![]() |
NBA Draft, Transações e Free Agency 2021 |
Responder ![]() |
Página <123> |
Autor | ||
Wagner ![]() Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() ![]() Registrado: 16 Julho 2004 Localização: Brasil status: Offline Pontos: 13775 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() ![]() No caso, eu odeio o Lakers, também.
|
||
6-3-3
|
||
![]() |
||
Andrezinho ![]() Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96 ![]() ![]() Registrado: 15 Julho 2004 Localização: Brasil status: Offline Pontos: 167 |
|
Ódio à parte,como já disseram foi bom pra caramba o título e a final não serem disputadas por um super time.
Quando o grego renovou com os Bucks, super times se fomando e o técnico dos Bucks sendo mantido, eu não apostaria num bolão que o Bucks ganharia o titulo. E que bom que ganhou! |
||
![]() |
||
Amaral ![]() Moderador ![]() ![]() Registrado: 01 Julho 2005 Localização: Svalbard status: Offline Pontos: 32746 |
|
O Dinwiddie encaixaria muito bem, mas não tenho a menor ideia como está depois de duas contusões sérias.
|
||
Nenhum jogador é perfeito. Mas uma dupla pode ser.
|
||
![]() |
||
Amaral ![]() Moderador ![]() ![]() Registrado: 01 Julho 2005 Localização: Svalbard status: Offline Pontos: 32746 |
|
Última do Lakers seria uma troca com o Kings, envolvendo Buddy Hield e Kyle Kuzma. Eu acho que pode ser uma troca boa pra ambos.
|
||
|
||
![]() |
||
Ivan ![]() Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98 ![]() ![]() Registrado: 22 Julho 2004 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 1759 |
|
Supostamente o Brandon Ingram pediu pra ser trocado pro Miami Heat. Honestamente, eu sempre defendi a postura do Lebron quando saiu do Cavs pela primeira vez e a Era de "player empowerment" que ele inaugurou, mas acho que as coisas estão saindo um pouco do controle.
O Zion tá no SEGUNDO ANO DE NBA e já especulam que quer vazar, o que pra mim já é absurdo. Agora o Zion pelo menos é uma estrela - se até um zé mané como o Ingram pode bater o pezinho no meio do contrato pra sair, melhor fechar logo os times dos mercados menores e deixar só nets, lakers, heat e cia brincando. Que palhaçada. |
||
![]() |
||
Richard ![]() Membro SPFC x Milan - Mundial 1993 ![]() ![]() Registrado: 16 Julho 2004 status: Offline Pontos: 8366 |
|
Eu sou a favor do respeito aos contratos. Se o jogador assinou, ele tem de cumprir. Ele pode avisar o clube que não irá renovar perto do final do contrato para dar tempo para negociarem uma troca, para o clube não sair sem nada. Não gosto quando o jogador se recusa a jogar ou volta fora de forma como o Harden para forçar uma troca.
|
||
![]() |
||
Wagner ![]() Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() ![]() Registrado: 16 Julho 2004 Localização: Brasil status: Offline Pontos: 13775 |
|
Mas se o jogador se recusa a jogar existem punições, certo? Ele ficar sem receber salários, etc.
Não é a Casa da Mãe Joana, também.
|
||
6-3-3
|
||
![]() |
||
Richard ![]() Membro SPFC x Milan - Mundial 1993 ![]() ![]() Registrado: 16 Julho 2004 status: Offline Pontos: 8366 |
|
Tenho minhas dúvidas se a Liga faria isso com uma estrela.
|
||
![]() |
||
Luiz Alberto ![]() Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() Registrado: 18 Fevereiro 2005 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 13582 |
|
O Harden mesmo, depois do papelão ridículo que fez em Houston, forçando a barra para sair do time, não sofreu nenhum tipo de punição.
