WWW.OMAISQUERIDO.COM.BR Homepage
Início do Fórum Início do Fórum > Diversos > Outros Esportes e Futebol Feminino
  Mensagens novas Mensagens novas RSS Feed - NBA Draft, Transações e Free Agency 2021
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

NBA Draft, Transações e Free Agency 2021

Responder Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
Wagner Ver Drop Down
Membro SPFC x Barcelona - Mundial 1992

status: Offline
Pontos: 13517
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Julho 2021 as 12:12pm
Big smileBig smile

No caso, eu odeio o Lakers, também. 

Originalmente Postado por Tricolor BH Tricolor BH Escreveu:

Hahaha adoro esses discursos de haters.

Originalmente Postado por Wagner Wagner Escreveu:

LeBron precisa de mais ajuda? É por essas que o grego tem que jogar na cara mesmo. LeBron e Durant só ganham na base da apelação.
6-3-3
Voltar para o topo
Andrezinho Ver Drop Down
Membro SPFC x Botafogo - Copa Bozo 96

Pontos: 153
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Andrezinho Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Julho 2021 as 1:20pm
Ódio à parte,como já disseram foi bom pra caramba o título e a final não serem disputadas por um super time.

Quando o grego renovou com os Bucks, super times se fomando e o técnico dos Bucks sendo mantido, eu não apostaria num bolão que o Bucks ganharia o titulo. E que bom que ganhou!
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Pontos: 32657
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Julho 2021 as 10:57am
O Dinwiddie encaixaria muito bem, mas não tenho a menor ideia como está depois de duas contusões sérias.

Originalmente Postado por Richard Richard Escreveu:

Os Lakers também estariam de olho em Westbrook, Spencer e Chris Paul. Porém, nenhum desses 5 jogadores estão dispostos a rasgar dinheiro. A princípio, dependeriam de um "sign and trade". 

Originalmente Postado por Amaral Amaral Escreveu:

Segundo o LA Times, os principais alvos do Lakers na free agency são Kyle Lowry e DeMar DeRozan. O jogador do Spurs teria interesse em voltar pra sua cidade natal, e aceitaria receber menos... mas , já ouvi essa história antes.

Nenhum jogador é perfeito. Mas uma dupla pode ser.
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Julho 2021 as 3:26pm
Última do Lakers seria uma troca com o Kings, envolvendo Buddy Hield e Kyle Kuzma. Eu acho que pode ser uma troca boa pra ambos.
Voltar para o topo
Ivan Ver Drop Down
Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98
Membro SPFC x Corinthians - Paulista 98

Pontos: 1759
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Ivan Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Julho 2021 as 6:20pm
Supostamente o Brandon Ingram pediu pra ser trocado pro Miami Heat. Honestamente, eu sempre defendi a postura do Lebron quando saiu do Cavs pela primeira vez e a Era de "player empowerment" que ele inaugurou, mas acho que as coisas estão saindo um pouco do controle.

O Zion tá no SEGUNDO ANO DE NBA e já especulam que quer vazar, o que pra mim já é absurdo. Agora o Zion pelo menos é uma estrela - se até um zé mané como o Ingram pode bater o pezinho no meio do contrato pra sair, melhor fechar logo os times dos mercados menores e deixar só nets, lakers, heat e cia brincando. Que palhaçada.
Voltar para o topo
Richard Ver Drop Down
Membro SPFC x Milan - Mundial 1993

Pontos: 8285
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Richard Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Julho 2021 as 10:14pm
Eu sou a favor do respeito aos contratos. Se o jogador assinou, ele tem de cumprir. Ele pode avisar o clube que não irá renovar perto do final do contrato para dar tempo para negociarem uma troca, para o clube não sair sem nada. 

Não gosto quando o jogador se recusa a jogar ou volta fora de forma como o Harden para forçar uma troca. 

Originalmente Postado por Ivan Ivan Escreveu:

Supostamente o Brandon Ingram pediu pra ser trocado pro Miami Heat. Honestamente, eu sempre defendi a postura do Lebron quando saiu do Cavs pela primeira vez e a Era de "player empowerment" que ele inaugurou, mas acho que as coisas estão saindo um pouco do controle.

