WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > SPFC e Futebol (Nacional e Internacional) > Comentários das Partidas e da Rodada
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - Ceará x Qual é a música ? FC : Pré-Jogo
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ceará x Qual é a música ? FC : Pré-Jogo

Responder Responder
Autor
Mensagem
Mauro Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992

status: Offline
Pontos: 23980
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Mauro Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico : Ceará x Qual é a música ? FC : Pré-Jogo
    Enviado: 24 Novembro 2020 as 1:26pm
Quarta-feira, 19:15 hs no Castelão.

Pelo complemento da rodada... sei lá.

Brenner e Hernanes, suspensos
Voltar para o topo
Diego Costa Ver Drop Down

Pontos: 16630
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Diego Costa Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 1:28pm
Rojas, Galeano e Wellington (lateral esquerdo) foram relacionados.

Bruno Alves teve contato com parente com COVID e não irá viajar
Voltar para o topo
Mauro Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Mauro Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 3:03pm
Acho que Rojas deve ser como uma motivação.

Galeano por merecimento. Ele sobra no sub 20 e já está na idade limite, 20 anos.

É uma opção muito interessante de velocidade que Diniz tem.
Voltar para o topo

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Diego Costa Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 3:13pm
Parece ser mais jogador que o Toró, que só tem velocidade.

Originalmente Postado por Mauro Mauro Escreveu:

Galeano por merecimento. Ele sobra no sub 20 e já está na idade limite, 20 anos.

Voltar para o topo
Mauro Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Mauro Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 3:18pm
Também acho pelo que vi.

Aliás, nunca elogiei Toró, nem Igor Gomes nas categorias de base.

Outro que acho que o Bauer elogiava era o Fabinho que está no CAP. Jogador comum.

Galeano tem velocidade , uma certa habilidade e se posiciona bem para arremates.

É uma opção que Diniz não tinha para mudar um jogo.

Vamos torcer.
Originalmente Postado por Diego Costa Diego Costa Escreveu:

Voltar para o topo
Bauer Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

status: Conectado
Pontos: 12352
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Bauer Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 4:07pm
Sim, gostava do Fabinho. Começou bem no CAP(fez gol no clássico contra o Coritiba), mas depois caiu de produção e foi para a reserva. Aproveitando, outro jogador do São Paulo que vem mostrando um bom futebol é o Danilo Gomes. Estava bem no Brasil de Pelotas na série B e ontem fez a estreia no Atletico-GO na série A. Vem jogando no ataque. Em tempos de dificuldades financeiras, é bom monitorar o seu desempenho para a próxima temporada.

Também acho pelo que vi.

Aliás, nunca elogiei Toró, nem Igor Gomes nas categorias de base.

Outro que acho que o Bauer elogiava era o Fabinho que está no CAP. Jogador comum.

Galeano tem velocidade , uma certa habilidade e se posiciona bem para arremates.

É uma opção que Diniz não tinha para mudar um jogo.

Vamos torcer.
Originalmente Postado por Diego Costa Diego Costa Escreveu:

Voltar para o topo
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Pontos: 72660
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 4:23pm
Minha opinião sobre Galeano é a mesma que tenho sobre Gabriel Novaes.
Gus
Voltar para o topo
Mauro Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Mauro Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 5:04pm
Espero que esteja tão certo quanto sua opinião sobre Gabriel Sara e Brenner ( já está 3 anos e não deslanchou ) ...LOLLOLLOL

Originalmente Postado por Gustavo Gustavo Escreveu:

Voltar para o topo

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Diego Costa Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 5:18pm
O Gabriel Novaes, a despeito dos gols na Copa SP, dava claros sinais de era tecnicamente fraco e de que encontraria dificuldades jogando com profissionais. O Galeano parece levar mais jeito.
Voltar para o topo
Bauer Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Bauer Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 5:43pm
Galeano tem características diferentes do Gabriel Novaes. Não entendi a comparação.

Voltar para o topo
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 7:12pm
Eu me refiro ao que falei sobre jogadores enquanto vi na base, o que exclui Brenner porque nem deu tempo de vê-lo. E, neste ponto, nada superará o que falei negativamente sobre Hernanes quando perdemos a Copinha de 2004.

Galeano, em todos os jogos que vi, não me pareceu nada além de um bom jogador sub-20. Não acho que vai se sobressair em velocidade entre os profissionais, nem possui técnica marcante. 

Espero que esteja tão certo quanto sua opinião sobre Gabriel Sara e Brenner ( já está 3 anos e não deslanchou ) ...LOLLOLLOL

Originalmente Postado por Gustavo Gustavo Escreveu:

Gus
Voltar para o topo
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 7:13pm
Ambos seriam jogadores bons para a base, sem perspectivas de sucesso entre os profissionais.

Originalmente Postado por Bauer Bauer Escreveu:

Galeano tem características diferentes do Gabriel Novaes. Não entendi a comparação.

Gus
Voltar para o topo
Gustavo Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Gustavo Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 7:16pm
Em tempo: eu nunca fico incomodado quando uma previsão minha de fracasso de um jogador do SPFC não se concretiza. Frustrante é quando uma previsão de sucesso vai pelo ralo. Mas, por outro lado, em termos de base é bem mais fácil antever o fracasso, mesmo que pelos motivos errados, porque é muito difícil fazer a transição.
Gus
Voltar para o topo
Damacena Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Pontos: 12448
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Damacena Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 8:18pm
Provável Ceará: Fernando Prass (Richard); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral; Vina, Lima, Felipe Vizeu (Cléber).
Voltar para o topo
Bauer Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Bauer Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Novembro 2020 as 9:20pm
Não tenho visto os jogos da base ultimamente. Em relação ao Galeano, acho que vale ter alguma esperança pela evolução que teve desde que chegou em Cotia. Quando chegou me pareceu um jogador sem muitos recursos. Na Copinha no início do ano já estava melhor, fazendo gols com mais regularidade. Hoje parece que o poder de finalização está ainda mais letal, pelo menos nos números.  
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Página aberta em 0.188 segundos.