Eu já não ia muito com a cara dele, mas depois dessa postura mesquinha e amadora, passei a gostar menos ainda.
|
||
![]() |
||
|
Eu acho que se justifica em caso onde haja alguma discordância séria, como foi o caso do Kawhi - se acreditarmos na versão dele. Pedir transferência, até pode ser, mas sem tornar a coisa pública, pois nessa hora o time sai perdendo. Mas se o time nâo der, vai lá e joga bola, afinal o time é obrigado a pagar independente de gostar de você também
|
||
|
||
![]() |
||
Damacena ![]() Conselheiro ![]() ![]() Registrado: 18 Dezembro 2008 Localização: São Paulo status: Conectado Pontos: 14016 |
|
Aparentemente Lakers e Wizards estão se acertando para uma troca que levaria Westbrook pra LA, até aqui o que se fala é que Washington receberia Kuzma, Harrell, KCP e a escolha #22 do Lakers. O acordo só poderia se confirmar dia 6/8 pelo contrato do Kuz.
Como seria o encaixe do RW no Lakers? Não sei, outras sondagens me animam mais, como dizem do Buddy Hield. De toda forma, vindo Westbrook, Schroder não deve ficar e provavelmente será uma moeda de mercado pra fechar lacunas do elenco, um espaçador de quadra, por exemplo. |
||
![]() |
||
Andrezinho ![]() Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96 ![]() ![]() Registrado: 15 Julho 2004 Localização: Brasil status: Offline Pontos: 167 |
|
Será que o RW vai conseguir ser um Team player ao menos ok?
De cara não me parece uma boa.
|
||
![]() |
||
Luiz Alberto ![]() Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992 ![]() Registrado: 18 Fevereiro 2005 Localização: Brazil status: Offline Pontos: 13582 |
|
Também não curti não. Não gosto do jogo do RW, além de ser um belo pipoqueiro na hora H.
|
||
![]() |
||
Damacena ![]() Conselheiro ![]() ![]() Registrado: 18 Dezembro 2008 Localização: São Paulo status: Conectado Pontos: 14016 |
|
Confirmado, seja o que Deus quiser.
"O Washington Wizards concordou em trocar Russell Westbrook, a escolha de segunda rodada de 2024 e 2028 para o Los Angeles Lakers por Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope, Montrezl Harrell e a escolha número 22 do draft de hoje à noite, fontes dizem ao The Athletic e Stadium" |
||
![]() |
||
|
Não é mistério aqui que não sou fã do Westbrook. Clarom que é um baita jogador, com algumas grandes qualidade, como armação de jogo e penetrção no garrafão. Mas tem umas coisas que não gosto no seu jogo:
- Chute de longe. O problema nem é só chutar mal, mas ele chuta muito. Podia se resignar como um DeRozan que não sabe chutar de 3 e só trabalha no mid range. O Lakers ganhou do Houston ano passado fechando o garrafão e desafiando o RW a chutar - Isso, mais o fato de não dar bola pra defesa, são 2 defeitos facilmente exploráveis pelos adversários em playoffs. Na temporada regular passa, mas quando ajustam o time pra jogar contra o seu, isso sobressai muito - Falta de senso de grupo: é aquele cara que entre um feito individual e um coletivo, vai sempre preferir o primeiro. Aqui, espero que o LeBron fique na orelha dele Por outro lado, a armação de jogo sem o LeBron em quadra melhora absurdo. Um pick'n'roll Westbrook-Davis será mortal. Ele tb se encaixa bem no jogo de transição que o time gosta. Eu preferia outras estrelas, mas vamoquevamo... mais que nunca precisamos de uns 2-3 bons chutadores de fora
|
||
|
||
![]() |
||
|
Por outro lado, o Lakers mandou embora um cara que gosto muito, mas simplesmente não se encaixou no time que é o Harrell. O Kuzma ainda acredito nele, mas pra mim tem cara de time pequeno, ele nasceu pra ser protagonista, mas não tem talento pra ser num time grande. O KCP é um cara útil pra caramba, mas nada insubstituível. Enfim, não pagamos caro demais, o foda é que nosso Cap agora zerou.