O Zion tá no SEGUNDO ANO DE NBA e já especulam que quer vazar, o que pra mim já é absurdo. Agora o Zion pelo menos é uma estrela - se até um zé mané como o Ingram pode bater o pezinho no meio do contrato pra sair, melhor fechar logo os times dos mercados menores e deixar só nets, lakers, heat e cia brincando. Que palhaçada.
Voltar para o topo
Wagner Ver Drop Down

Pontos: 13517
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Wagner Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Julho 2021 as 10:35am
Mas se o jogador se recusa a jogar existem punições, certo? Ele ficar sem receber salários, etc. 

Não é a Casa da Mãe Joana, também.
6-3-3
Voltar para o topo
Richard Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Richard Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Julho 2021 as 11:09am
Tenho minhas dúvidas se a Liga faria isso com uma estrela.

Mas se o jogador se recusa a jogar existem punições, certo? Ele ficar sem receber salários, etc. 

Voltar para o topo
Luiz Alberto Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Pontos: 13491
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Luiz Alberto Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Julho 2021 as 12:05pm
O Harden mesmo, depois do papelão ridículo que fez em Houston, forçando a barra para sair do time, não sofreu nenhum tipo de punição.

Eu já não ia muito com a cara dele, mas depois dessa postura mesquinha e amadora, passei a gostar menos ainda.

Tenho minhas dúvidas se a Liga faria isso com uma estrela.

<div id="icpbravoaccess_loaded">
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Julho 2021 as 3:39pm
Eu acho que se justifica em caso onde haja alguma discordância séria, como foi o caso do Kawhi - se acreditarmos na versão dele. Pedir transferência, até pode ser, mas sem tornar a coisa pública, pois nessa hora o time sai perdendo. Mas se o time nâo der, vai lá e joga bola, afinal o time é obrigado a pagar independente de gostar de você também

Eu sou a favor do respeito aos contratos. Se o jogador assinou, ele tem de cumprir. Ele pode avisar o clube que não irá renovar perto do final do contrato para dar tempo para negociarem uma troca, para o clube não sair sem nada. 

Não gosto quando o jogador se recusa a jogar ou volta fora de forma como o Harden para forçar uma troca. 

Originalmente Postado por Ivan Ivan Escreveu:

Voltar para o topo
Damacena Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Pontos: 13514
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Damacena Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Julho 2021 as 8:02pm
Aparentemente Lakers e Wizards estão se acertando para uma troca que levaria Westbrook pra LA, até aqui o que se fala é que Washington receberia Kuzma, Harrell, KCP e a escolha #22 do Lakers. O acordo só poderia se confirmar dia 6/8 pelo contrato do Kuz.
Como seria o encaixe do RW no Lakers? Não sei, outras sondagens me animam mais, como dizem do Buddy Hield. De toda forma, vindo Westbrook, Schroder não deve ficar e provavelmente será uma moeda de mercado pra fechar lacunas do elenco, um espaçador de quadra, por exemplo.
Voltar para o topo
Andrezinho Ver Drop Down

Pontos: 153
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Andrezinho Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Julho 2021 as 9:46pm
Será que o RW vai conseguir ser um Team player ao menos ok? 
De cara não me parece uma boa.  

Originalmente Postado por Damacena Damacena Escreveu:

Aparentemente Lakers e Wizards estão se acertando para uma troca que levaria Westbrook pra LA, até aqui o que se fala é que Washington receberia Kuzma, Harrell, KCP e a escolha #22 do Lakers. O acordo só poderia se confirmar dia 6/8 pelo contrato do Kuz.
Como seria o encaixe do RW no Lakers? Não sei, outras sondagens me animam mais, como dizem do Buddy Hield. De toda forma, vindo Westbrook, Schroder não deve ficar e provavelmente será uma moeda de mercado pra fechar lacunas do elenco, um espaçador de quadra, por exemplo.
Voltar para o topo
Luiz Alberto Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Pontos: 13491
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Luiz Alberto Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Julho 2021 as 9:56pm
Também não curti não. Não gosto do jogo do RW, além de ser um belo pipoqueiro na hora H.

Voltar para o topo
Damacena Ver Drop Down
Conselheiro
Conselheiro

Pontos: 13514
Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Damacena Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Julho 2021 as 11:41pm
Confirmado, seja o que Deus quiser.

