via Portland, Orlando, and L.A. Clippers)
33- Minnesota Timberwolves
34- Philadelphia 76ers (from Atlanta)
35- Sacramento Kings (from Detroit via Phoenix)
36- Philadelphia 76ers (from New York)
37- Washington Wizards (from Chicago)
38- New York Knicks (from Charlotte)
39- New Orleans Pelicans (from Washington via Milwaukee)
40- Memphis Grizzlies (from Phoenix)
41- San Antonio Spurs
42- New Orleans Pelicans
43- Sacramento Kings
44- Chicago Bulls (from Memphis)
45- Orlando Magic
46- Portland Trail Blazers
47- Boston Celtics (from Brooklyn via Philadelphia, Orlando, and Charlotte)
48- Golden State Warriors (from Dallas via Philadelphia)
49- Philadelphia 76ers
50- Atlanta Hawks (from Miami via Boston and Cleveland)
51- Golden State Warriors (from Utah via Cleveland, Detroit, and Dallas)
52- Sacramento Kings (from Houston)
53- Oklahoma City Thunder
54- Indiana Pacers
55- Brooklyn Nets (from Denver)
56- Charlotte Hornets (from Boston)
57- Los Angeles Clippers
58- Philadelphia 76ers (from L.A. Lakers via Orlando)
59- Toronto Raptors
60- New Orleans Pelicans (from Milwaukee)
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Outubro 2020 as 12:14pm
A primeira escolha desse ano deve ser o Anthony Edwards. Mas é um draft sem grandes destaques. Um pick 15 pode muito bem ser melhor que um pick 2, por exemplo.
6-3-3
Voltar para o topo
Germano Ver Drop Down

Pontos: 10278
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Germano Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Outubro 2020 as 7:17pm
Cada vez que leio sobre o Edwards a impressão só piora. Falam que é o novo Wiggins, não se esforça em quadra apesar de ter um físico muito acima da média. Seu aproveitamento de quadra no College foi fraquíssimo e ele não conseguiu liderar o time pra muitas vitórias.

Como aparentemente Minnesota também não tá muito confiante nem no Ball e nem no Wiseman, especula-se uma troca por alguém que ajude mais o Towns o D-Lo nesse momento.
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Outubro 2020 as 6:04am
Já vi uns 2 ou 3 caras que sigo e que manjam do assunto falando que é um draft com pouco talento no topo, mas é "deep", ou seja, tem muito carinha com potencial pro fim da 1a rodada, começo da 2a. Um deles é torcedor do Lakers e está otimista em conseguir um jogador útil com a 28a escolha.

A primeira escolha desse ano deve ser o Anthony Edwards. Mas é um draft sem grandes destaques. Um pick 15 pode muito bem ser melhor que um pick 2, por exemplo.
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Outubro 2020 as 8:32am
Como torcedor do Minessota, que jogador você acha que seria ideal para jogar com Towns/D-Lo numa eventual troca? O que está faltando no time?

Originalmente Postado por Germano Germano Escreveu:

Cada vez que leio sobre o Edwards a impressão só piora. Falam que é o novo Wiggins, não se esforça em quadra apesar de ter um físico muito acima da média. Seu aproveitamento de quadra no College foi fraquíssimo e ele não conseguiu liderar o time pra muitas vitórias.

Como aparentemente Minnesota também não tá muito confiante nem no Ball e nem no Wiseman, especula-se uma troca por alguém que ajude mais o Towns o D-Lo nesse momento.
6-3-3
Voltar para o topo
Germano Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Germano Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Outubro 2020 as 12:06pm
Falta defesa como um todo, então o que se lê muito é que um possível alvo poderia ser o Oladipo que é um bom defensor de perímetro e sabe participar do ataque.

No fim ele seria da mesma posição do Malik Beasley que se destacou após a troca com Denver, só que ele é RFA e se envolveu numa confusão gigantesca mês passado e acabou sendo preso por posse de drogas, armas e receptação de artigos roubados, então dá pra imaginar que ele já não deva ser mais tanta prioridade.