Precisamos acertar um Sign and Trade com o Schröder pra trazer uns bons coadjuvantes dentro do cap. Pra um S&T precisamos do 'de acordo' do jogador e isso normalmente só acontece se ele quiser ir pra um time específico que não tenha cap pra recebe-lo. Em tese, o Lakers não pode ter conversado com o Schröder sobre isso ainda, mas a gente sabe que isso acontece, então não cuvido que já estejam com algo engatilhado.
|
||
|
||
![]() |
||
|
O draft, acho que já contando todas as negociações:
1 Cade Cunningham PG Detroit Pistons 2 Jalen Green SG Houston Rockets 3 Evan Mobley C/PF Cleveland Cavaliers 4 Scottie Barnes PF Toronto Raptors 5 Jalen Suggs PG/SG Orlando Magic 6 Josh Giddey PG Oklahoma City Thunder 7 Jonathan Kuminga SF Golden State Warriors 8 Franz Wagner SF Orlando Magic 9 Davion Mitchell PG Sacramento Kings 10 Ziaire Williams SF Memphis Grizzlies 11 James Bouknight SG Charlotte Hornets 12 Joshua Primo SG San Antonio Spurs 13 Chris Duarte SG Indiana Pacers 14 Moses Moody SG Golden State Warriors 15 Corey Kispert SF Washington Wizards 16 Alperen Şengün C Oklahoma City Thunder 17 Trey Murphy III SF New Orleans Pelicans 18 Tre Mann PG Oklahoma City Thunder 19 Kai Jones C New York Knicks 20 Jalen Johnson SF Atlanta Hawks 21 Keon Johnson SG New York Knicks 22 Isaiah Jackson C/PF Washington Wizards 23 Usman Garuba PF/C Houston Rockets 24 Josh Christopher SG Houston Rockets 25 Quentin Grimes SG Los Angeles Clippers 26 Nah'Shon Hyland SG/PG Denver Nuggets 27 Cameron Thomas SG Brooklyn Nets 28 Jaden Springer SG Philadelphia 76ers 29 Day'Ron Sharpe C Phoenix Suns 30 Santi Aldama PF/C Utah Jazz 31 Isaiah Todd PF Milwaukee Bucks 32 Jeremiah Robinson-Earl PF New York Knicks 33 Jason Preston PG Orlando Magic 34 Rokas Jokubaitis PG Oklahoma City Thunder 35 Herbert Jones SF New Orleans Pelicans 36 Miles McBride PG Oklahoma City Thunder 37 JT Thor PF Charlotte Hornets 38 Ayo Dosunmu PG Chicago Bulls 39 Neemias Queta C Sacramento Kings 40 Jared Butler SG Memphis Grizzlies 41 Joe Wieskamp SF San Antonio Spurs 42 Isaiah Livers SF Detroit Pistons 43 Greg Brown PF New Orleans Pelicans 44 Kessler Edwards SF Brooklyn Nets 45 Juhann Begarin SG Boston Celtics 46 Dalano Banton PG Toronto Raptors 47 David Johnson PG Toronto Raptors 48 Sharife Cooper PG Atlanta Hawks 49 Marcus Zegarowski PG Brooklyn Nets 50 Filip Petrusev C Philadelphia 76ers 51 Brandon Boston Jr. SG New Orleans Pelicans 52 Luka Garza C Detroit Pistons 53 Charles Bassey C Philadelphia 76ers 54 Sandro Mamukelashvili C Indiana Pacers 55 Aaron Wiggins SG Oklahoma City Thunder 56 Scottie Lewis SG Charlotte Hornets 57 Balsa Koprivica C Detroit Pistons 58 Jericho Sims PF New York Knicks 59 RaiQuan Gray PF Brooklyn Nets 60 Georgios Kalaitzakis SF Indiana Pacers |
||
|
||
![]() |
||
|
Esta lista errou quase todos os picks dos Knicks. Eles trocaram a pick 19 com o Charlotte (por uma FRP um pouco pior) e a pick 21 com os Clippers (pela 25-Grimes e uma SRP do Detroit de 24). A pick 32, Knicks também trocou pelo draft and stash Rokas 34 e McBride 36. O Knicks está com grandes planos para a Free Agency e quis economizar.