"O Washington Wizards concordou em trocar Russell Westbrook, a escolha de segunda rodada de 2024 e 2028 para o Los Angeles Lakers por Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope, Montrezl Harrell e a escolha número 22 do draft de hoje à noite, fontes dizem ao The Athletic e Stadium"

Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Julho 2021 as 4:51am
Não é mistério aqui que não sou fã do Westbrook. Clarom que é um baita jogador, com algumas grandes qualidade, como armação de jogo e penetrção no garrafão. Mas tem umas coisas que não gosto no seu jogo:
- Chute de longe. O problema nem é só chutar mal, mas ele chuta muito. Podia se resignar como um DeRozan que não sabe chutar de 3 e só trabalha no mid range. O Lakers ganhou do Houston ano passado fechando o garrafão e desafiando o RW a chutar
- Isso, mais o fato de não dar bola pra defesa, são 2 defeitos facilmente exploráveis pelos adversários em playoffs. Na temporada regular passa, mas quando ajustam o time pra jogar contra o seu, isso sobressai muito
- Falta de senso de grupo: é aquele cara que entre um feito individual e um coletivo, vai sempre preferir o primeiro. Aqui, espero que o LeBron fique na orelha dele

Por outro lado, a armação de jogo sem o LeBron em quadra melhora absurdo. Um pick'n'roll Westbrook-Davis será mortal. Ele tb se encaixa bem no jogo de transição que o time gosta.

Eu preferia outras estrelas, mas vamoquevamo... mais que nunca precisamos de uns 2-3 bons chutadores de fora
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Julho 2021 as 4:58am
Por outro lado, o Lakers mandou embora um cara que gosto muito, mas simplesmente não se encaixou no time que é o Harrell. O Kuzma ainda acredito nele, mas pra mim tem cara de time pequeno, ele nasceu pra ser protagonista, mas não tem talento pra ser num time grande. O KCP é um cara útil pra caramba, mas nada insubstituível. Enfim, não pagamos caro demais, o foda é que nosso Cap agora zerou.

Precisamos acertar um Sign and Trade com o Schröder pra trazer uns bons coadjuvantes dentro do cap. Pra um S&T precisamos do 'de acordo' do jogador e isso normalmente só acontece se ele quiser ir pra um time específico que não tenha cap pra recebe-lo. Em tese, o Lakers não pode ter conversado com o Schröder sobre isso ainda, mas a gente sabe que isso acontece, então não cuvido que já estejam com algo engatilhado.
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Julho 2021 as 8:47am
O draft, acho que já contando todas as negociações:

1 Cade Cunningham PG Detroit Pistons
2 Jalen Green SG Houston Rockets
3 Evan Mobley C/PF Cleveland Cavaliers
4 Scottie Barnes PF Toronto Raptors
5 Jalen Suggs PG/SG Orlando Magic
6 Josh Giddey PG Oklahoma City Thunder
7 Jonathan Kuminga SF Golden State Warriors 
8 Franz Wagner SF Orlando Magic
9 Davion Mitchell PG Sacramento Kings
10 Ziaire Williams SF Memphis Grizzlies
11 James Bouknight SG Charlotte Hornets
12 Joshua Primo SG San Antonio Spurs
13 Chris Duarte SG Indiana Pacers
14 Moses Moody SG Golden State Warriors
15 Corey Kispert SF Washington Wizards
16 Alperen Şengün C Oklahoma City Thunder
17 Trey Murphy III SF New Orleans Pelicans
18 Tre Mann PG Oklahoma City Thunder
19 Kai Jones C New York Knicks
20 Jalen Johnson SF Atlanta Hawks
21 Keon Johnson SG New York Knicks
22 Isaiah Jackson C/PF Washington Wizards
23 Usman Garuba PF/C Houston Rockets
24 Josh Christopher SG Houston Rockets
25 Quentin Grimes SG Los Angeles Clippers
26 Nah'Shon Hyland SG/PG Denver Nuggets
27 Cameron Thomas SG Brooklyn Nets
28 Jaden Springer SG Philadelphia 76ers
29 Day'Ron Sharpe C Phoenix Suns
30 Santi Aldama PF/C Utah Jazz
31 Isaiah Todd PF Milwaukee Bucks
32 Jeremiah Robinson-Earl PF New York Knicks
33 Jason Preston PG Orlando Magic
34 Rokas Jokubaitis PG Oklahoma City Thunder
35 Herbert Jones SF New Orleans Pelicans
36 Miles McBride PG Oklahoma City Thunder
37 JT Thor PF Charlotte Hornets
38 Ayo Dosunmu PG Chicago Bulls
39 Neemias Queta C Sacramento Kings
40 Jared Butler SG Memphis Grizzlies
41 Joe Wieskamp SF San Antonio Spurs
42 Isaiah Livers SF Detroit Pistons
43 Greg Brown PF New Orleans Pelicans
44 Kessler Edwards SF Brooklyn Nets
45 Juhann Begarin SG Boston Celtics
46 Dalano Banton PG Toronto Raptors
47 David Johnson PG Toronto Raptors
48 Sharife Cooper PG Atlanta Hawks
49 Marcus Zegarowski PG Brooklyn Nets
50 Filip Petrusev C Philadelphia 76ers
51 Brandon Boston Jr. SG New Orleans Pelicans
52 Luka Garza C Detroit Pistons
53 Charles Bassey C Philadelphia 76ers
54 Sandro Mamukelashvili C Indiana Pacers
55 Aaron Wiggins SG Oklahoma City Thunder
56 Scottie Lewis SG Charlotte Hornets
57 Balsa Koprivica C Detroit Pistons
58 Jericho Sims PF New York Knicks
59 RaiQuan Gray PF Brooklyn Nets
60 Georgios Kalaitzakis SF Indiana Pacers