Como torcedor do Minessota, que jogador você acha que seria ideal para jogar com Towns/D-Lo numa eventual troca? O que está faltando no time?

Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Outubro 2020 as 12:47pm
Acho que o Minnesota precisa dum bom 3&D na ala e um PF brigador, do tipo que faz o trabalho sujo, pra aliviar pro KAT. E seja quem for o SG, tem que defender bem pois o DLo não é dos melhores na defesa (embora não tão ruim quanto digam)
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Outubro 2020 as 12:52pm
Oladipo cairia bem, mas só tem um ano de contrato pela frente. Muito arriscado por um pick #1. A não ser que assine extensão antes, ainda assim,...

Falta defesa como um todo, então o que se lê muito é que um possível alvo poderia ser o Oladipo que é um bom defensor de perímetro e sabe participar do ataque.

No fim ele seria da mesma posição do Malik Beasley que se destacou após a troca com Denver, só que ele é RFA e se envolveu numa confusão gigantesca mês passado e acabou sendo preso por posse de drogas, armas e receptação de artigos roubados, então dá pra imaginar que ele já não deva ser mais tanta prioridade.

Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Outubro 2020 as 5:50am
Outra estatística interessante. Vitórias em confrontos nos playoffs, na história:

Minnesota Timberwolves: 2
New Orleans Pelicans: 2
Charlotte Hornets: 4
Memphis Grizzlies: 4
Alex Caruso: 4
Los Angeles Clippers: 5
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Outubro 2020 as 8:53am
Rockets já viu que fez besteira em negociar o Clint Capela e agora corre desesperado atrás de pivô. A primeira opção é Embiid (hahahahahah) e eles querem mandar Westbrook (hahahah). Aceito o James Harden. Big smile

A segunda opção é o Myles Turner, que acho muito mais viável, até mesmo porque o Sabonis tomou conta da posição de vez.
6-3-3
Voltar para o topo
Germano Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Germano Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Outubro 2020 as 9:35am
Precisa ficar lembrando dessas coisas?

Originalmente Postado por Amaral Amaral Escreveu:

Outra estatística interessante. Vitórias em confrontos nos playoffs, na história:

Minnesota Timberwolves: 2
New Orleans Pelicans: 2
Charlotte Hornets: 4
Memphis Grizzlies: 4
Alex Caruso: 4
Los Angeles Clippers: 5
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Outubro 2020 as 9:48am
https://www.theplayoffs.com.br/nba/knicks-estao-entre-times-interessados-em-fred-vanvleet/

LOLLOLLOL

Originalmente Postado por Amaral Amaral Escreveu:

VanVleet deve ser o mico do Knicks esse ano. Claro que é bom jogador, mas tá com uma cara que o NY vai oferecer um contrato gigante, bem acima do que vale, tipo uns 30M LOL

Originalmente Postado por Richard Richard Escreveu:

6-3-3
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Outubro 2020 as 10:05am
Myles Turner está na lista de vendas do Indiana, ele está querendo sair e o Pacers felizes com o Sabonis.

Do lado do Lakers, os rumores são:
- CP3, que é brother do LeBron e pelo qual o OKC adoraria receber algo em troca pra continuar sua reconstrução. Problema é o contrato jamanta dele e a pouca disponibilidade de picks pra serem enviados.
- Derrick Rose pro papel que o Rondo teve, de segundo armador. Uma opção mais barata seria DJ Augustin
- DeMarcus Cousins deve tentar de novo.
- Tristan Thompson, que é FA
- O time adoraria o Jerami Grant, mas ele deve ter propostas acima da Mid Level Exception, que o Lakers deve ter direito.

Rockets já viu que fez besteira em negociar o Clint Capela e agora corre desesperado atrás de pivô. A primeira opção é Embiid (hahahahahah) e eles querem mandar Westbrook (hahahah). Aceito o James Harden. Big smile

A segunda opção é o Myles Turner, que acho muito mais viável, até mesmo porque o Sabonis tomou conta da posição de vez.
Voltar para o topo
 Responder Responder Página  123 8>
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Página aberta em 0.250 segundos.