|
||
![]() |
||
|
Já já faço um apanhado da primeira noite de free agency, mas fica a triste note da partida do Bald Mamba: Carushow foi pra Chicago, reunir-se com Lonzo Ball. Minha leitura é que deve estar rolando uma disputa pelo THT e o Laekrs não conseguiria pagar os dois.
|
||
|
||
![]() |
||
|
Lá vai. Entre parêntesis, o último time:
Chris Paul Phoenix (PHX) 120,0/4yr Jarrett Allen Cleveland (CLE) 100,0/5yr Norman Powell Portland (POR) 90,0/5yr Kyle Lowry Miami (TOR) 90,0/3yr Duncan Robinson Miami (MIA) 90,0/5yr Lonzo Ball Chicago (NOP) 85,0/4yr Evan Fournier New York (BOS) 78,0/4yr Tim Hardaway Jr. Dallas (DAL) 74,0/4yr Mike Conley Utah (UTH) 72,5/3yr Spencer Dinwiddie Washington (BKN) 60,0/3yr Richaun Holmes Sacramento (SAC) 55,0/4yr Gary Trent Jr. Toronto (TOR) 54,0/3yr Devonte' Graham New Orleans (CHA) 47,0/4yr Derrick Rose New York (NYK) 43,0/3yr Doug McDermott San Antonio (IND) 42,0/3yr Alex Caruso Chicago (LAL) 37,0/4yr Kelly Olynyk Detroit (HOU) 37,0/3yr Daniel Theis Houston (CHI) 36,0/4yr T.J. McConnell Indiana (IND) 35,2/4yr Will Barton Denver (DEN) 32,0/2yr Nerlens Noel New York (NYK) 32,0/3yr Reggie Bullock Dallas (NYK) 30,5/3yr Alec Burks New York (NYK) 30,0/3yr Zach Collins San Antonio (POR) 22,0/3yr Cameron Payne Phoenix (PHX) 19,0/3yr JaMychal Green Denver (DEN) 17,0/2yr P.J. Tucker Miami (MIL) 15,0/2yr David Nwaba Houston (HOU) 15,0/3yr Cory Joseph Detroit (DET) 10,0/2yr Jeff Green Denver (BKN) 10,0/2yr Torrey Craig Indiana (PHX) 10,0/2yr Bobby Portis Milwaukee (MIL) 9,0/2yr Maurice Harkless Sacramento (SAC) 9,0/2yr Alex Len Sacramento (WAS) 7,6/2yr Mike Muscala Oklahoma City (OKC) 7,0/2yr Nicolas Batum Clippers (LAC) 6,3/2yr Sterling Brown Dallas (HOU) 6,2/2yr Trey Lyles Detroit (SAS) 5,0/2yr JaVale McGee Phoenix (DEN) 5,0/1yr Gorgui Dieng Atlanta (SAS) 4,0/1yr Max Strus Miami (MIA) 3,4/2yr Gabe Vincent Miami (MIA) 3,4/2yr Trevor Ariza Lakers (MIA) 2,6/1yr Wayne Ellington Lakers (DET) 2,6/1yr Dwight Howard Lakers (PHI) 2,6/1yr Kent Bazemore Lakers (GSW) 2,4/1yr Cody Zeller Portland (CHA) 2,3/1yr Otto Porter Jr. Golden State (ORL) 2,3/1yr Semi Ojeleye Milwaukee (BOS) 1,7/1yr |
||
|
||
![]() |
Responder ![]() |
Página <123> |
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você não pode enviar novos Tópicos neste Fórum Você não pode responder os Tópicos neste Fórum Você não pode deletar suas mensagens neste Fórum Você não pode editar suas mensagens neste Fórum Você não pode criar enquetes nesse Fórum Você não pode votar enquetes nesse Fórum |