Voltar para o topo
Richard Ver Drop Down

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Richard Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Julho 2021 as 1:14am
Esta lista errou quase todos os picks dos Knicks. Eles trocaram a pick 19 com o Charlotte (por uma FRP um pouco pior) e a pick 21 com os Clippers (pela 25-Grimes e uma SRP do Detroit de 24). A pick 32, Knicks também trocou pelo draft and stash Rokas 34 e McBride 36. O Knicks está com grandes planos para a Free Agency e quis economizar. 

Originalmente Postado por Amaral Amaral Escreveu:

O draft, acho que já contando todas as negociações:

1 Cade Cunningham PG Detroit Pistons
2 Jalen Green SG Houston Rockets
3 Evan Mobley C/PF Cleveland Cavaliers
4 Scottie Barnes PF Toronto Raptors
5 Jalen Suggs PG/SG Orlando Magic
6 Josh Giddey PG Oklahoma City Thunder
7 Jonathan Kuminga SF Golden State Warriors 
8 Franz Wagner SF Orlando Magic
9 Davion Mitchell PG Sacramento Kings
10 Ziaire Williams SF Memphis Grizzlies
11 James Bouknight SG Charlotte Hornets
12 Joshua Primo SG San Antonio Spurs
13 Chris Duarte SG Indiana Pacers
14 Moses Moody SG Golden State Warriors
15 Corey Kispert SF Washington Wizards
16 Alperen Şengün C Oklahoma City Thunder
17 Trey Murphy III SF New Orleans Pelicans
18 Tre Mann PG Oklahoma City Thunder
19 Kai Jones C New York Knicks
20 Jalen Johnson SF Atlanta Hawks
21 Keon Johnson SG New York Knicks
22 Isaiah Jackson C/PF Washington Wizards
23 Usman Garuba PF/C Houston Rockets
24 Josh Christopher SG Houston Rockets
25 Quentin Grimes SG Los Angeles Clippers
26 Nah'Shon Hyland SG/PG Denver Nuggets
27 Cameron Thomas SG Brooklyn Nets
28 Jaden Springer SG Philadelphia 76ers
29 Day'Ron Sharpe C Phoenix Suns
30 Santi Aldama PF/C Utah Jazz
31 Isaiah Todd PF Milwaukee Bucks
32 Jeremiah Robinson-Earl PF New York Knicks
33 Jason Preston PG Orlando Magic
34 Rokas Jokubaitis PG Oklahoma City Thunder
35 Herbert Jones SF New Orleans Pelicans
36 Miles McBride PG Oklahoma City Thunder
37 JT Thor PF Charlotte Hornets
38 Ayo Dosunmu PG Chicago Bulls
39 Neemias Queta C Sacramento Kings
40 Jared Butler SG Memphis Grizzlies
41 Joe Wieskamp SF San Antonio Spurs
42 Isaiah Livers SF Detroit Pistons
43 Greg Brown PF New Orleans Pelicans
44 Kessler Edwards SF Brooklyn Nets
45 Juhann Begarin SG Boston Celtics
46 Dalano Banton PG Toronto Raptors
47 David Johnson PG Toronto Raptors
48 Sharife Cooper PG Atlanta Hawks
49 Marcus Zegarowski PG Brooklyn Nets
50 Filip Petrusev C Philadelphia 76ers
51 Brandon Boston Jr. SG New Orleans Pelicans
52 Luka Garza C Detroit Pistons
53 Charles Bassey C Philadelphia 76ers
54 Sandro Mamukelashvili C Indiana Pacers
55 Aaron Wiggins SG Oklahoma City Thunder
56 Scottie Lewis SG Charlotte Hornets
57 Balsa Koprivica C Detroit Pistons
58 Jericho Sims PF New York Knicks
59 RaiQuan Gray PF Brooklyn Nets
60 Georgios Kalaitzakis SF Indiana Pacers

Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Agosto 2021 as 11:05am
Já já faço um apanhado da primeira noite de free agency, mas fica a triste note da partida do Bald Mamba: Carushow foi pra Chicago, reunir-se com Lonzo Ball. Minha leitura é que deve estar rolando uma disputa pelo THT e o Laekrs não conseguiria pagar os dois.
Voltar para o topo
Amaral Ver Drop Down
Moderador
Moderador

Opções de Postagem Opções de Postagem   Curtir (0) Curtir(0)   Quote Amaral Quote  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Agosto 2021 as 11:29am
Lá vai. Entre parêntesis, o último time:

Chris Paul Phoenix (PHX) 120,0/4yr
Jarrett Allen Cleveland (CLE) 100,0/5yr
Norman Powell Portland (POR) 90,0/5yr
Kyle Lowry Miami (TOR) 90,0/3yr
Duncan Robinson Miami (MIA) 90,0/5yr
Lonzo Ball Chicago (NOP) 85,0/4yr
Evan Fournier New York (BOS) 78,0/4yr
Tim Hardaway Jr. Dallas (DAL) 74,0/4yr
Mike Conley Utah (UTH) 72,5/3yr
Spencer Dinwiddie Washington (BKN) 60,0/3yr
Richaun Holmes Sacramento (SAC) 55,0/4yr
Gary Trent Jr. Toronto (TOR) 54,0/3yr
Devonte' Graham New Orleans (CHA) 47,0/4yr
Derrick Rose New York (NYK) 43,0/3yr
Doug McDermott San Antonio (IND) 42,0/3yr
Alex Caruso Chicago (LAL) 37,0/4yr
Kelly Olynyk Detroit (HOU) 37,0/3yr
Daniel Theis Houston (CHI) 36,0/4yr
T.J. McConnell Indiana (IND) 35,2/4yr
Will Barton Denver (DEN) 32,0/2yr
Nerlens Noel New York (NYK) 32,0/3yr
Reggie Bullock Dallas (NYK) 30,5/3yr
Alec Burks New York (NYK) 30,0/3yr
Zach Collins San Antonio (POR) 22,0/3yr
Cameron Payne Phoenix (PHX) 19,0/3yr
JaMychal Green Denver (DEN) 17,0/2yr
P.J. Tucker Miami (MIL) 15,0/2yr
David Nwaba Houston (HOU) 15,0/3yr
Cory Joseph Detroit (DET) 10,0/2yr
Jeff Green Denver (BKN) 10,0/2yr
Torrey Craig Indiana (PHX) 10,0/2yr
Bobby Portis Milwaukee (MIL) 9,0/2yr
Maurice Harkless Sacramento (SAC) 9,0/2yr
Alex Len Sacramento (WAS) 7,6/2yr
Mike Muscala Oklahoma City (OKC) 7,0/2yr
Nicolas Batum Clippers (LAC) 6,3/2yr
Sterling Brown Dallas (HOU) 6,2/2yr
Trey Lyles Detroit (SAS) 5,0/2yr
JaVale McGee Phoenix (DEN) 5,0/1yr
Gorgui Dieng Atlanta (SAS) 4,0/1yr
Max Strus Miami (MIA) 3,4/2yr
Gabe Vincent Miami (MIA) 3,4/2yr
Trevor Ariza Lakers (MIA) 2,6/1yr
Wayne Ellington Lakers (DET) 2,6/1yr
Dwight Howard Lakers (PHI) 2,6/1yr
Kent Bazemore Lakers (GSW) 2,4/1yr
Cody Zeller Portland (CHA) 2,3/1yr
Otto Porter Jr. Golden State (ORL) 2,3/1yr
Semi Ojeleye Milwaukee (BOS) 1,7/1yr

Voltar para o topo
 Responder Responder Página  <123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Página aberta em 0.266 segundos.